Rōnin Publicado 8 Março 2014 Felizmente, o que não falta por aí é séries e filmes de qualidade. Vê aquele que te parece mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 8 Março 2014 Eu à uns valentes anos vi Darker Than Black só que parei, alguém me sabe dizer se vale a pena a série? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2014 Felizmente, o que não falta por aí é séries e filmes de qualidade. http://information2share.files.wordpress.com/2011/08/wallpaper-475765.jpg Vê aquele que te parece mais interessante. Logo ali na fila de cima, LoGH :mrgreen: Code Geass, Monster, Lain, Eva :heart: E ainda faltam aí muitos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Março 2014 (editado) Algo com aventura e acção. Temas adultos e violência nao me assustam. Também pode fazer um gajo pensar mas sem me f*der a cabeça como Eva ou Gantz. Assim algo na senda de Code Geass, Ghost in the Shell, SnK, Monster, Basilisk, FMA, Hellsing são assim algumas referências. Ah, e que n tenha 13453125 episódios. Recentemente com temas adultos e com acção tens Fate/Zero. Doom, se gostaste de Lain tens que ver Haibane Renmei. Editado 8 Março 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Março 2014 Essa lista tem cenas fantásticas. Todos os fãs de anime deviriam ver os animes aí listados.(estão aí 88 animes pelas minhas contas). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2014 Recentemente com temas adultos e com acção tens Fate/Zero. Doom, se gostaste de Lain tens que ver Haibane Renmei. Li a sinopse. Têm muitas semelhanças? Em que sentidos? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Março 2014 Li a sinopse. Têm muitas semelhanças? Em que sentidos? Basicamente o Yoshitoshi ABe trabalhou na criação dos dois animes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2014 Finalmente acabei o manga de HnI :happy: 1042 capítulos, cum crl... mas leu-se muito bem Quando deve sair o próximo, e por norma saem quantos de quanto em quanto tempo, sff? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Março 2014 Ep de hoje do Hajime no Ippo tempos do pós-guerra com Nekota e Kamogawa Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Março 2014 (editado) Se houvesse algum treinador como o Tatsumi na vida real <3 Vai haver quando eu acabar o curso :mrgreen: Pessoal quais as 2/3 séries que ainda estejam em exibição aconselham começar a ver?Há alguns anos que não vejo animes... Se gostares de animes que duram: Bleach Hunter x Hunter Fairy Tail Naruto One Piece Se animes curtos: Shingeki no Kyokin Death Note Sword Art Online Broken Sword Editado 9 Março 2014 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2014 Ep de hoje do Hajime no Ippo tempos do pós-guerra com Nekota e Kamogawa Vá lá, ao menos não deixaram esta arc de fora. Mas confesso que foi um pouco um corte de tusa por já a ter lido logo na altura em que começou esta 3ª season (altura em que aparece no manga). Queria ver que arc vinha a seguir e espetam-me com uma que já li fora do sítio.. Já nem estava à espera dela, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2014 porque é que o Kubo não pode escrever um capítulo sem meter explicações da treta? Tem um poder. Explica isto e aquilo em 2 quadrados e tá feito. Mais acção, menos balelas. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 9 Março 2014 Essa lista tem cenas fantásticas. Todos os fãs de anime deviriam ver os animes aí listados.(estão aí 88 animes pelas minhas contas). Yap fizeste bem as contas. O problema é que é tanto anime e uma pessoa não tem tempo para ver. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2014 Por acaso já vi alguns dessa lista: Trigun Rurouni Kenshin Macross Breserk Golden Boy Princesa Mononoke Ghost in the Shell Eureka 7 Cowboy Beebop Evangelion Bleck Lagon Code Geass Tweelve Kingdons Ergo Proxy São os que já vi dessa lista! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Março 2014 (editado) Um dia volto a ver Rurouni Kenshin todo de novo :heart: Shaft: estás a ver a segunda temporada de Magi? Editado 9 Março 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Março 2014 Um dia volto a ver Rurouni Kenshin todo de novo :heart: Sabes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2014 Um dia volto a ver Rurouni Kenshin todo de novo :heart: Shaft: estás a ver a segunda temporada de Magi? ainda não, soonTM devo começar a ver :3 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2014 Quantos episodios tem Code Geass? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2014 50 episódios (divididos em 2 temporadas, R1 e R2). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2014 Obrigado a todos pelas opiniões e sgugestões Devo pegar em Ergo Proxy e Fate\Zero Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2014 Obrigado a todos pelas opiniões e sgugestões Devo pegar em Ergo Proxy e Fate\Zero Ótimas escolhas. :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2014 Estou a acabar Steins:Gate e agora queria algo mais mexido Obrigado pelas opiniões. A propósito, depois de ver Steins;Gate vi Ergo Proxy. Só para que saibas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Março 2014 One Piece: Aí está ele. Também quero vê-lo a lutar pela 1ª vez no Novo Mundo mas a sério. E o Curos é um bicho, f*da-se :prayer: Bleach: Bla bla bla, Whiskas Saquetas, bla bla bla, e de repente PUFF - Kenpachi :prayer: Compartilhar este post Link para o post