Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 9 horas:

O armored não é?

Eu acho que é no opening.

SnK

O Armored Titan parecia que ia sacar de um trunfo secreto quando apareceu o pessoal com as lanças do trovão. Quando explodiram com o cachaço será que rebentou mesmo ou ele sacou do tal trunfo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 21/04/2019 at 09:46:

Vi uns dois ou três episódios e juro que não entendo o hype à volta disso. 

SAS, vê Castlevania, pelo que li parece ser porreiro.

Citação de Hartelk, Em 21/04/2019 at 09:22:

Devilman Crybaby

Citação de John Reverend, Em 22/04/2019 at 03:06:

Baki Dou 😎

Obrigado.

Vi Castlevania.

Gostei. Vê se bem, tem potêncial mas também acho que podia ser ainda melhor.

Vi os 2 primeiros episódios de Baki e não me puxou muito. A ver se dou outra oportunidade.

Também já vi os primeiros de Assassination Classroom e achei alguma piada.

Vou ver o 1º de Devilman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Obrigado.

Vi Castlevania.

Gostei. Vê se bem, tem potêncial mas também acho que podia ser ainda melhor.

Vi os 2 primeiros episódios de Baki e não me puxou muito. A ver se dou outra oportunidade.

Também já vi os primeiros de Assassination Classroom e achei alguma piada.

Vou ver o 1º de Devilman.

Não desistas por causa da animação. Vais estranhar, mas depois é como a Coca-Cola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 4 minutos:

Não desistas por causa da animação. Vais estranhar, mas depois é como a Coca-Cola

Ele vai adorar ou odiar. A série afinal inspirou NGE.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para a malta de JoJo que já viu o episódio.

Não sei se repararam, mas o ciocollata é a silhueta que cortou o sorbet às postas e enviou aos membros da la squadra. 

Gostava também de saber se têm alguma teoria de quem falou com a equipa pelo portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

E Violet Evergarden?

Vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

E Violet Evergarden?

Vale a pena

Eu vi 3 episódios e achei muito chato e muito seco, mas dizem que fica melhor a partir daí. Mas aconselho realmente veres o Devilman Crybaby, eu gostei bastante.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

E Violet Evergarden?

Vale a pena

Gostei bastante, mas não sei se recomendaria. A série só arranca a partir do 7º episódio, o que não é bom quando se tratam de 13. Vale pelos visuais, pela banda sonora e por episódios específicos que se destacam dos restantes. 

É daqueles animes de quem gosta, gosta bastante e de quem não gosta, odeia. Há outras coisas em que podes apostar, imo.

Citação de Hartelk, há 3 horas:

Já agora, para a malta de JoJo que já viu o episódio.

Mostrar conteúdo oculto

Não sei se repararam, mas o ciocollata é a silhueta que cortou o sorbet às postas e enviou aos membros da la squadra. 

Gostava também de saber se têm alguma teoria de quem falou com a equipa pelo portátil.

Fiquei a meio da parte 5 (episódio 20 ou 21), há dias apeteceu-me rever a morte do

Zepelli

e acabei spoilado com uma morte da parte 5 ;_;

Pelo menos reavivou a vontade de ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jojo Parte 5

Este Ciocolatta é o maior filho da p*ta que já apareceu em Jojo, fds. Genuinamente perturbador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Jojo Parte 5

Ocultar conteúdo

Este Ciocolatta é o maior filho da p*ta que já apareceu em Jojo, fds. Genuinamente perturbador.

Literalmente o diabo tem nojo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Solo Leveling algum dia for animado em condições, é um hit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

Já vi que tem sucesso, mas não me puxou. Dentro do género, estou agarrado em Hardcore Leveling Warrior e desde há muito que sigo God of Highschool. Qualquer um destes seria um exito se animado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 26 minutos:

Eu cheguei a ler uns capítulos disso, é sem dúvida viciante, mas não é muito diferente dos típicos isekais de hoje em dia. E não deverá ser animado porque é um manwha, não me lembro de nenhuma manga coreana a ser adaptada para anime, posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo por ser viciante. Não querendo dizer que é algo de especial ou inovador, simplesmente é bem feito e cativante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 13/05/2019 at 22:47:

Eu cheguei a ler uns capítulos disso, é sem dúvida viciante, mas não é muito diferente dos típicos isekais de hoje em dia. E não deverá ser animado porque é um manwha, não me lembro de nenhuma manga coreana a ser adaptada para anime, posso estar enganado.

Tales of Demons and Gods. Portanto há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fate/Stay Night continua a ser o meu anime favorito. É simplesmente um deleite em todos os aspetos. No fim, não fica a faltar nada. Acabou, guardou. ❤️

Trabalho épico por parte da Ufotable.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 horas:

Fate/Stay Night continua a ser o meu anime favorito. É simplesmente um deleite em todos os aspetos. No fim, não fica a faltar nada. Acabou, guardou. ❤️

Trabalho épico por parte da Ufotable.

Por acaso ainda ontem estive a ver como era suposto ver fate. Recomendava começar no stay night e depois passar para o zero. Concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não. 😄 Acho que Zero é importante para dar um contexto a SN. Dessa forma, podemo-nos concentrar inteiramente em apreciar os dilemas principais do anime. 

Devo dizer que a série Fate é um mindfuck jeitoso. Antes de decidir rever Zero e SN tinha visto a 1ª parte de Heavens Feel. Achei que já tinha visto aquilo e que não mudava muito da estória já conhecida. Ontem, depois de terminar a revisão, apercebi-me que é muito diferente e que cenas que eu julgava já ter visto nunca tinham acontecido antes. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 minutos:

Por acaso, não. 😄 Acho que Zero é importante para dar um contexto a SN. Dessa forma, podemo-nos concentrar inteiramente em apreciar os dilemas principais do anime. 

Devo dizer que a série Fate é um mindfuck jeitoso. Antes de decidir rever Zero e SN tinha visto a 1ª parte de Heavens Feel. Achei que já tinha visto aquilo e que não mudava muito da estória já conhecida. Ontem, depois de terminar a revisão, apercebi-me que é muito diferente e que cenas que eu julgava já ter visto nunca tinham acontecido antes. 😅

Olha agora já vi meia-duzia de episódios. Isto é um pouco de shaman king e um gacha game xD, mas estou a curtir. Se bem que a personagem principal precisava de um par de chapadas para acordar para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já estou muito balls deep. Mas tenho a dizer que isto é muito diferente do que estava à espera. Eu acho que já sei quem é a Daber e por isso achava que a história se passava por essa época. E também não contava com tantos tropes. Achava que ia ver algo que me ia deixar a pensar tipo Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Nope. No Evangelion. Nope.

Acção da boa, com estória interessante e algumas reflexões existenciais/ dilemas pessoais.

E descobrir quem é a Saber não é nada do outro mundo! 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, a Rin é tão tsundere como a Asuka.

Vou mandar uma posta. O archer é tipo antepassado do Shirou não é? O poder deles é parecido. 

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Epá alguém mande tinta preta para o artista de Samurai 8. Elevava logo a coisa.

Isto animado provavelmente vai ser muito interessante, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...