Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

uma pergunta, o anime de Fairy Tail regressa agora em Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sim. Devem dar uns 4/5 episódios a resumir o torneio e avançar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de animes para ver se faz favor. Queria um mais ou menos recente que seja curto e já tenha terminado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de animes para ver se faz favor. Queria um mais ou menos recente que seja curto e já tenha terminado :compinchas:

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Hajime no Ippo

Hajime no Ippo: New Challenger (Sequela do de cima)

Vê um destes dois, não te vais arrepender. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-te o filme e o OVA de Hajime no Ippo a meio dessas duas seasons :mrgreen: Tens ainda Beck, também com 26 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi a OVA :( Tenho que ver isso.

speedfire, cao queiras algo ainda mais curto, vê Death Note (25 episódios) e Code geass (2 seasons, 25 episódios cada uma). Animes com 12 episódios normalmente não são grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que Baccano! é muito bom é só tem 13 episódios + 3 especiais. Fate/Zero a mesma coisa, tem 2 temporadas de 13 episódios cada, se não estou em erro, Steins;Gate que tem 24 episódios e Psycho Pass que tem 22 episódios.

E Death Note tem 37 episódios, mas após o 25º perde alguma qualidade, aviso-te já.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que disseram só não vi o Hajime no Ippo :mrgreen:

Agora é que vi o post do BlackEmperor, desses que ele disse só vi o Psycho Pass

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê esse mesmo (ou um dos que indiquei). A primeira temporada ainda é grandita, tem 76 episódios, mas é muito boa.

Btw, tenho de acabar de ver P.Pass, fiquei no ep 18.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi a OVA :( Tenho que ver isso.

Não viste a do Mashiba vs Kimura? :o Está muito fixe, prefiro-a ao filme sem pensar duas vezes.

Ainda tenho aqui Baccanno! para ver, que deixei no ep. 3 no ano passado, e Psycho Pass, que fiquei para aí no 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o BTOOOM! Quanto a Fate/Stay vê primeiro o Night e só depois o Zero. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste a do Mashiba vs Kimura? :o Está muito fixe, prefiro-a ao filme sem pensar duas vezes.

Ainda tenho aqui Baccanno! para ver, que deixei no ep. 3 no ano passado, e Psycho Pass, que fiquei para aí no 6.

Não, não vi. Só soube da OVA quando já estava a ler a manga. Como já sabia o que se tinha passado na luta, acabei por nao ver. Mas tenho de ver um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o BTOOOM! Quanto a Fate/Stay vê primeiro o Night e só depois o Zero. :compinchas:

O melhor mesmo é esperar pelo remake de Fate/Stay Night e depois ver Fate/Zero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso :mrgreen:

Ah, e se por acaso optares por ver já o Night, antes de começares a ver o Zero vê o filme Unlimited Blade Works. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que ainda me surpreendo com a qualidade do anime de SnK, isto é tão mas tão bom, meu deus. Acho que só não passa FMA e DN nos meus animes favoritos porque esses dois foram mais marcantes, mas fica ali coladinho a eles, na boa. Pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu novo capítulo de HnI.

Primeiro vams ter de levar com a luta do Itagaki :cadeirada: Não é que seja má, mas estou cheio de pica pra esta luta do Ippo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 19:

Mais um bom episódio, mas sinto que estão a arrastar muito isto. O flashback do Eren estragou um pouco o pacing do episódio, mas foi útil e conclusivo. A parte final do ep foi awesome

Mesmo assim ainda acho que precisa de melhorar nestes últimos episódios para me convencer. Ainda não chegou ao nível dos primeiros episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora vou aproveitar e deixo aqui uma lista de alguns animes deste ano:

Shinsekai Yori

Zetsuen no Tempest

Psycho-Pass

Chihayafuru 2 (sequela)

Valvrave the Liberator

Suisei no Gargantia

Hataraku Maou-sama!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP secante :|

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 19:

Mais um bom episódio, mas sinto que estão a arrastar muito isto. O flashback do Eren estragou um pouco o pacing do episódio, mas foi útil e conclusivo. A parte final do ep foi awesome

Mesmo assim ainda acho que precisa de melhorar nestes últimos episódios para me convencer. Ainda não chegou ao nível dos primeiros episódios.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...