Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei ontem de ver SAO e posso-vos dizer que foi uma das maiores animes que já vi (a par de Death Note)

Aqueles 2 fazem mesmo um casal muito fofo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

melhoraram imenso em relação ao início da série, agora tou para ver quem tá a mexer nos cordelinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Lone Wolf and Cub, by Kazuo Koike & Goseki Kojima

Brilhante! Que obra genial. Os visuais, os personagens, as emoções, a ação, a história e as lições de História, tudo ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo Rising ep. 14:

Parece que finalmente vamos ver o Ippo a sair do Japão e a deixar de ser Dempsey Roll-o-dependente. Neste episódio já deixaram mais cenas do manga de fora que durante a última luta. Não é bem deixar de fora, mas achei a despedida do Umezawa mais emotiva no manga, por exemplo.

O episódio foi engraçado para descontrair um pouco, e já há algum tempo que esperava ver algum tipo de evolução do Itagaki. No entanto não deixou nenhuma pista sobre que tipo de arc virá de seguida. Parece que teremos de esperar para saber.

Até lá, deixo-vos com esta pérola do manga:

8faa70912cf682069f97a54279c0b4c8.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

melhoraram imenso em relação ao início da série, agora tou para ver quem tá a mexer nos cordelinhos...

acho que agr esta muito bom...cada vez que vejo um episodio fico mortinho pelo proximo....ja ouvi que deve acabar em Março por volta o episodio 97

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver o fullmetal alquimist brotherhood, vale apena ver o fullmetal alquimist antes para compreender melhor a historia ou não?

É que já vi 2 eps, e estava a começar a tomar-lhe o gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não vi o FMA original, mas segundo o que li e me disseram, segue a história do manga até certo ponto, e a partir daí deixa de seguir tão fielmente. Já o FMA:B é uma adaptação totalmente fiel ao manga. Suponho, portanto, que o início seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei ontem a ver o fullmetal alquimist brotherhood, vale apena ver o fullmetal alquimist antes para compreender melhor a historia ou não?

É que já vi 2 eps, e estava a começar a tomar-lhe o gosto.

Não, são histórias diferentes. Quer dizer, partem da mesma base, até ao ep.25 +-, a partir daí cada um seguiu o seu rumo (o Brotherhood da autora original, o outro do produtor do anime, salvoerro)

Continua que vale muito a pena, para mim é o melhor anime que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Não, são histórias diferentes. Quer dizer, partem da mesma base, até ao ep.25 +-, a partir daí cada um seguiu o seu rumo (o Brotherhood da autora original, o outro do produtor do anime, salvoerro)

Continua que vale muito a pena, para mim é o melhor anime que já vi

é isto. o 1º também vale a pena, já agora, não é excelente, mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa no primeiro que é resumida no segundo.

Aconselhava-te a ver o original e depois o Brotherhood.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter (versão de 2011) é muito fixe, dizem que a primeira arc é semelhante ao exame Chunnin do Naruto. E é bem menor que One Piece. Ainda está a ser transmitido, hoje à noite colocam o episódio 112.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HxH :prayer: jesus. nem há adjetivos

A narração e aquela OST trazem outra classe à série

Compartilhar este post

Link para o post

HxH :prayer: jesus. nem há adjetivos

A narração e aquela OST trazem outra classe à série

Tmb já vi o episódio de hoje.

A segunda parte do episódio, jasus, que tensão do caraças. Deu mesmo a impressão que os dois velhotes estavam todos cagados, principalmente quando o Meruem passou por eles. Muito, muito bem feito. E há muita gente que se queixa da narração, mas eu gosto. Só acho que exageraram um pouco no slowmotion na parte do Youpi, acho que na manga não foi assim tão lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tmb já vi o episódio de hoje.

A segunda parte do episódio, jasus, que tensão do caraças. Deu mesmo a impressão que os dois velhotes estavam todos cagados, principalmente quando o Meruem passou por eles. Muito, muito bem feito. E há muita gente que se queixa da narração, mas eu gosto. Só acho que exageraram um pouco no slowmotion na parte do Youpi, acho que na manga não foi assim tão lento.

:o a sério? Fico surpreendido, mesmo, para mim está muito, muito bem feita...

Eu gostei quer da narração quer do slowmotion, aliás; é esta uma das grandes virtudes de HxH, a forma como explicam tudo. Para além do que tinhas dito há uns tempos, de explicaram tudinho nas batalhas, o nen, etc, com esta narração e um ritmo não tão apressado como por norma se vê, dá para perceber na perfeição o que sente e pensa cada personagem. Eu curto muito, é uma forma de perceber melhor ainda a história; são estes extras que lhe dão a grandeza que tem

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Cada vez mais gosto desse Cavendish. Mas, em termos reais, o capítulo andou pouco.

Bleach:

Simplesmente isto:

bleach-4722249.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Bankai interessante. E até gostei mais ou menos da justificação. O coitado bem que precisava, que a Bankai dele era um valente poio. Se bem que isso assim quer dizer que um gajo pode ter mais que uma Bankai?

One Piece:

Rebeccawinslol

Interessante o Don Flamingo considerar o Kinemon membro... Meh.

Bom capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Op

Cavendish :prayer: :prayer: curti o gajo desde o início, com aquele bounty e sem Akuma no Mi, tinha de ser especial. Pessoalmente, o seu poder correspondeu às minhas expectativas. Mais aquela espada lendária e já tenho aqui outra personagem secundária favorita, ao nível do gajo da fénix

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HnI

Até gostei. Pouca ação mas tinha ser de ser, era este o episódio da transição... mesmo assim não foi nada mal feito e ri-me pa crl com o Takamura a pescar o Aoki :funny: e pronto, tb acho que deu para ver que o Ippo vai ficar longe da ribalta por uns tempos, centrando-se agora no Takamura e nos outros. tudo bem

no manga, finalmente acabei de ler aquele mini-arc do passado do treinador e do Nekota, com a gaja e o sargento americano... mt fixe

dito isto, ninguém me sabe dizer que capítulos em concreto saltaram à frente no anime, pois não? :(

curtia ver tudo, mas estar tb a ler o que já vi no anime... agora era puxadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...