Visitante Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Eu tmb gostei do Welfin. Btw, o que é que não gostaste mesmo da luta contra as Ants (já li tudo da saga, não há problema de spoiler)? Lembro-me de teres dito que não tinhas gostado de algo. Vou meter em spoiler pelo sim pelo não, caso haja mais alguém a ver o anime ou assim já nem me lembrava de ter dito isso :mrgreen: mas se bem me recordo, e se não me estiver a enganar na ordem cronológica dos eventos, foi aquela parte em que o Netero usa a bomba, The Poor Man's Rose, suicidando-se, o Meruem fica naquele estado, vão o Pouf e o Youpi e revivem-no... meh. Depois a história acabar por continuar muito bem, com a história do envenenamento e respetiva morte das chimeras ants + komugi, mas não gostei tanto, preferia que o rei tivesse morrido ali logo com a bomba e os outros fossem arrumados pelos hunters. não é que não tenha gostado, mas preferia que fosse tomada outro rumo, mais "tradicional". mas pronto, tb curti e acabou por fica bem _ Já agora, tb tenho visto Log Horizon... sinceramente, nem estou a curtir por aí além :lol: tb já vi metade dos 12eps, agora vou até ao fim. não gosto deste conformismo deles. estão mais preocupados em ficar bem dentro do jogo do que em salvar-se, em voltar à vida real... gostei muito mais do conceito de SAO. Aliás, sobre os motivos de eles estarem acho que a bem dizer praticamente não disseram nada; só a cena de ser uma expansão nova, ficaram lá e caputz Editado 25 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Vou meter em spoiler pelo sim pelo não, caso haja mais alguém a ver o anime ou assim já nem me lembrava de ter dito isso :mrgreen: mas se bem me recordo, e se não me estiver a enganar na ordem cronológica dos eventos, foi aquela parte em que o Netero usa a bomba, The Poor Man's Rose, suicidando-se, o Meruem fica naquele estado, vão o Pouf e o Youpi e revivem-no... meh. Depois a história acabar por continuar muito bem, com a história do envenenamento e respetiva morte das chimeras ants + komugi, mas não gostei tanto, preferia que o rei tivesse morrido ali logo com a bomba e os outros fossem arrumados pelos hunters. não é que não tenha gostado, mas preferia que fosse tomada outro rumo, mais "tradicional". mas pronto, tb curti e acabou por fica bem Humm, quando li a manga calculei que fosse isso. E já era muito difícil os hunters acabarem com os Royal Guards, tirando a Pitou que foi arrumada pelo Super Mega Hiper Ultra Fantástico Mystic Saiyajin Gon. Só se tirassem um coelho da cartola que não envolvesse porrada velha. O Togashi pôs os gajos tão overpowered que só o Youpi era mais de 10x mais forte que o Morel, segundo o Knuckle. Mesmo em HxH isso é alta diferença. Acho que assim ficou bem, ficou é um pouco à DBZ a parte do suicídio (Saga do Cell, anyone?). Btw, fiquei mesmo contente quando o Pouf morreu, filho da mãe de ser repugnante. O Youpi ainda era o mais fixe de todos. Agora isto vai ficar ainda mais brutal animado. EDIT: Uma coisa que ficou meio confusa: o Youpi foi morto pelo Welfin ou morreu sozinho (devido à radiação da bomba)? Não cheguei a entender bem isso. Editado 25 Dezembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2013 oOO, parece-me muito bom. Também vai ter aquela cena do "people die if they are killed"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Não tem saído Kyoukai no Kanata no warez tuga :( Btw, aconselhem algo para ver. No estilo de Another, Death Note, Code Geass. Assim algo que prenda...sff De preferência algo que já tenha temrinado, mas se justificar ver algo que ainda está a sair, aconselhem :compinchas: Editado 28 Dezembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2013 Full Metal Alchemist: Brotherhood (não sei se já viste) Steins:Gate Hajime no Ippo TTGL Psycho Pass Hunter x Hunter (está a sair e é shounen, mas é muito bom) Estes não vi, mas considera-os: Fate/Zero Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Bakuman Trigun Ginga Eiyuu Densetsu Cowboy Bebop Darker than Black Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Desse estilo, Monster. Durante a série provavelmente até vais achar a coisa confusa, mas os últimos episódios são excelentes, explicam tudo e fazem da série uma obra-prima, para mim Humm, quando li a manga calculei que fosse isso. E já era muito difícil os hunters acabarem com os Royal Guards, tirando a Pitou que foi arrumada pelo Super Mega Hiper Ultra Fantástico Mystic Saiyajin Gon. Só se tirassem um coelho da cartola que não envolvesse porrada velha. O Togashi pôs os gajos tão overpowered que só o Youpi era mais de 10x mais forte que o Morel, segundo o Knuckle. Mesmo em HxH isso é alta diferença. Acho que assim ficou bem, ficou é um pouco à DBZ a parte do suicídio (Saga do Cell, anyone?). Btw, fiquei mesmo contente quando o Pouf morreu, filho da mãe de ser repugnante. O Youpi ainda era o mais fixe de todos. Agora isto vai ficar ainda mais brutal animado. EDIT: Uma coisa que ficou meio confusa: o Youpi foi morto pelo Welfin ou morreu sozinho (devido à radiação da bomba)? Não cheguei a entender bem isso. tinha-me esquecido de te responder! sry Pois, isso é... aqueles joguinhos de política lá da Associação de Hunters, que falaram logo no início, acabou por ter efeito...como disse, ficou fixe e tudo lógico, mas preferia que fosse mais tradicional. Do rei pronto, ainda se "come" bem, visto que se ele estava mesmo noutro patamar, só desta maneira é que o Netero o podia matar. Agora os outros dois, meh. Pobre Welfin, não é desse campeonato :mrgreen: O Youpi morreu sozinho, por causa do envenenamento da bomba, ya; era uma questão de tempo. Ele e todos os que tiveram contacto com o rei (youpi, pouf e komugi) Editado 28 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2013 Tmb me recomendaram Monster noutro fórum, a ver se começo a ver num dia destes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2013 Ia dizer Monster, por acaso. Ando a ler, está muito bom. E suspeito que ainda vai ficar bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Comecei mesmo a ver Monster, vi os primeiros 3 episódios, mas estou a gostar imenso. Tem vários elementos que são bem reais no mundo real e as personagens são bem construídas. Btw, a ending song é macabra até dizer chega. E parece que o anime de Fairy Tail vai voltar como um reboot, ou seja, vai passar a partir do primeiro episódio. http://myanimelist.net/forum/?topicid=714443&show=0 Editado 28 Dezembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2013 fooooooooooooda-se ficava dececionado comó crl se isso acontecesse... _ que grande episódio de HnI :prayer: sinceramente, está a ser das melhores lutas+background de combates que envolvem o Ippo. O gajo é grande deficiente mental mas tudo bem construído e a luta em si tá excelente. vai ser complicado... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2013 Não vai não. O anime vai recomeçar a partir do ponto em que parou, mas vão aumentar "bastante" a qualidade do anime em si. Isto se aquilo estiver bem traduzido. :mrgreen: Btw, curti bastante o episódio de LH - Crusty :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2013 A notícia deu-me a entender que ia começar desde o início, mas se calhar isso seria um reboot, não um restart. Se fosse assim até consideraria ver a série, só mesmo pela porrada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) apagar double post Editado 29 Dezembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2013 News: New Year Anime Broadcast Schedule Changes ~~Naruto Shippuden – will resume again on 1/9 Cardfight Vanguard – will take one week off and return on 1/12 Space Brothers – will resume again on 1/4 Saint Seiya Omega – will resume again on 1/8 Kill La Kill – will resume again on 1/9 Magi – will resume again on 1/5 Ace of the Diamond – will take one week off and return on 1/12 Yowapeda – will resume again on 1/6 Samurai Flamenco – will resume again on 1/9 Hunter x Hunter – will resume again on 1/7 Golden Time – will resume again on 1/9 Nagi no Asakura – will resume again on 1/9 STRIKE THE BLOOD – will resume again on 1/10 Hajime no Ippo -Rising- – will resume again on 12/28 Kuroko’s Basketball – will resume again on 1/4 One Piece – will resume again on 1/4 Toriko – will resume again on 1/6 BBB – will resume again on 1/6 :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2013 A notícia deu-me a entender que ia começar desde o início, mas se calhar isso seria um reboot, não um restart. Se fosse assim até consideraria ver a série, só mesmo pela porrada. Ainda não viste FT? Blasfémia! Vê isso que vale a pena a 100%. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2013 E no próximo fim-de-semana temos episódio duplo de HnI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Dezembro 2013 Ainda não viste FT? Blasfémia! Vê isso que vale a pena a 100%. Nunca foi nada que me interessasse muito e sempre foi dos shounens mais criticados, desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Obrigado ao pessoal que me aconselhou animes, talvez comece a ver Monster. Outra coisa, alguém se lembra do nome de um anime que era um puto que era craque no ténis. Basicamente o anime era sobre ténis e as competições onde ele participava, coma a sua escola. O seu pai tinha sido jogador profissional também. PS: Doom, não te consigo enviar MP :compinchas: Editado 29 Dezembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2013 se tivesse de escolher entre fairy tail e bleach para qual levava o prémio de "gastei mesmo o meu tempo a ler isto?" não sei qual escolhia. tenho um bocado uma relação amor-ódio com os dois. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2013 Obrigado ao pessoal que me aconselhou animes, talvez comece a ver Monters. Outra coisa, alguém se lembra do nome de um anime que era um puto que era craque no ténis. Basicamente o anime era sobre ténis e as competições onde ele participava, coma a sua escola. O seu pai tinha sido jogador profissional também. PS: Doom, não te consigo enviar MP :compinchas: *Monster :mrgreen: Provavelmente será o The Prince of Tennis, não? Obrigado pelo aviso, já limpei a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Dezembro 2013 *Monster :mrgreen: Provavelmente será o The Prince of Tennis, não? Obrigado pelo aviso, já limpei a caixa. Enganei-me. Sim esse mesmo, na altura fiquei a meio desse anime vou ver a par de Monster Vou-te enviar agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2013 7 Animations that will leave you devastated. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2013 Nunca vi o Hadashi no Gen, mas estava a pensar em lê-lo, não vê-lo. Compartilhar este post Link para o post