doom_master Publicado 9 Setembro 2014 Eu vejo tanto pessoal a falar bem e a vibrar com os "cliffhangers" (como se alguém não soubesse o que vai acontecer SEMPRE) que já estava a achar que o problema era meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Eu vejo tanto pessoal a falar bem e a vibrar com os "cliffhangers" (como se alguém não soubesse o que vai acontecer SEMPRE) que já estava a achar que o problema era meu :lol: Eu não sei o que vai acontecer :mrgreen: Apesar de ter ideia Nunca li a light novel nem fui spoilado Editado 9 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2014 Terminei No Game No Life. Vai ter uma segunda temporada de certeza e fiquei contente pelo nível de cringe diminuir seriamente nos últimos 4~ episódios. É overrated, mas não é mau, dei 7 no animelist. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2014 Eu não sei o que vai acontecer :mrgreen: Apesar de ter ideia Nunca li a light novel nem fui spoilado Nem eu, apenas é tudo tão óbvio :mrgreen: Por exemplo, o cliffhanger do 9º para o 10º ep. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2014 Já saíram novos capítulos de One Punch Man. King :lol: A arte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Setembro 2014 A adaptação de GGO está uma valente cagada. E estou a falar bem a sério. Então os momentos em que o Kirito se vai abaixo ao pensar nos gajos que matou saíram uma valente borrada. GG WP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2014 Comecei a ver isto. Tava nos semelhantes a Hyouka e pareceu um change of pace engraçado. Também é pequeno, portanto vê-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2014 Spoilers FMA/FMA:B Eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2014 Doom :( Já terminei Tenjou Tenge e retomei Kuroko. Falta-me 10 chaps para chegar ao fim. O jogo está a ser muito mais interessante do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 E acabei Cowboy Bebop. Séries episódicas não são muito a minha cena, mas Cowboy Bebop é sem dúvidas uma excepção. Personagens, arte, plot (em mais que um sentido :mrgreen: ), música, etc, tem tudo. É capaz de sacar na perfeição um episódio hilariante ou super sério, sem grandes problemas. Acho que a personagem de que mais gostei foi a Ed. No início pensava que a ia achar irritante, mas dei por mim a adorá-la e fiquei super sad quando bazou :( 9/10. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2014 Estou a rever Evangelion depois de o ter visto há uns anos na SIC Radical. MY MIND IS READY Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2014 (editado) A mente dele nem por isso. :mrgreen: Editado 11 Setembro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 :mrgreen: Vou ver se revejo isso e vejo os rebuilds na altura em que sair o último. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2014 Aconselham a ver os últimos episódios ou passar logo para o End of Evangelion? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Setembro 2014 Faz como quiseres, o EoE é o que deveriam ser os últimos episódios, mais ou menos, se a Gainax tivesse budget suficiente. Mesmo assim recomendo veres esses 2 últimos episódios, antes ou depois do EoE, não importa muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 Eu vi os últimos eps e depois o EoE. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Setembro 2014 O passado do Levi vai ser animado em duas OVAs. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2014 FT: Igneel :prayer: Epá, mas dentro deles? Really? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 A quantidade de fan service em SAO II é ridícula. Chega ao ponto da gaja estar deitada a falar e mostrarem só e apenas o seu rabo, só porque sim :lol: Já para não falar que isto anda mega lento e super previsível. Acabei de ver um episódio só de conversa (praticamente toda desnecessária ou demasiado longa), onde chegaram às conclusões a que eu já tinha chegado bem antes com menos informação. Quem leu diz que é a melhor arc, mas a adaptação está claramente a deixar a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Fanservice é mostrar o rabo? waat : O Editado 14 Setembro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Setembro 2014 O passado do Levi vai ser animado em duas OVAs. quando estiverem disponíveis avisa Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2014 A quantidade de fan service em SAO II é ridícula. Chega ao ponto da gaja estar deitada a falar e mostrarem só e apenas o seu rabo, só porque sim :lol: Já para não falar que isto anda mega lento e super previsível. Acabei de ver um episódio só de conversa (praticamente toda desnecessária ou demasiado longa), onde chegaram às conclusões a que eu já tinha chegado bem antes com menos informação. Quem leu diz que é a melhor arc, mas a adaptação está claramente a deixar a desejar. Mas é que é isso mesmo... Epá, este arc era aquele que mais influenciava pelas emoções, e tornaram-no uma valente banhada. Eu nem quero ver eles a adaptarem, na segunda parte do anime, a Mother Rosario. LOL se ler aquilo foi penoso, em anime vai justificar ir para a gaveta... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 Sim, já estou mais que pronto para dar um enorme drop nisto assim que acabar o GGO. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2014 É que tipo (atenção spoilers - ver apenas quem acompanha a 2ª temporada de SAO): Vou tentar enumerar uma série de erros que encontro nesta adaptação. 1 - Mais uma vez cagam no background. Então o Kirito só se aflige com as duas mortes agora? Por amor de deus, mantenham-se minimamente fiéis... 2 - A carga emocional - é altamente forte nesta saga. Mas eles conseguiram estragar completamente isso. Aliás, a única cena até agora que mais "mexeu" até nem foi emocional - foi de acção, quanto o Kirito e a Sinnon matam aquele gajo e o Kirito defende as balas todas com a espada. Mais nada. 3 - O papel da Asuna. Cagaram de alto nela. Mas de alto mesmo lá do cimo. As conversas, ao final do dia, entra o Kirito e ela não existem no anime. Ou seja, um ponto de desabafo e reencontro com o protagonista não acontece. 4 - A banda sonora. A 1ª esteve excelente, mas não encontro uma ponta de jeito nesta. Chamem-me esquisito, mas se eu vejo anime é porque quero som+animação que empolguem, porque a história já eu conheço. E neste ponto a Yuki Kajiura desapontou-me imenso - e é a 1ª vez que tal acontece com ela! E é, no mínimo dos mínimos, isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2014 Como o NyaTorrents andou na m*rda só agora pude por Haikyuu em dia. Isto é ouro :heart: Se não tiver sucesso é só mesmo por ser de volley, mais nada. É tão bem feito. ver aquela cena pós-jogo do professor ou o crl + tobio + hinata animada foi tão :heart: Compartilhar este post Link para o post