Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Meh, só vi a primeira temporada, gostei na altura, mas não é uma coisa que vá voltar a ver. Além disso já sei o final.

E saiu há pouco tempo o último episódio de Boku no Hero (desta season). A segunda temporada foi confirmada depois dos créditos. Só de pensar que vou ter de esperar 6 meses ou mais para a próxima temporada :-| Faz querer ler a manga, mas por outro lado não queria estragar a surpresa no anime.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio deixaste isso a meio?

Code Geass é fixe?

muito fixe

tive imenso trabalho para a tese e deixei de ver por uns tempos e agr estava à espera das férias para acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass é fixe?

Death Note com mechs.

Meh, só vi a primeira temporada, gostei na altura, mas não é uma coisa que vá voltar a ver. Além disso já sei o final.

E saiu há pouco tempo o último episódio de Boku no Hero (desta season). A segunda temporada foi confirmada depois dos créditos. Só de pensar que vou ter de esperar 6 meses ou mais para a próxima temporada :-| Faz querer ler a manga, mas por outro lado não queria estragar a surpresa no anime.

Eu lia, tbh. Até o fiz mais cedo porque não resisti, dei uma olhada e gostei bastante dos desenhos, portanto continuei. Mas ser tanto tempo é tão parvo, o anime e o manga estão bem longes um do outro... Aliás, a próxima season com jeitinho até só cobre 2 arcs do manga e deve tar tipo uns 5 ou 6 à frente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos mais consistente é capaz de ser, disso não discordo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas discordo eu! O problema de DN foi

ter dado à luz um personagem com o carisma do L, porque a bitola da série manteve-se. Só que o pessoal queria mesmo era ver o Kira ser apanhado pelo L, daí o hate.

Compartilhar este post

Link para o post

DN

Tendo em conta o que é a premissa história, o Kira nunca iria ganhar.

E acabou a season de Boku no Hero Academia. Este episódio não foi tão entretido como os últimos, mas já era de esperar. E no final ainda tivemos 2nd season hype.

fc7be8f5deee5b0d32d365bb7ae46928.jpg

:heart:

Também estou com esse dilema. Por enquanto tenho alguns mangas com que me entreter, portanto não vou pensar muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora aquela luta mais recente da manga de Hunter x Hunter:

Muito bom :prayer: Só há dois problemas: aquela arte e as walls of text. Torna aquilo um bocado confuso. De resto, uma das melhores lutas da série, o Chrollo é assim meio para o OP, não só tem um porradão de técnicas a usar como é muito inteligente a usá-las. Mereceu a vitória no combate. Nunca na vida vi elementos secundários ao combate propriamente dito usados desta forma (refiro-me mais ao uso do público como marionetas).

Já o Hisoka é um boss do crl e fiquei chocado depois da revelação da sua morte. Felizmente, a sua ressurreição não me pareceu um asspull, visto que o Togashi conseguiu arranjar uma boa explicação para isso. Foi um pouco como aconteceu no combate do Pitou vs Gon juntamente com a versatilidade do Bungee Gum, é o que realmente torna o seu Nen tão poderoso.

Finalmente, Kortopi e Shalnark out. Ouch! Faz sentido, visto que são dos membros mais fracos das Aranhas e as suas técnicas foram usadas pelo Chrollo no combate. E o resto vai levar por tabela também, menos talvez a Machi ou o Kalluto.

Btw, tenho de ler mais atentamente o plot da expedição, aquilo é só walls of text e politiquices, mas tem mais Kurapika, que é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Hajime no Ippo. Alguém já viu?

Das melhores decisões da tua vida. Hajime no Ippo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eishhhh Hajime no Ippo :heart: Acho que nunca me ri tanto com um anime como com esse :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que nem é muito falado na internet. Fiquei surpreendido quando percebi que pouca gente no subreddit de anime viu Hajime no Ippo, mas isso deve ser porque a 1ª temporada já tem 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não havia um capítulo tão forte de Bleach.

O Kubo é muito bom a escrever personagens arrogantes. Em termos de diálogo foi quase arrepiante. Acompanhado por aqueles desenhos do Ywatch... lindo.

Fiquei curioso por tar tapado quanto faltava para acabar. Posso teorizar que houve mudanças de última hora e vai demorar mais um bocado do que planeado quando fez a capa, mas acho que é só mesmo para fazer mistério. E ainda bem, que saber quanto falta torna as coisas previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
The July 4 issue of Weekly Shounen Jump will contain the last scheduled chapter of Hunter x Hunter before the series returns to indefinite hiatus.

In March 2016, the manga resumed serialization after a hiatus of 2 years, due to mangaka Yoshihiro Togashi's chronic health problems. Volume 33 was published on June 3, 2016, approximately 4 years after the previous volume, and sold 650,817 copies in first week.

The manga was previously adapted to two TV anime, the first in 1999 and the second in 2011.

Shocking.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele deveria desistir de fazer tudo sozinho e arranjar pessoal para lhe desenhar aquilo, enquanto que ele fazia a história na mesma. Ele está farto de se queixar dos problemas de saúde, está acabado, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arc de Haikyuu tinha tudo para ser bem boring e ser uma simples transição, mas este CABR*O tem o toque de midas e isto é ouro puro. Que coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar da manga Shaft? Ou já começou a sair nova temporada? :D

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...