John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2021 Era uma piada acerca de mim mesmo, que tenho dificuldades em seguir estórias mais intrincadas em anime ou manga. Sou um homem simples. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Fevereiro 2021 B: The Beginning: Succession estreia 18 de março de 2021 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 2 horas: 🎉 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Há um erro relativamente importante na tradução do mais recente episódio de Jujutsu (19). Até fiquei na duvida, mas já fui confirmar. Spoiler A técnica do Black Flash não multipla o poder por x2.5, mas sim 2.5 exponencialmente. Ou seja, não é Poder x 2.5 mas sim Poder2.5 Inclusivé tem uma componente relativamente cómica do autor nos comentários dizer algo nas linhas de o ter feito assim para poder dizer que é melhor que o kaio-ken ou uma m*rda qualquer do género Editado 20 Fevereiro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Há um erro relativamente importante na tradução deste episódio de Jujutsu. Até fiquei na duvida, mas já fui confirmar. Mostrar conteúdo oculto A técnica do Black Flash não multipla o poder por x2.5, mas sim 2.5 exponencialmente. Ou seja, não é Poder x 2.5 mas sim Poder2.5 Inclusivé tem uma componente relativamente cómica do autor nos comentários dizer algo nas linhas de o ter feito assim para poder dizer que é melhor que o kaio-ken ou uma m*rda qualquer do género Não querendo levar spoiler, podes indicar o ep? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não querendo levar spoiler, podes indicar o ep? Foi o último, o 19. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não querendo levar spoiler, podes indicar o ep? My bad, é do mais recente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Spikey, Agora: Foi o último, o 19. Citação de El Shafto, Agora: My bad, é do mais recente Obrigados 😚 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 2 horas: Há um erro relativamente importante na tradução do mais recente episódio de Jujutsu (19). Até fiquei na duvida, mas já fui confirmar. Ocultar conteúdo A técnica do Black Flash não multipla o poder por x2.5, mas sim 2.5 exponencialmente. Ou seja, não é Poder x 2.5 mas sim Poder2.5 Inclusivé tem uma componente relativamente cómica do autor nos comentários dizer algo nas linhas de o ter feito assim para poder dizer que é melhor que o kaio-ken ou uma m*rda qualquer do género Certo, mas re re re re re . 😂 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Fevereiro 2021 Na verdade a menina diz "I really hate sundays" Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Fevereiro 2021 AoT (segundo Netflix episódio: 31) Spoiler WTF? Então o Reiner e o Bertholdt do nada assumem que são os titãs blindado e colossal? Escapou-me alguma coisa a meio? @El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ed, há 15 minutos: AoT (segundo Netflix episódio: 31) Ocultar conteúdo WTF? Então o Reiner e o Bertholdt do nada assumem que são os titãs blindado e colossal? Escapou-me alguma coisa a meio? @El Shafto SIM, E É LINDO Não te escapou nada, descansa. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) HAHAHAHAHAHA É que nunca falha, é sempre hilariante, dá graças a deus por teres chegado aí sem saberes nada, é um momento incrível. Para mim é dos momentos mais épicos de sempre, é o Darth Vader Spoiler ser o pai do Luke dos tempos modernos. Editado 21 Fevereiro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 1 hora: SIM, E É LINDO Não te escapou nada, descansa. Lindo não sei, mas é bué WTF! Citação de El Shafto, há 21 minutos: HAHAHAHAHAHA É que nunca falha, é sempre hilariante, dá graças a deus por teres chegado aí sem saberes nada, é um momento incrível. Para mim é dos momentos mais épicos de sempre, é o Darth Vader Mostrar conteúdo oculto ser o pai do Luke dos tempos modernos. Penso que podes tirar o spoiler em relação a isso. 😂 É daquelas coisas tão faladas e batidas, que já fazem parte da cultura geral de um recém nascido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2021 A casualidade com que a coisa se desenrola, quando parece que o ritmo vai acalmar por uns tempos. Incrível. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Fevereiro 2021 E faz todo sentido, após conhecermos melhor uma das personagens envolvidas na situação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2021 É uma jogada genial. Isayama > George R. R. Martin Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Melhor ainda é que antes dessa revelação, já era uma teoria popular no fandom. Editado 21 Fevereiro 2021 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2021 Há uma cena post-credits no episódio desta semana de Attack on Titan. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Steins, há 11 horas: Melhor ainda é que antes dessa revelação, já era uma teoria popular no fandom. Spoiler O Bertolt vale o que vale mas o Reiner era a cara chapada to armored titan xD Especialmente depois de sermos expostos às transformações do Eren e da Annie. Editado 22 Fevereiro 2021 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 11 minutos: Ocultar conteúdo O Bertolt vale o que vale mas o Reiner era a cara chapada to armored titan xD Especialmente depois de sermos expostos às transformações do Eren e da Annie. Vendo bem... Sim, tens razão. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Ed, há 23 minutos: Vendo bem... Sim, tens razão. 😅 Honestamente, é irrelevante saber-se quem é quem, porque o momento da revelação não deixa de ser bem executado. Não há tempo perdido com conversas e devaneios. As personagens sabem ao que vão e o que está para acontecer acontece, porque é assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2021 E há uma excelente razão para o fazerem. Faz lembrar (Death Note spoilers) Spoiler Quando o L se revela como tal no primeiro encontro cara a cara com o Kira Compartilhar este post Link para o post