El Shafto Publicado 27 Outubro 2013 Não me lembro de mais gente a ler 8-[ Por acaso era uma cena que eu adorava pegar, mas aquilo de sair uma vez a cada inverno... blergh. Um dia volto a ler tudo do início. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2013 Eu andava a ler :( E havia mais gente. Sim, como eu. Às vezes apetece-me ler do início, mas para voltar a esperar 48313841521 anos para um novo capítulo mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Outubro 2013 +1 a ler Liar Game aqui, feliz ou infelizmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Tenho um pedido especial a fazer a alguém muito bondoso. Quero mudar de avatar e como só consigo aceder à net no tlm ou no trabalho, não tenho como ir buscar a imagem e onde a editar ao mesmo tempo. Portanto, se algum querido me puder fazer um avatar com a cara do Nine Arts Dragon do manga The Breaker: New Waves que no último cap publicado, eu ficava muito contente e agradecido! :mrgeen: Editado 28 Outubro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2013 Alguém é capaz de te fazer melhor, mas vê se é isto que queres e se serve: http://i.imgur.com/Y78hMtL.png O CMPT redimensiona automaticamente, portanto é na boa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Grande Shaft! Obrigado. Já agora, estou seriamente a pensar mudar o nick para Ashirog1 3utu. Que te parece? Editado 28 Outubro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2013 Aqui também se lê Liar Game, oh cambada. Pena ser quase um capítulo a cada década. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2013 Grande Shaft! Obrigado. Já agora, estou seriamente a pensar mudar o nick para Ashirog1 3utu. Que te parece? LOOL :lol: se 3 fosse mais parecido a um M até ficava bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2013 Pois, eu sei. Se eu soubesse como meter um sigma, a coisa até disfarçava. Agora assim fica só esquisito. :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2013 IRIS ZERO ESTÁ DE VOLTA!! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Outubro 2013 IRIS ZERO ESTÁ DE VOLTA!! :yahoo: f*da-SE, A SÉRIO???? GOD SAVE THE QUEEN! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 Fairy Tail: Adoro estes capítulos de Fairy Tail. Fosse sempre assim e era dos meus favoritos. Detesto aqueles capítulos de palhaçada e fan service. Bleach: Capítulo para fazer hype para o Ichigo, nada de novo portanto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2013 O cap de hoje de OP está muito, muito bom. Arrepiei-me ali a meio. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Outubro 2013 Boas, li muito pouco manga até aos dias de hoje e esta-me a apetecer explorar mais. Tive a pensar em começar a ler Berserk. Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2013 Não conheço ninguém que não tenha gostado Berserk. Acho que era o pica que andava sempre a recomendar por aqui. Está na minha lista para ler, é só começar a limpar o que ando a ler de momento e penso seriamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Outubro 2013 Boas, li muito pouco manga até aos dias de hoje e esta-me a apetecer explorar mais. Tive a pensar em começar a ler Berserk. Recomendam? Vivamente! Top 5 nas minhas preferências! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2013 HxH :heart: :heart: isto melhora, e melhora, e melhora... :lol: só vai haver ali uma parte que não curto assim muito, de resto isto é um arc espetacular Gostei do cap de FT bem, tava a contar que fosse parecer que o Laxus tinha tudo sob controlo para depois à última da hora o outro fazer um twist, mas não exatamente assim. Pensava que iam mostrar que afinal há grande desnível e preparar já um power-up a cena do envenenamento... até ficou fixe com aquela grande página do Laxus e as cenas que depois o Freed disse. não desgostava se as consequências fossem maior, assim isto ainda volta o Laxus à última da hora na grande batalha, como salvador da pátria a última pag tb tá altamente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 Este gajo é o maior palhaço de sempre, f*da-se :lol: :lol: mas foi fixe. pena ainda não ter sido o desenlace neste ep, até estou tentado a ir ver o que acontece no manga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2013 Depois de uma pausa vou voltar a pegar em Steins;Gate. Entretanto dei de caras com Akame ga Kiru! (manga) e achei bastante interessante. É shonen mas tem um toque dark... cheira-me que não é mais do mesmo. Parece-me que não é mais um "olá sou o protagonista e ganho sempre". Até posso estar enganado, mas fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Já agora, para quem gostou de BLAME!, recomendo Biomega, do mesmo autor. É uma outra história, dentro do mesmo ambiente pós-apocalítico típico deste autor, mas com mais diálogo. E quem está a acompanhar Zetman, o mesmo autor tem uma publicação mais recente chamda Sidonia no Kishi, sobre uma nave que transporta os últimos sobreviventes do planeta Terra e que enfrenta um inimigo misterioso. Quem gosta do estilo Mecha de Evangelion(p.ex.), vai certamente gostar disto. Editado 4 Novembro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Novembro 2013 Já se sabe alguma cena de SnK(anime)? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Novembro 2013 Já agora, para quem gostou de BLAME!, recomendo Biomega, do mesmo autor. É uma outra história, dentro do mesmo ambiente pós-apocalítico típico deste autor, mas com mais diálogo. E quem está a acompanhar Zetman, o mesmo autor tem uma publicação mais recente chamda Sidonia no Kishi, sobre uma nave que transporta os últimos sobreviventes do planeta Terra e que enfrenta um inimigo misterioso. Quem gosta do estilo Mecha de Evangelion(p.ex.), vai certamente gostar disto. Sidonia no Kishi não é do autor de Zetman, é do autor de BLAME! e Biomega. E já agora vai receber uma adaptação de anime. Compartilhar este post Link para o post