Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por falar em summer season, é uma compilação de quase todos os animes (séries/OVAs/filmes) desta season, inclui excertos dos trailers, estúdio, trabalhos antigos do realizador, data de estreia, etc.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvessem dúvidas, season 2 de Boku no Hero confirmada. Mas não tem data, ainda... Still:

WJTKBe8.gif

Boku no Hero 96 (manga)

É a primeira vez que é referido haver um hero headquarter na américa também? Tenho a ligeira impressão que não, mas tenho a sensação que é algo que pode ser relevante no futuro. Até é comum em mangas de desporto haver aquele arc na américa, por acaso era engraçado de ver incorporado nisto...

E pensando bem, não faria todo o sentido? Basta ver o nome dos moves do All Might para perceber que ele é claramente fã da região (como side note, ainda acho que ele é inspirado no Hulk Hogan :lol: ) e ele ter tido um período de aprendizagem lá faria todo o sentido... uma espécie de retiro para desenvolver as suas técnicas, talvez, dando-lhes o nome da região onde as aprendeu?

Aquela transição entre aquele grupo com os fatos e depois sem fatos com a Ragdoll a chorar foi um bocado tocante. :(

O Bakugo e a mãe :lol: :lol: :prayer:

O All Might vai contar à mãe do Deku a história toda, é a única forma de a convencer e foi por isso que "dispensou" o Aizawa.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era continuar já de seguida!

Shaft, em relação ao que disseste (Boku no Hero - Manga):

Acho que vai ser mesmo isso, e além disso ele agora vai estar 100% disponível para o treinar. Ou seja, vai ajudá-lo a controlar o poder muito mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era continuar já de seguida!

Shaft, em relação ao que disseste (Boku no Hero - Manga):

Acho que vai ser mesmo isso, e além disso ele agora vai estar 100% disponível para o treinar. Ou seja, vai ajudá-lo a controlar o poder muito mais rápido.

E até podiam fazer "um Diamond no Ace", que a distância ainda é grande, tbh. Sendo seasons de 13 episódios... Tou com fé que vá ser Winter Season por causa disso. Ter de lidar com hype de Haikyuu e Boku no Hero... :medinho: :medinho:

Quanto ao manga:

Yup, até porque aquilo há-de ter algum truque, não me f*dam. O All Might também é um escanzelado do crl! :lol: E não tou a vê-lo a ficar assim pelo damage da primeira luta com o Sensei, sinceramente.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é simples, Shaft:

Primeiros capítulos do manga e mesmo no anime foi falado - o One for All, além de dar força, etc, é como se fosse um balão em que o utilizador "incha". Conclusão - o All Might antes conseguia permanecer inchado bastante tempo, e, no final, aguentava as tais três horas. Ele vai ensinar o Deku a inchar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser fã de Berserk acaba por ser uma analogia do que se passa na manga. Num só ano recebemos o anúncio de um jogo, de um anime e o melhor de tudo, o regresso da manga.

Resta saber quando é que voltará a ocorrer o eclipse e com ele o hiatus do Miura.

btw, fica aqui o trailer mais recente do jogo:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o Pony que começou a ver Planetes e eu tmb decidi ver isso. Acho que é bom, estava à espera de menos comédia, mas o cenário é interessante, assim como o formato semi-episódico. Mas no ep 3 (que foi o último que vi):

A protagonista deu-me uma raiva do caraças. Ela não podia ser despedida por aquilo? :lol: Fez-me lembrar aquela cena no Interstellar com a Anne Hathaway a falar sobre o amor, mas muito mais cringe.

Compartilhar este post

Link para o post

planetes

A protagonista deu-me uma raiva do caraças. Ela não podia ser despedida por aquilo? :lol: Fez-me lembrar aquela cena no Interstellar com a Anne Hathaway a falar sobre o amor, mas muito mais cringe.

planetes anime

nao te preocupes spikey, eu acho que o anime foi melhorando com o tempo, por isso continua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Beck! :D

Por acaso sempre ouvi falar bem de Silver Spoon, mas nunca tive grande interesse em ver. Até acompanhei o manga inicialmente, mas não achando mau, não era algo que me interessasse muito.

Sabes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à summer season, acho que vou ver Orange e Mob Psycho 100. Ainda espreitei Days, mas parece-me o típico anime de futebol, e o main char também me pareceu bem lame. Talvez dê uma hipótese a Battery, também. Ah, e vou ver Onara Gorou, claro. AOTS material :prayer:

Quanto a filmes, planeio ver Kimi no Na wa., Koe no Katachi, Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku (ainda não vi o 2).

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agr que me falta ver a segunda metade da 2ª temporada de code geass..a ver se arranjo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agr que me falta ver a segunda metade da 2ª temporada de code geass..a ver se arranjo tempo :mrgreen:

Porque raio deixaste isso a meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...