El Shafto Publicado 9 Maio 2013 (editado) Decidi começar a ver Beck, estou há tipo 10 minutos a tentar começar, mas tou demasiado apanhado na opening :lol: é tão catchy. Depois de ver o primeiro episódio, acho que é o que eu tava mesmo a precisar. Nada de personagens por aí além espalhafatosos, nada de enormes exageros... parece-me bem. Editado 10 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 Decidi começar a ver Beck, estou há tipo 10 minutos a tentar começar, mas tou demasiado apanhado na opening :lol: é tão catchy. Depois de ver o primeiro episódio, acho que é o que eu tava mesmo a precisar. Nada de personagens por aí além espalhafatosos, nada de enormes exageros... parece-me bem. Só recomendo coisas boas :mrgreen: I WAS MADE TO HIT IN AMERICAAAAA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 YOU DONT FUCK ON MY NEIGHBAHUD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 Engrish ftw. Não te preocupes, vais-te habituar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 (editado) NÃO CARREGUEM PLAY SEM VEREM BECK f*da-se :prayer: eu já devia era tar a dormir :lol: Editado 10 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 (editado) Estás a spoilar o pessoal :mrgreen: Estou a ver que estás a gostar, continua, continua. SnK :lol: Editado 10 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 Não é grande spoiler... ...desde que não carreguem play. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 Heavy engrish nesse vídeo. E estraga o momento se virem antes :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 :lol: Estiveste desde a 1:00 até essas horas a ver sem parar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 (editado) ya :lol: dormi tipo 5h à pala disso LOL queria entender como é que a banda se ia formar, pelo menos parece-me relativamente óbvio que eles vão se juntar todos, mesmo apesar daquela zanga por ele ter partido a guitarra, então tava sempre "bom, deve ser no próximo episódio" e sempre assim, até que depois do 5º, salvo erro, acabei por desistir e ir dormir :lol: maho :heart: primeiro até tava todo "wtf este gajo é atrasado mental, tá f*dido porque o outro tropeçou e deixou cair a guitarra?" mas depois quando aparece mais tarde ele a dizer que lhe foi oferecida pelo Eddy até compreendi, mas f*da-se, ainda assim :lol: não lhe comeu propriamente a irmã à bruta (ainda :cool: :lol:) acho que a cena que mais desgostei até agora foi ali no início, mas posso não ter entendido bem. não decorei o nome da outra rapariga, aquela por quem o Yukio tem uma panca, eles eram amigos de infância e tal, mas não se davam há dois anos, do nada ela vê-o com o outro gajo e convida-o para sair? eu na altura interpretei como um "não curtiu o que ele tava a fazer, portanto puxou-o para perto dela para ele não fazer essas cenas", mas acho que sou eu mesmo a forçar. 8-[ a linha temporal disto é que é toda f*dida, do nada já tá no fim do verão e o crl :lol: fiquei um bocado à toa, mas tirando isso e a animação ser um bocado "estranha" tou a gostar imenso. É estranho como os episódios chegam ao fim e eu fico com uma sensação de "já?" :lol: acho que não me acontecia desde DN/FMA. pelo menos assim em tantos episódios de seguida. mas no fim tudo deve fazer sentido. :mrgreen: Editado 10 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2013 Já pus Shingeki no Kyojin em dia. Muy bueno. As cenas do Manga estão muito bem retratadas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 (editado) ya :lol: dormi tipo 5h à pala disso LOL queria entender como é que a banda se ia formar, pelo menos parece-me relativamente óbvio que eles vão se juntar todos, mesmo apesar daquela zanga por ele ter partido a guitarra, então tava sempre "bom, deve ser no próximo episódio" e sempre assim, até que depois do 5º, salvo erro, acabei por desistir e ir dormir :lol: maho :heart: primeiro até tava todo "wtf este gajo é atrasado mental, tá f*dido porque o outro tropeçou e deixou cair a guitarra?" mas depois quando aparece mais tarde ele a dizer que lhe foi oferecida pelo Eddy até compreendi, mas f*da-se, ainda assim :lol: não lhe comeu propriamente a irmã à bruta (ainda :cool: :lol:) acho que a cena que mais desgostei até agora foi ali no início, mas posso não ter entendido bem. não decorei o nome da outra rapariga, aquela por quem o Yukio tem uma panca, eles eram amigos de infância e tal, mas não se davam há dois anos, do nada ela vê-o com o outro gajo e convida-o para sair? eu na altura interpretei como um "não curtiu o que ele tava a fazer, portanto puxou-o para perto dela para ele não fazer essas cenas", mas acho que sou eu mesmo a forçar. 8-[ a linha temporal disto é que é toda f*dida, do nada já tá no fim do verão e o crl :lol: fiquei um bocado à toa, mas tirando isso e a animação ser um bocado "estranha" tou a gostar imenso. É estranho como os episódios chegam ao fim e eu fico com uma sensação de "já?" :lol: acho que não me acontecia desde DN/FMA. pelo menos assim em tantos episódios de seguida. mas no fim tudo deve fazer sentido. :mrgreen: 1º bold - eu, como guitarrista, compreendo perfeitamente :mrgreen: ainda por cima com aquele valor sentimental 2º bold - não entendi bem, podes explicar um pouco melhor esta parte? Ela convida-o para sair do nada quando o vê com o amigo? Já não me lembro bem 3º bold - mesmo a sério, os episódios deslizam. Isto vê-se muito bem, estás sempre entretido e ficas sempre com pena quando acaba o episódio, e com vontade de ver mais. Quem nunca viu e, portanto, não abriu o spoiler, fica a achar que o anime é mindfuck ou assim :lol: Mas nada disso. Editado 10 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 true. :mrgreen: está a equipa de natação (acho que é uma equipa de natação 8-[) da escola na piscina e o Yukio está com o outro amigo dele e ele tá a tirar fotos às gajas todo tarado, ele vai para tirar foto à gaja (Izumi?) e ele tira-lhe a máquina, depois são topados e ela percebe que é ele. No dia seguinte ou que é convida-o para ir jogar bowling :lol: eu, por acaso, estava à espera que isto fosse bem rápido e começassem logo a formar a banda ao início, especialmente quando a Maho diz que o Yukio vai ser alto vocalista etc, mas foi bem jogado pelo autor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 Ainda em Beck. Não me lembro se ela já o tinha visto com a Maho antes disso ou não. Se sim, foi claramente por perceber que o estava a perder. Mas como tenho ideia que não os viu, acho que foi apenas por não se verem há bué, e quando se viram bateu fundo, ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 (editado) é a 2ª opção, foi um bocado random. mas é na boa, faz-se tipo inception: É À INTERPRETAÇÃO DE QUEM VISUALIZA!! btw doom, eu presumo que tu tenhas arranjado, a OST disto traz aquelas músicas tipo a daquele vídeo que meti aí atrás? é que juro que não vou sacar já porque tenho um bocado receio que me spoile, se não era já :lol: é o ponto forte disto. Editado 10 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Maio 2013 Depois de ter chegado aos semanais de KnB, li Jiya, uma pequena manga com 3 capítulos, escrita por Akira Toriyama. Para quem gosta de comédia e do estilo de batalha do género de DB, é uma boa escolha para ler. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2013 é a 2ª opção, foi um bocado random. mas é na boa, faz-se tipo inception: É À INTERPRETAÇÃO DE QUEM VISUALIZA!! btw doom, eu presumo que tu tenhas arranjado, a OST disto traz aquelas músicas tipo a daquele vídeo que meti aí atrás? é que juro que não vou sacar já porque tenho um bocado receio que me spoile, se não era já :lol: é o ponto forte disto. Yup. E sim, deixa para o fim, senão spoilas a melhor música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2013 (editado) Saiu o cap45 de SnK http://i24.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/45/shingeki-no-kyojin-4141607.jpg boss http://i10.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/45/shingeki-no-kyojin-4141633.jpg http://i26.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/45/shingeki-no-kyojin-4141637.jpg que qualidade de desenhos :prayer: http://i2.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/45/shingeki-no-kyojin-4141641.jpg Mikasa :heart: :( o prox.cap vai ser mt fixe de certeza, estou à espera de grande conversa Editado 10 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2013 (editado) Muy bueno o chapter de Shigeki Agora estou mais ansioso que nunca para o próximo Editado 10 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2013 Pseudo-Spoilers!!!!!!!!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=ogXhk-hGdWA Só agora me apercebi de como o final deste episódio deve ter sido tão chocante para quem não leu o manga :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 yep, eu por acaso, quando li, passei bem para lá desta parte, mas os meus amigos que meti a ver isto ficaram parvos a pedir-me para spoilar porque não queriam esperar uma semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2013 Porque é que começaram a ler o manga quando o anime está a ser tão bom? Perde a piada toda, não? Btw, estou a ver Slam Dunk e estou a adorar. Queria continuar com a saga de animes de desporto, alguém já viu Prince of Tennis? É alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2013 Eu peguei na manga quando ainda só tinha saído o 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2013 eu comecei a ler antes do anime sair, cheguei ao fim do que havia e fiquei a saber que ia sair anime parei de ler Compartilhar este post Link para o post