Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

JoJo's Bizarre Adventure é shounen, tem 2 temporadas até agora, só que a 2º ainda está em emissão. Depois tens cenas tipo Trigun e Cowboy Bebop que são excelentes, apesar de algo antigas (1998).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não tiveres visto, Beck. Há sempre Evangelion (não sei se já viste) e, o melhor anime de sempre, Legend of the Galatic Heroes. Mas esse não é shounen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolf Children é tão adorável. O conceito deixava-me ficar um bocado "in japan" mas o filme é muito bom e adorável. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que provavelmente não é o sitio mais adequado mas alguem me pode dizer se o The Wind Rises vale a pena ? E se sim, onde posso compra-lo já com subtitulos :mrgreen:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há literalmente anos que não ia procurar ouvir japonices no youtube, acho eu :lol:, ontem à noite deu-me para isso a acompanhar o estudo... pqp, muito bom. ouvindo aquilo com atenção, sem preconceitos, até mexe um bocado. Outra cena que curto para além dessa "potência" das músicas deles é o fato de praticamente nem se notar a diferença entre as versões de estúdio e as de concertos... Impressionante. Dois exemplos

o gajo é todo xpto mas canta pa crl. se não me engano, é de um opening/ending de FMA.

que voz :prayer: ainda por cima faz aquilo com alto gosto e alta intensidade. é um dos primeiros endings de NS

Compartilhar este post

Link para o post

ikimono gakari :heart:

esta é do filme do samurai x

Compartilhar este post

Link para o post

Agora meti-me a fazer uma playlist disto para ouvir de vez em quando. :lol:

:heart:

nunca tinha reparado que praticamente todas as openings do shippuden são do crl.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou viciado em Ling Tosite Sigure desde que ouvi a primeira OP de Psycho-Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Bandas sonoras dos filmes do Makoto Shinkai > all :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
nunca tinha reparado que praticamente todas as openings do shippuden são do crl.

Que heresia. A OST original é 100 vezes bem melhor :heart:

FMA Brotherhood também é top.

Adoro esta.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

É sabido que as OST's de anime têm muita qualidade. E há para todos os gostos. Pessoalmente agradam-me músicas calmas. O meu topo tem a opening de GITS e a closing de Gilgamesh. Lembro-me ainda da 1a closing de Samurai X, da 1a opening de Psycho-Pass, da ost de Bleach quando o Ichigo aparece para salvar o dia- tu sabes qual é, Shaft- ou da opening de Shingeki no Kiojin.

Eu sei que a música é boa quando, por exemplo, nas de abertura e encerramento, eu fico a ver os créditos só par ouvir a música. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca a OSTs a de 5cm per second mata-me. Sempre. É que é certinho. Se tenho de escrever alguma coisa onde tenha de puxar mais por emoções é certinho que meto isso a bombar. Por acaso é capaz de ser uma cena meio psicológica, mas sinto sempre que quando escrevo essas partes de histórias me sai sempre melhor se tiver a ouvir a ost. A música final então dá cabo de mim. Jesus cristo. Ainda assim deve ser a minha favorita, de longe. Full Metal também tem umas músicas bem pesadas, particularmente a

e a
.
da Brothers é fantástico.

Eu quase nem oiço as músicas de Bleach já, apesar de serem top, incomoda-me só de pensar no quão bom foi até acabar o Aizen. A partir daí... urgh. Mas é aquela cena, já que aguentei aquele arc absolutamente catastrófico já agora leio até ao fim. Fairy Tail é que já deixei. Não dava mais.

Por acaso não me tou a lembrar bem de qual falas. É esta?

Menções honrosas de Bleach:

,
,
,
.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde sacam as OST´s?

Curtia de ter isso, em vez de me resguarda do youtube e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso de 5 cm per second só tenho aqui a música final :heart: A ver se arranjo o resto. Para além da OST de FMA:B, tenho as de Death Note, Code Geass e Hajime no Ippo aqui no pc, e a de DBZ e mais uma ou outra no disco externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde sacam as OST´s?

Curtia de ter isso, em vez de me resguarda do youtube e afins.

Quando sacava, caso geral, encontrava na baía dos piratas à vontade. Mas hoje em dia uso o youtube/spotify/grooveshark.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup! É essa mesma, Shaft. :D

E fizesse bem em desistir de FT. A cada cap novo eu arrependo-me de ter lido. O Mashiro não faz idéia do que Fazer com o Zeref. Vai mastigando o desenvolvimento de um argumento em seu redor para fazer render o peixe e não se apercebe que está a matar o manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu FMA

1925228_680598411975256_5051645581211036172_n.png

Só porque há muito tempo que não se derramam feels para estes lados por causa desta cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vou rever FMA a partir de amanhã. Estou sem nada para ver, infelizmente as sugestões daqui e do tópico das séries não me puxaram muito :(

acho que vai ser a 1ª vez que revejo um anime/série, por acaso. Só tou em dúvida se o de 2003 ou o BH, acho que vou por este último

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...