Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Logo a seguir, antes da primeira luta que mostraram nesta season, saltam muita coisa. E até no combate em si saltam um pouco.

Fora isso, vão saltando aqui e ali, normalmente em episódios tipo este, de transição, mas especialmente nos de preparação para os combates. Acho que o combate que acabou no penúltimo episódio foi o único em que não devem ter saltado nada.

Quanto ao desta semana, Takamura :lol: É incrível como consegue carregar episódios inteiros às cavalitas sem um momento de aborrecimento :prayer:

EDIT: Ainda não li os capítulos que correspondem a este episódio, mas já li por aí que saltaram muito desta vez. Eu bem digo que nestes episódios mais calmos eles costumam saltar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episodio de Saint Seiya Omega... pqp quem faz aquilo..odiei profundamente o episodio

Tinham de matar os 3 cavaleiros de ouro que mais gostava e provavelmente os meus personagens preferidos da série :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

33257.jpg

Danshi Koukousei no Nichijou

Peguei nisto porque é curto e porque já tinha ouvido falar bem por aí. É fixe, mas não é muito consistente, no entanto, é uma comédia fixe e até recomendo para quem gosta do estilo e para quem quer algo curto.

Agora devo continuar a ver Monster que já não vejo regularmente há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hunter-x-hunter-327949.jpg

oh sh--

ficou lindo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio do catano de Hunter x Hunter. :prayer:

Só achei aquela cena do Killua a matar as duas Ants demasiado longa. Arrastaram muito aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Foi interessante.

One Piece:

É o Sabo que está no lugar do Luffy?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tenho ficado a apanhar do ar com OP. Aquilo tá uma bagunça do crl!

E este ep de Bleach veio- finalmente- dar sentido à arc.

ps: alguém sabe de um sítio decente para se ler Inuyasha?

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É pena, mas isso é o melhor que se consegue arranjar. E não percebo, porque a 1ª metade da série tem uma qualidade bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora onde ? que arranjam os epis?dios do Death Note?

E pronto. Quase 7 anos depois de ter ouvido falar em Death Note vi todos os episódios numa semana :laugh: Que anime brutal :D Agora vou ver se leio a manga, lembro-me de ler que existem diferenças no final certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver alguns animes de 2012 que na altura passaram despercebidos por mim e devo fazer um Top 10 de 2012 em breve. Acabou por ser um bom ano e tenho descobertos mais alguns animes, mas mesmo assim Shinsekai Yori continua a ser o anime do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, 7 anos depois :lol: Há uma ligeira diferença, sim.

É para isto que escrevo no forum :p Foi à procura de opiniões sobre Death Note no tópico e encontrei o meu post lol muito fixe :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver é se recomeço a ver Monster, vou no episódio 43 e já há 2 semanas que não vejo um episódio. Se calhar era melhor ler a manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o anime está fiel. Eu só li o manga, portanto não posso fazer a comparação. Mas porque que não tens visto e equacionas antes ler o manga?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque que não tens visto e equacionas antes ler o manga?

Pá não sei, não me tem puxado muito, apesar de ser muito bom. É um pouco lento e lendo a manga despachava mais rápido a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachavas mais rápido, a sério? Acredita que se achas o ritmo entediante, vais achar o mesmo do manga. Mas eu superei isso sabendo que havia de chegar uma altura onde todas as peças encaixariam, mesmo aquelas que eu não entendia porque existiam sequer. cabei por lhe dar 10, mas é mais um 9.5. Não se compara aos 9 que tinha dado antes, mas também não gostei tanto como gostei dos outros 10 (Beck e Bakuman).

Meanwhile cheguei aos 100 animes vistos no outro dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Beck falha pelo final.. é pena. De resto é excelente. E o manga... ainda por cima depois de ler Bakuman passa-se a reparar mais em certos detalhes e jesus, é tão bom. É mesmo um crime não terem adaptado o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...