El Shafto Publicado 6 Janeiro 2015 Não sei qual é pior e me dá mais pena no que se tornou, se Fairy Tail, se Bleach. Naruto foi o que foi mas ao pé disto era uma obra prima, valha-me deus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2015 Bleach está pior. Mas a seguir, sem dúvida, Fairy Tail. Tiveram a saga do torneio que esteve fixe, depois forçaram os dragões e f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2015 Eu decidi ler para fazer uma pausa das coisas que queria ler e... meu deus. Isto só devo vender pela rebarbadice toda, é a única explicação. A cena do aparecimento do Igneel então... :lol: Era das coisas que eu mais tinha interesse nisto e conseguiram matar-me logo os desejos de ver como é que Fairy Tail acaba. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2015 Oh Shaft, vai ao stream e lê Sukedachi Nine. Está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2015 Isso não é do irmão ou assim do Kishimoto? Acho que é o mesmo gajo que fez o 666 Satan e lembro-me que ele era alguma coisa ao Kishimoto, não me lembro era o quê... Por acaso o 666 Satan até foi uma leitura engraçada, mas no fim tornou-se uma m*rda. Lembrou-me Psyren, de certa forma, mas Psyren foi mais por ser cancelado, curiosamente acho que tinha mais sucesso no West do que propriamente lá pelo Japão. Vou dar um olhinho e já digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2015 Pareceu-me interessante, mas parece-me ter potencial para rapidamente se tornar uma seca. É mensal ou assim? Sou capaz de ir acompanhando os 10 primeiros a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2015 Lá vi a 1ª temporada de Aldnoah.Zero e confesso que estou muito pouco impressionado. Promete muito e não demora a enfiar-se num buraco que acaba por asfixiar toda a trama. O fim, então, está a um passo da esquizofrenia. A acção começa por ser interessante e acaba redundante e a única coisa que mantém a qualidade durante toda a série é a qualidade da animação. 6.5/10 Comecei depois a ver Shingeki no Bahamut e promete montanhas. Espero que não desiluda. Até agora estou a deliciar-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2015 Comecei a ver Log Horizon, finalmente. É super interessante e adoro o opening. O primeiro episódio fiquei um bocado "hmm é fixe" mas o segundo episódio agarrou-me. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2015 E o resto vai desagarrar-te. Eu continuo a ver e gosto, mas falha um pouco em algumas cenas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2015 E o resto vai desagarrar-te. Eu continuo a ver e gosto, mas falha um pouco em algumas cenas. Não digo que não, por exemplo, quando vi que não era possível morrer definitivamente torci um bocado o nariz, mas até não tem sido mal usado. Não estou a achar fantástico, mas gosto de como se foca em pequenas coisas muito a ver com os jogos até, faz com que seja fácil um gajo relacionar-se e ter interesse, mas acho que falta uma plot line grande e relevante, um objectivo para ver o anime. Não é como Sword Art Online, não tem aquela plot line de escaparem dali etc, aqui está do tipo aconteceu e prontos olha pá fixe pessoal. Mas presumo que acabe por aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2015 Exactamente isso que disseste. Não há "medo" para se fugir, nem nada. Caga nisso, vamos botar uma jogatina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2015 Shingeki no Bahamut Não entrou para o meu top, mas é dos animes mais badass que vi. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2015 JÁ SAIU KUROKO E NINGUÉM ME DISSE? HOPE YOU DIE IN HELL!!!!111!!!! É o 1º episódio da 3ª temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2015 wtf pensei que era só para a semana ou assim LOL THE HYPE IS REAL vou já sacar :3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2015 Puseram o Hanzaki mesmo detestável, me gusta mucho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2015 a animação não pareceu melhor? pelo menos a mim deu-me um bocado esse ar, particularmente na parte em que mostram os troféus de teiko Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2015 dá a sensação que está mais "fluída" se é que me entendes... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2015 Está melhor sim. Eles apostaram forte, crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2015 Já tinha falado disso por aqui, mas comecei mesmo a ver Parasyte (ou Kiseijuu, é o nome japa) que agora vai no episódio 13. Está a ficar muito fixe mesmo, não é nada básico na sua essência e temas e só indica que pode ficar ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Bem. Acho que já tenho tudo definido do que vou ver esta temporada. Deixo aqui com algumas notas. Ansatsu Kyoushitsu-->Já conhecia o mangá, mas isto está muito bom. A opening então é de rir. Death Parade-->Achei Death Billiards muito interessante. Agora um anime completo em que o 1º episódio não fica nada atrás. Tenho medo que depois se torne muito repetitivo Durarara!! x2-->Acabei a primeira season meia hora antes do episódio sair.Continua fantástico. Celty :heart: Kamisama Hajimemashita season 2-->Já andava á espera disto á algum tempo.Bom, não fiquei desapontado. Juuou Mujin no Fafnir-->Dragões querem os "D". Não digo mais nada. Military-->É giro.São shorts e são cutes. Rolling Girls--> Mesmo que estudio de SnK. Adorei.E fala o gajo que não gostou de KLK(São muito semelhantes). Saekano--->É um harem mas..ehhh Tokyo Ghoul Root A-->Já começaram a fazer porcaria no 1ºepisódio..a ver como corre. EDIT: Parasyte é AMOR. Editado 11 Janeiro 2015 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2015 não tenho a certeza, mas isto é a anunciar o anime para 2016? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2015 Fevereiro de 2016. Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Fevereiro? Mas isso é um pouco impossivel...a temporada por norma começa em Janeiro... EDIT: No entanto parece-me que fala aí do live-action que vai estrear no verão(2015.6.27) Editado 12 Janeiro 2015 por Chopper Compartilhar este post Link para o post