Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Caso haja alguém que tenha lido e visto o anime de Tokyo Revengers: posso saltar os capítulos do anime ou é daqueles casos de ter de ir ler porque cortaram coisas?

Fiquei genuinamente interessado em seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 29/08/2021 at 21:40:

acho que tá claramente numa fase de cooldown depois de

Mostrar conteúdo oculto

juntar um porradão de pontos com o arc de shibuya, é preciso criar coisas novas mas definitivamente tar a arrastar esta luta em particular é um bocado chato, só aceito porque a gaja tem uma técnica "complexa" e era uma m*rda do crl se fosse despachada em duas páginas.

os personagens novos que vão introduzir precisam de ser bons para substituir os que sairam e por isso tou a dar o benefício da duvida. este novo par de jarras até parece fixe tho, gosto genuinamente da técnica dela

mas longe de me estar a aborrecer como aconteceu com dr. stone e outros, felizmente

btw comecei a ver Tokyo Revengers, fui sem expectativas tirando saber que o consenso geral é que é boa cena, fiquei com boa primeira impressão, parece muito fixe

e a verdade é que já devorei tudo o que havia para ver lol

não é fenomenal, tem vários defeitos um bocado gritantes, daria um 8 até agora, mas a verdade é que é cativante.

Spoiler

baji ❤️ 

estou genuinamente interessado em ler o manga e acompanhar o resto do anime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

e a verdade é que já devorei tudo o que havia para ver lol

não é fenomenal, tem vários defeitos um bocado gritantes, daria um 8 até agora, mas a verdade é que é cativante.

Mostrar conteúdo oculto

baji ❤️ 

estou genuinamente interessado em ler o manga e acompanhar o resto do anime

Pelo que fui falando noutros foruns disseram que até agora ( 2 episódios atrás, ainda não voltei lá depois disso ) não tem havido diferenças. A única coisa diferente é que episódios com censura ( as suáticas nos blusões e bandeira ) e isso  afetou também a luta

Spoiler

entre o Mikey e Hanna quando este estava na Moebius( na versão normal vesse a luta toda e na censurada só se houve e ficou esquesito )

O twitter oficial do mangá Berserk do falecido Kentaro Miura revelou que dia 24 de dezembro de 2021 vai ser lançado o seu 41º volume.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 3 horas:

Confirmada estreia de Kimetsu no Yaiba 2 este Outono

https://www.otakupt.com/anime/confirmada-estreia-de-kimetsu-no-yaiba-2-este-outono/?fbclid=IwAR35DP4SCOvIMasXv5MJxhYD_w0Rf4UuNEoZK1YqzV1UEU685khwPDj1yaY

E parece que não vão censurar nada e a China e Coreia vão protestar.

Se a memória não me engana, esta é capaz de ser a melhor arc de KnY. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao capítulo mais recente de Tokyo Revengers e não achei que o que foi animado estivesse propriamente censurado. Nota-se principalmente na suastica, o que altera uns designs, mas é 99% isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 26 minutos:

Cheguei ao capítulo mais recente de Tokyo Revengers e não achei que o que foi animado estivesse propriamente censurado. Nota-se principalmente na suastica, o que altera uns designs, mas é 99% isso.

Até agora o que foi censurado ( para além das suasticas )

Spoiler

foi a luta do Mikey vs Hanma ( eu só vi um pouco porque depois consegui ver sem censura ) e se não estou em erro quando o Takemichi  está a salvar o Draken e depois teve que lutar contra o Kiyomasa em que não mostram a faca a entrar na mão. Mas de resto parece que está tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 9 minutos:

Até agora o que foi censurado ( para além das suasticas )

Mostrar conteúdo oculto

foi a luta do Mikey vs Hanma ( eu só vi um pouco porque depois consegui ver sem censura ) e se não estou em erro quando o Takemichi  está a salvar o Draken e depois teve que lutar contra o Kiyomasa em que não mostram a faca a entrar na mão. Mas de resto parece que está tudo certo.

Só se no animix, que foi onde vi, já é a versão sem censura, porque 

Spoiler

a cena da faca mostrou. A luta não me lembro bem, mas também não achei muito diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Só se no animix, que foi onde vi, já é a versão sem censura, porque 

Mostrar conteúdo oculto

a cena da faca mostrou. A luta não me lembro bem, mas também não achei muito diferente

Por acaso fui ver onde vi pela primeira vez , 

Spoiler

na cena da faca mostraram o corte e na primeira vez estava também censurado mas na luta contra moebis está censurada um parte que não tinha nada demais:

https://streamable.com/vq9m4d Com Censura  https://streamable.com/671h92 Sem Censura

É capaz de estar mais alguma coisa mas a partir do episódio dez vi no lado onde não está censurado. Bem mas o que interessa é que pelo menos não estão a fugir ao manga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, Berserk não podia terminar com um maior cliffhanger lol

Dói tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

p*ta que pariu, Berserk não podia terminar com um maior cliffhanger lol

Dói tanto.

Alguém deve ter alguma ideia de como o Miura queria acabar naquele momento. Claro que nunca será o final do Miura, até porque o Berserk é claramente uma obra que evoluiu com o seu escritor e poderia evoluir ainda mais nestes anos, chegando mesmo a ter um final diferente daquele que o Miura via em 2021, mas será um final coerente, certamente.

Se a coisa não correr bem, enfim... Sabemos que o Berserk do Miura acabou mesmo quando ele morreu e podemos viver só com isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers Berserk

Spoiler

Por amor de Deus, só rezo para que não seja o Guts a por fim a isto, a acabar com o Griffith. Matava o arco da personagem. Para mim quem te de por fim a isto é o Rickert. Desde há uns anos que ando com o feeling que é isso que acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 46 minutos:

Alguém deve ter alguma ideia de como o Miura queria acabar naquele momento. Claro que nunca será o final do Miura, até porque o Berserk é claramente uma obra que evoluiu com o seu escritor e poderia evoluir ainda mais nestes anos, chegando mesmo a ter um final diferente daquele que o Miura via em 2021, mas será um final coerente, certamente.

Se a coisa não correr bem, enfim... Sabemos que o Berserk do Miura acabou mesmo quando ele morreu e podemos viver só com isso.

Prefiro um se do que um final mal feito, honestamente. 

Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

Spoilers Berserk

Mostrar conteúdo oculto

Por amor de Deus, só rezo para que não seja o Guts a por fim a isto, a acabar com o Griffith. Matava o arco da personagem. Para mim quem te de por fim a isto é o Rickert. Desde há uns anos que ando com o feeling que é isso que acontecerá.

Seria bom se Berserk tivesse um final mais introspetivo e não tão genérico:

Talvez o Guts não dá o golpe final e o Griffith mata-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais penso sobre o capítulo de Berserk, mais gosto dele. É um final poético e perfeito para aquilo que representa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A de OP também se pode aplicar a DB e Toriko. 

Citação de Rōnin, há 12 horas:

Quanto mais penso sobre o capítulo de Berserk, mais gosto dele. É um final poético e perfeito para aquilo que representa. 

O quê? Este foi o último capítulo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

O quê? Este foi o último capítulo? 

É, até ditarem o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pegado no manga de Black Clover novamente, tinha ficado

Spoiler

na parte de character development da Vanessa, salvo erro, em que se encontra com o resto das bruxas e ganha uma magia nova muito forte, qualquer coisa com um fio vermelho? por aí

Comecei do início porque queria dar uma oportunidade legítima. Em certa medida lembra-me um pouco a conclusão do potencial de Fairy Tail. Diria que não são settings assim tão diferentes, mas Black Clover assume mais a identidade do setting de fantasia mais medieval e representa isso bem no desenho. Quero com isto dizer que de certa forma é o que uma pessoa esperava de Fairy Tail, com tudo de bom e mau que isso tem. Mas é porreiro, depois de chegar ao mais recente de Tokyo Revengers queria uma coisa mais soft e tem encaixado perfeitamente. Com jeitinho ganho mais uma coisa para acompanhar semanalmente, que desde que acabou uma panada deles na Jump e enjoei de Dr. Stone que cada vez acompanho menos coisas ongoing

Compartilhar este post

Link para o post

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Shadows House da dupla So-ma-to colocou online este trailer onde revela que está em produção uma segunda temporada.

E

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) de Nishi Osamu revelou que está em produção uma terceira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum,,, Fairy Tail: 100 Years Quest vai receber adaptação anime, se mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a pouco o primeiro episódio de Invincible e

Spoiler

isto tem personagens muito iguais aos DC/MARVEL ou impressão minha. E

só este episódio foi brutal. Nem sei como não vi antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...