Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quanto à summer season:

Vou ver SAO II só porque vai aparecer GGO, que dizem que é a melhor parte. Senão fosse isso nunca na vida continuaria a ver qualquer coisa que fosse relacionada com SAO. Isto caso aguente sem droppar.

Sou capaz de experimentar Zankyou no Terror, também. Uma vez mais, praticamente nada me cativa. E ainda bem, que tenho muita coisa para ver.

Vou ainda ver o último OVA de SnK.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, o problema é que em SAO há uma forte componente psicológica que não foi aproveitada no anime. Ou seja, a saga que mais carga emocional tem - tenho expectativas mas ao mesmo tempo algum receio que não consigam fazer aquilo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por falar em componente psicológica... e o episódio de HxH desta semana? :biggrin: não há mesmo série que trabalhe tão bem esse aspeto como HxH. Pelo menos das que vi, claro. Aquilo devem ter passado tipo 3min a sério e foi um episódio do crl, mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver no MAL e já não vejo nada de anime há 1 mês e meio. Cheira-me a maratona de HxH num dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em componente psicológica... e o episódio de HxH desta semana? :biggrin: não há mesmo série que trabalhe tão bem esse aspeto como HxH. Pelo menos das que vi, claro. Aquilo devem ter passado tipo 3min a sério e foi um episódio do crl, mais uma vez

E para a semana vai ser Feels x Feels.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, o problema é que em SAO há uma forte componente psicológica que não foi aproveitada no anime. Ou seja, a saga que mais carga emocional tem - tenho expectativas mas ao mesmo tempo algum receio que não consigam fazer aquilo direito.

Exacto, por ser a melhor, supostamente, também pode ser a maior desilusão. Ainda por cima acho que vai ser só na 2ª metade da season, a ver se aguento até lá.

E oh Black, ninguém gosta do Shinji :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A primeira parte da 2ª temporada é com GGO, a segunda parte é com a Asuna como protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a cheirar a potencial copia da primeira temporada :lol: começa e tudo :o :o wow que bom!!! começa a 2ª metade e vroooooooooooooooom aí vai ele por aí abaixo parece que levou um rotativo do maxi pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A primeira parte da 2ª temporada é com GGO, a segunda parte é com a Asuna como protagonista.

É? Melhor ainda, o que quero ver é mesmo esse GGO, já que dizem que é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem saudades de Shingeki, aconselho Akame ga Kill nesta nova season.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o manga de Akira é qualquer coisa de brutal! Das coisas mais bem desenvolvidas que alguma vez li.

Shaft, sabia sabias que 7000 segundos são umas horas valentes? Que coisa mais absurda! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o manga de Akira é qualquer coisa de brutal! Das coisas mais bem desenvolvidas que alguma vez li.

Shaft, sabia sabias que 7000 segundos são umas horas valentes? Que coisa mais absurda! :lol:

Não sei se entendi 8-[

No anime de Fairy Tail:

5YcfRfa.jpg

:lol: wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi eusa_shifty.gif

No anime de Fairy Tail:

5YcfRfa.jpg

lol.gif wtf

Foi sobre Bleach e o que tu falaste que a roupa do Ichigo fez. No mangareader a tradução diz os 7000 segundos. Não sei se foi má tradução ou não, mas que é um número absurdo, isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Está a ficar interessante. Urahara :prayer:

One Piece:

Espero que o próximo seja sobre o passado do Law. Isto tem tanta coisa boa a acontecer que nem sei o que quero ver mais :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ler Lone Wolf and Cub. Recomendo vivamente.

Denpa Kioushi está de volta aos caps interessantes. Tenho-me rido bastante.

Comecei ainda 20th Century Boys. Palpita-me que não me vou arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Anime Movies you may not have seen

Fiquei muito interessado no Tekkon Kinkreet, Sword of the Stranger e A Letter to Momo. Os outros não me chamaram muito a atenção.

O critério de quem fez essa pequena lista:

I decided to leave Ghibli flicks out and ones like Summer Wars, 5cm per Second, and The Girl Who Leapt Through Time because I feel they're mentioned a lot. That said you should watch all of them because theres a reason they're always mentioned!

Edit: Also, I made an effort to include stand alone films only, i.e. not a film derived from a series or anything like that! No pre-requisite viewing required.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está aí, mas o Perfect Blue do Satoshi Kon é muito bom, recomendo. Não vi os outros filmes dele, mas são altamente recomendados também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...