Visitante Publicado 18 Outubro 2013 grande cap de FT! :prayer: e isto provavelmente já se começa a encaminha para o(s) último(s) arc(s), não? a dark guild mais poderosa, os demónios do Zeref, E.N.D, que parece ter a ver com o que realmente aconteceu aos dragões... às tantas também vão aparecer os Ten Wizard Saints... mais o que já aconteceu antes, não sei se haverá mais sumo por espremer no fim disto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 grande cap de FT! :prayer: e isto provavelmente já se começa a encaminha para o(s) último(s) arc(s), não? a dark guild mais poderosa, os demónios do Zeref, E.N.D, que parece ter a ver com o que realmente aconteceu aos dragões... às tantas também vão aparecer os Ten Wizard Saints... mais o que já aconteceu antes, não sei se haverá mais sumo por espremer no fim disto Espero que sim. Honestamente, já está a chegar a hora de fechar o tasco. Alguém leu a prequela de SnK? Que p*ta de mindfuck ambulante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Outubro 2013 As duas últimas sagas aproximam-se. FT: A saga contra a Tartaros, além de explicar o porquê dos dragões desaparecerem, vai enfrentar os demónios do Zeref. Na última saga deve ser mesmo a guerra total para matar o Zeref e, algures, os dragões devem voltar. The end. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 Provavelmente pelo meio ainda mete uns arcs random, como costume. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Hajime no Ippo 1035: Tá a ser alta combate. "Right Now Makunouchi just... He Kept up in a world class exchange. Maybe he can make it after all...to the world!!' Nunca acabes HnI :heart: Editado 19 Outubro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 Aoki :lol: :prayer: episódio com pouca ação, mas pronto. Foi de transição. E que agora comece a avançar finalmente alguma coisa a sério com as gajas btw, passaram mais cenas à frente do manga? Já vi que me falta ver o passado do treinador+Nekota vs. um americano e depois os caps de treino do Ippo antes desta última batalha. Mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Outubro 2013 Outro capitulo fenomenal de HnI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2013 Aoki :lol: :prayer: episódio com pouca ação, mas pronto. Foi de transição. E que agora comece a avançar finalmente alguma coisa a sério com as gajas btw, passaram mais cenas à frente do manga? Já vi que me falta ver o passado do treinador+Nekota vs. um americano e depois os caps de treino do Ippo antes desta última batalha. Mais alguma coisa? Até ao episódio 2, foi só isso. O que já é muito. Ainda não li os capítulos referentes a este episódio, quando os acabar de ler aviso se faltar alguma coisa. Mas uma coisa vai mudar de certeza, a irmã do Itagaki e a Kumi já se tinham conhecido no manga. Acho estranho o combate estar tão perto e ainda não nos terem dado nenhum tipo de background sobre o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2013 Estava a pensar deixar passar os episódios todos de HnI Rising até ao fim, para depois os ver a todos, mas se é assim é mais fácil pegar na manga. Neste momento só estou a ver mesmo Hunter x Hunter, que é mesmo viciante para caraças. mas gostava muito de ver Full Metal Alchemist Brotherhood e acabar Code Geass. Quando não tiver testes para fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2013 Estava a pensar deixar passar os episódios todos de HnI Rising até ao fim, para depois os ver a todos, mas se é assim é mais fácil pegar na manga. Neste momento só estou a ver mesmo Hunter x Hunter, que é mesmo viciante para caraças. mas gostava muito de ver Full Metal Alchemist Brotherhood e acabar Code Geass. Quando não tiver testes para fazer :lol: Please do. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2013 (editado) FMA Brotherhood deve ser o meu anime favorito, com o top 3 provavelmente a ser completo por Death Note e Code Geass. Portanto... vê já! :mrgreen: Editado 21 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2013 Exactamente como eu (vá, só com a ordem diferente), mas todos um lugar abaixo por causa de LoGH e com Hajime no Ippo a completar o Top 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2013 Bleach: Tipo, isto de eles acordarem novo poder é que coiso, mas pronto. Curti a reacção do Kurotsuchi e do Urahara ao telefonema do Ichigo, vem aí super-homem. E o Shinji :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Hunter x Hunter Killua :prayer: :prayer: Cada vez mais badass. E não estava à espera que o polvo ficasse do lado do Killua, boa surpresa. Curti bué dele. Quanto ao próximo episódio, não sei bem o que esperar, mas no final o Netero :medinho: Será que vai ser já a batalha dele contra o Meruem? Btw, esta música :heart: Editado 23 Outubro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2013 FT: Esta última página :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2013 HnI Rising Ep 4 aoki vs imae a todo o nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 Estou a gostar muito deste mini-arc do Aoki, bem construído. Se acabar já no próximo ep, espero que termine em beleza Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2013 Parece que voltaram a saltar umas quantas partes do pré-match. Tenho andado a ler os capítulos correspondentes a cada episódio na semana depois de o ver, na semana passada tive de ler poucos, esta semana já estou a ver que são uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2013 Acabei Death Note( :prayer: ) e agora? O que leio? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Liar Game (só para eu ter alguém além do Pica com quem sofrer) Editado 27 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2013 Depois de Death Note queres-me pôr a ler Liar Game? Fuck no! :finga: HnI? Beck? Outro? :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2013 Liar Game (só para eu ter alguém além do Pica com quem sofrer) Para além do Pica? Somos vários aqui a ler Liar Game, se bem me lembro.. Beck plz :heart: Compartilhar este post Link para o post