El Shafto Publicado 24 Novembro 2011 Eu já não espero muito do Kubo. E continuar a história a partir daqui seria um erro. Por mim encerrava-se esta arc e começava-se alguma coisa com pés e cabeça. Aliás, o Renji disse no seu combate que estiveram a treinar para lutar com o Aizen. Estaria a referir-se ao que se passou ou ainda haverá alguma coisa a vir por aí? Isso parece-me um bocado uma questão de orgulho. Afinal, eles eram todos de rank top e não conseguiam fazer-lhe frente. Mas não me admirava nada que o Aizen voltasse. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2011 ele vai desenvolver a arc a partir daqui. especialmente porque o pai anda misturado com o urahara em demasia. e obviamente que o Aizen ainda tá meio vivo. Eu acho é que já está na hora de se revelar o passado do pai do Ichigo de uma vez por todas. E esta estorieta deve servir precisamente para isso. Esperemos... Meio? Ele está completamente vivo, apenas binded com kido, ou algo do género. Isso parece-me um bocado uma questão de orgulho. Afinal, eles eram todos de rank top e não conseguiam fazer-lhe frente. Mas não me admirava nada que o Aizen voltasse. Não foi assim que eu percebi, mas aguardemos. Lembrei-me agora de uma coisa depois de recordar a conversa que o Aizen teve com o Ichigo em Karakura antes do pai dele aparecer: e se o Aizen e o pai do Ichi forem irmãos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2011 (editado) não, o Aizen tá só meio vivo. ele está prestes a ficar completo. eu mandei mail ao Tite e ele revelou-me isto. e ainda me disse que o Chad, Orihime e Ichigo vão agora procurar umas cenas relacionadas com o Aizen numa tentativa de o parar para ele nunca mais reviver. ele disse que era Hrocuxs, ou Horcurses ou Horcruxes, uma cena do género! edit: o Aizen não é tio do Ichigo, isso seria absurdo. O que eles têm de revelar é: a relação que o Ichigo tem com os Hollows e o background do pai do Ichigo. Editado 24 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2011 Hã!? Queimou-se um circuito na tola para responderes assim? "Meio vivo"? E porque não "meio morto"? Ou "1/4 vivo e 3/4 morto"? Enfim... Sim, é por aí que a história tem d'ir. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Novembro 2011 Fairy Tail: Yawwwwwwn... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Novembro 2011 Bakuman está algo de excepcional esta semana: Niizuma FTW! Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 26 Novembro 2011 Acabei de ver Luffy vs Lucci e foi ainda mais awesome do que eu pensava que seria. Tou a adorar One Piece <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2011 Também queria mandar um prayer a One Piece. Que conjunto de histórias fantásticas. Acabei de ver à tarde a história do Chopper... Até me emocionei com aquela série de eventos: tony a sacar aquele cogumelo, chegando a casa todo fdd » o doctor a comer aquilo, mesmo sabendo que era venenoso » a doctorine a chorar ao saber daquilo » o doctor a chegar ao castelo e últimas palavras » o chopper enfurecido a ser travado pelo dalton, em lágrimas Muito, muito bom. E agora vem Alabasta, que pelo que li é do crl! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2011 OP é simplesmente magnífico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2011 f*da-se, niizuma :prayer: que génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Novembro 2011 OP é magnífico! Estão a dar-me vontade de rever esses episódios! O da última semana foi muito fixe! :D Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 29 Novembro 2011 OP 365 lá vou eu. Quero ver o luffy a dar um xuto no rabo ao Moria. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Novembro 2011 f*da-se, niizuma :prayer: que génio :prayer: Só agora é que li e sinceramente, o gajo é mesmo rei. mandar assim um personagem "fora" e trazer um melhor ainda, e ninguém se apercebe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2011 One Piece: JINBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Novembro 2011 (editado) One Piece: JINBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII!! :prayer: Já suspeitava que o novo nakama ia ser um tritão, mas nunca pensei que ia ser o Jinbe. Gostei! Editado 30 Novembro 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2011 bleach: eu gostei. curti muito a espada do ichigo, o fato é que o faz parecer um bocado traveco, but it's k Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2011 Bleach: a espada está 5*, bem como as "luvas". De resto, aquela cena no crl do peito fá-lo parecer um travesti. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2011 não sei qual deles teve o bankai mais -menos impressionante-. e é isto? ele já suspeitava e siga pa bingo? pqp um arc inteiro para isto? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Novembro 2011 :prayer: Já era esperado, mas é sempre fixe quando chega a confirmação. Já agora, gostei do detalhe dos sea kings a falarem entre si, a dizer que o Luffy parecia o Roger :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Confirmaram-se as minhas suspeitas em Bleach. O Kubo esteve a engonhar enquanto não sabia como contar a história do pai do Ichigo. Entretanto, este fica mais forte e previsível como sempre. Ainda será de esperar que o Ginjou levante o véu sobre coisas que aconteceram no passado ligadas ao pai do Ichigo antes de levar o estouro e a nova arc seguirá desde aí. E não curti muito a espada. Parece um arpão, ou a espada do Aladino... Por outro lado, gostei do pormenor do roupão branco por debaixo do preto- ao contrário do capitães do Gotei13. A cena no peito é indiferente. E o Anime, vale a pena recomeçar a ver? Ah, SAS, se vires isto: http://www.anime-access.com/anime/L/Last_Exile:_Fam,_the_Silver_Wing_(TV) ;) Editado 1 Dezembro 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2011 no anime parece-me que esta arc até vai parecer minimamente decente. por acaso o anime de bleach é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2011 Deixo aqui alguns manga que me têm completamente viciado: - Cage Of Eden (Manga ao estilo "Lost", com os gajos a perderem-se numa ilha pré-histórica, isolados, etc. Contém bastante Ecchi) - Air Gear (tem um anime de 26 episódios para a 1º parte da história - "batalhas" com patins em linha e muito Ecchi :mrgreen: ) - Yureka (Manga sobre um MMORPG online, muito bom) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Dezembro 2011 Fairy tail: Q m*rda DE CAPÍTULO, FOGO! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2011 bela maneira de evitar ter de encher chouriços :lol: Compartilhar este post Link para o post