doom_master Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Alguém podia-me aconselhar um excelente anime (nada de panelei*adas que o rinka goste de ver) e que seja curto? Ponho-me a ver animes com quase 100 episódios e fico sempre a meio -_-´ :lol: para o bold. Algum estilo em especial? E limite de episódios? Está a dar o penúltimo episódio de Death Note na Sic Radical, e logo a seguir dá o último. Editado 21 Novembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2013 Code Geass, Death Note, Beck, Hyouka e Sword Art Online não são muito longos e são bons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2013 Code Geass fica a 50 episódios, se lhes juntares as duas seasons. Não sei se isso é longo ou não para ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2013 Tendo em conta que ele disse que com 100 episódios fica a meio... Dá para 50! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2013 Há meio pus-me a ver Slam Dunk (andei com avatar do Sakuragi e tudo) e fiquei-me pelo episódio 40 quando são 90 e tal :cry: :lol: Por isso 50 talvez seja na mesma um desafio :s Samurai Champloo é bom? Ou então talvez veja um filme, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2013 Há meio pus-me a ver Slam Dunk (andei com avatar do Sakuragi e tudo) e fiquei-me pelo episódio 40 quando são 90 e tal :cry: :lol: Por isso 50 talvez seja na mesma um desafio :s Samurai Champloo é bom? Ou então talvez veja um filme, não sei. Só vi 11 episódios do Samurai Champloo, mas é engraçado. Mas se não gostas de coisas muito episódicas duvido que te prenda muito. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Evangelion, Baccano, Cowboy Bebop, Tengen Toppa Gurren Lagann, Steins;Gate... A 2º temporada de Valvrave está tão boa. A 1º temporada foi boa em termos de entretenimento, mas agora temos também uma história bem contada. Editado 21 Novembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Novembro 2013 Alguém sabe quando sai a continuação do Sword Art Online? o 3º arco? Gun Gale Online Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2013 HnI: Rising ep 8: OMG OMG OMG OMG OMG OMG VOLG :heart: Ao início não me agradava muito a ideia de novo challenger diz que sabe derrotar o Dempsey Roll -> Ippo é um coninhas mas fica assado quando falam mal do seu ataque -> Ippo melhora o Dempsey Roll e vence novamente graças a ele, tal como tinha dito na semana passada. Bom, continua sem me agradar, mas com um challenger como o Sawamura e com o regresso do Volg estou muito mais entusiasmado para esta luta. Se fosse um gajo como o Shimabukuro ia ficar bem lixado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Vi o Grave of the Fireflies. É desolador. p*ta que pariu. No final só me apetecia ir dar um abraço à minha irmã :lol: quando a gaja lhe diz obrigado já sabia, p*ta que pariu, desfez-me todo. Durante o filme, mesmo depois do início, ainda tive à espera de um twist qualquer e tinha um final feliz... mas f*da-se. p*ta que pariu. Editado 24 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2013 Vi há coisa de um mês. Gostei mas.. não sei. Já me tinham falado dele e esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 (editado) nao percebo um crl do que dizem mas parece estar altamente :prayer: vou ver com certeza, já o outro do kurapika e ex-aranha nº4 foi porreiro Editado 24 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Novembro 2013 nao percebo um crl do que dizem mas parece estar altamente :prayer: vou ver com certeza, já o outro do kurapika e ex-aranha nº4 foi porreiro O Phantom Rouge? Ainda não vi, mas tmb ouvi falar que não era nada de mais. Esse trailer está bem porreiro, mas parece-me ser uma coisa totalmente à parte da manga. E o Hisoka e o Kurapica aparecem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 O Phantom Rouge? Ainda não vi, mas tmb ouvi falar que não era nada de mais. Esse trailer está bem porreiro, mas parece-me ser uma coisa totalmente à parte da manga. E o Hisoka e o Kurapica aparecem :prayer: Sim, esse. Tá engraçado, mas não perdes nada se não o vires Eu gostei pq fala do passado do Kurapika (basicamente, aquele manga especial que saiu há uns tempos), da entrada do Hisoka na aranha e quem era o gajo que saiu (antagonista do filme), partes de porrada, até o resto das aranhas se junta... tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Novembro 2013 Alguém falou em Gintama? É que Gintama é daquelas cenas que vês e ou gostas ou não gostas por isso é um pouco complicado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 HnI Volg :prayer: :heart: foi tão do nada que nem quis acreditar. Não deve ficar muito mais tempo, só até ao fim desta luta digo eu, mas bem, ao menos vê-se que ainda está vivo :) pode ser que no futuro, qd o Ippo passe para o campeonato mundial, volte a ter relevo espero que depois desta lute termine este padrão. que o dempsey roll fique definitivamente sem falhas e que terminem estes adversários "anti-Ippo"; que voltem a ser gajos tipo Sendo, Volg, Mashiba, o gajo dos socos-metralhadora, etc, que se destaquem mais por movimentos próprios Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 OP sanji :lol: :lol: :lol: no que toca a animes, os domingos são mesmo altamente. HnI+OP+Pokemon+Magi, não falta muito para sair tb HxH... :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2013 Eu vejo HnI aos Sábados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Novembro 2013 Neste momento o melhor dia para mim é quinta. Kyousougiga, Kill la Kill, Valvrave the Liberator, Samurai Flamenco, Golden Time e Nagi no Asukara. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2013 Para mim é mesmo o Sábado, só estou a ver HnI da nova season :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Novembro 2013 O melhor dia é quarta, só vejo HxH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2013 http://www.southparkstudios.com/clips/ejil13/princesssuu-kenny?xrs=synd_facebook-princessukenny KENNY-CHAN KAWAII PRINCESSSUUUUUU F*DA-SE, SOUTH PARK :funny: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2013 Pois é, agora em manga só temos Bleach dos 3 grandes até ao final do ano, não é? p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Novembro 2013 Alguém sabe quando sai a continuação do Sword Art Online? o 3º arco? Gun Gale Online ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Novembro 2013 (editado) ninguém? Não está previsto sair, pelo menos por enquanto. O que é pena, visto que li a obra original antes do anime e devo dizer que o GGO é a melhor saga :mrgreen: Oh Daniel, e esta página de Magi? :3 Editado 26 Novembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post