El Shafto Publicado 4 Setembro 2021 Caso haja alguém que tenha lido e visto o anime de Tokyo Revengers: posso saltar os capítulos do anime ou é daqueles casos de ter de ir ler porque cortaram coisas? Fiquei genuinamente interessado em seguir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2021 Citação de El Shafto, Em 29/08/2021 at 21:40: acho que tá claramente numa fase de cooldown depois de Mostrar conteúdo oculto juntar um porradão de pontos com o arc de shibuya, é preciso criar coisas novas mas definitivamente tar a arrastar esta luta em particular é um bocado chato, só aceito porque a gaja tem uma técnica "complexa" e era uma m*rda do crl se fosse despachada em duas páginas. os personagens novos que vão introduzir precisam de ser bons para substituir os que sairam e por isso tou a dar o benefício da duvida. este novo par de jarras até parece fixe tho, gosto genuinamente da técnica dela mas longe de me estar a aborrecer como aconteceu com dr. stone e outros, felizmente btw comecei a ver Tokyo Revengers, fui sem expectativas tirando saber que o consenso geral é que é boa cena, fiquei com boa primeira impressão, parece muito fixe e a verdade é que já devorei tudo o que havia para ver lol não é fenomenal, tem vários defeitos um bocado gritantes, daria um 8 até agora, mas a verdade é que é cativante. Spoiler baji ❤️ estou genuinamente interessado em ler o manga e acompanhar o resto do anime Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 16 horas: e a verdade é que já devorei tudo o que havia para ver lol não é fenomenal, tem vários defeitos um bocado gritantes, daria um 8 até agora, mas a verdade é que é cativante. Mostrar conteúdo oculto baji ❤️ estou genuinamente interessado em ler o manga e acompanhar o resto do anime Pelo que fui falando noutros foruns disseram que até agora ( 2 episódios atrás, ainda não voltei lá depois disso ) não tem havido diferenças. A única coisa diferente é que episódios com censura ( as suáticas nos blusões e bandeira ) e isso afetou também a luta Spoiler entre o Mikey e Hanna quando este estava na Moebius( na versão normal vesse a luta toda e na censurada só se houve e ficou esquesito ) O twitter oficial do mangá Berserk do falecido Kentaro Miura revelou que dia 24 de dezembro de 2021 vai ser lançado o seu 41º volume. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Confirmada estreia de Kimetsu no Yaiba 2 este Outono https://www.otakupt.com/anime/confirmada-estreia-de-kimetsu-no-yaiba-2-este-outono/?fbclid=IwAR35DP4SCOvIMasXv5MJxhYD_w0Rf4UuNEoZK1YqzV1UEU685khwPDj1yaY E parece que não vão censurar nada e a China e Coreia vão protestar. Editado 6 Setembro 2021 por NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Setembro 2021 Citação de NunoC89, há 3 horas: Confirmada estreia de Kimetsu no Yaiba 2 este Outono https://www.otakupt.com/anime/confirmada-estreia-de-kimetsu-no-yaiba-2-este-outono/?fbclid=IwAR35DP4SCOvIMasXv5MJxhYD_w0Rf4UuNEoZK1YqzV1UEU685khwPDj1yaY E parece que não vão censurar nada e a China e Coreia vão protestar. Se a memória não me engana, esta é capaz de ser a melhor arc de KnY. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Setembro 2021 https://www.otakupt.com/manga/assistentes-de-kentaro-miura-querem-continuar-o-manga-de-berserk/?fbclid=IwAR2VD-o0l1UfdYszIQrdsQzl8vQ22atPBIXIKZ16E7ONqgg7bf8RsVx5Wa8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2021 Cheguei ao capítulo mais recente de Tokyo Revengers e não achei que o que foi animado estivesse propriamente censurado. Nota-se principalmente na suastica, o que altera uns designs, mas é 99% isso. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 26 minutos: Cheguei ao capítulo mais recente de Tokyo Revengers e não achei que o que foi animado estivesse propriamente censurado. Nota-se principalmente na suastica, o que altera uns designs, mas é 99% isso. Até agora o que foi censurado ( para além das suasticas ) Spoiler foi a luta do Mikey vs Hanma ( eu só vi um pouco porque depois consegui ver sem censura ) e se não estou em erro quando o Takemichi está a salvar o Draken e depois teve que lutar contra o Kiyomasa em que não mostram a faca a entrar na mão. Mas de resto parece que está tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2021 Citação de NunoC89, há 9 minutos: Até agora o que foi censurado ( para além das suasticas ) Mostrar conteúdo oculto foi a luta do Mikey vs Hanma ( eu só vi um pouco porque depois consegui ver sem censura ) e se não estou em erro quando o Takemichi está a salvar o Draken e depois teve que lutar contra o Kiyomasa em que não mostram a faca a entrar na mão. Mas de resto parece que está tudo certo. Só se no animix, que foi onde vi, já é a versão sem censura, porque Spoiler a cena da faca mostrou. A luta não me lembro bem, mas também não achei muito diferente Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Só se no animix, que foi onde vi, já é a versão sem censura, porque Mostrar conteúdo oculto a cena da faca mostrou. A luta não me lembro bem, mas também não achei muito diferente Por acaso fui ver onde vi pela primeira vez , Spoiler na cena da faca mostraram o corte e na primeira vez estava também censurado mas na luta contra moebis está censurada um parte que não tinha nada demais: https://streamable.com/vq9m4d Com Censura https://streamable.com/671h92 Sem Censura É capaz de estar mais alguma coisa mas a partir do episódio dez vi no lado onde não está censurado. Bem mas o que interessa é que pelo menos não estão a fugir ao manga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2021 p*ta que pariu, Berserk não podia terminar com um maior cliffhanger lol Dói tanto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: p*ta que pariu, Berserk não podia terminar com um maior cliffhanger lol Dói tanto. Alguém deve ter alguma ideia de como o Miura queria acabar naquele momento. Claro que nunca será o final do Miura, até porque o Berserk é claramente uma obra que evoluiu com o seu escritor e poderia evoluir ainda mais nestes anos, chegando mesmo a ter um final diferente daquele que o Miura via em 2021, mas será um final coerente, certamente. Se a coisa não correr bem, enfim... Sabemos que o Berserk do Miura acabou mesmo quando ele morreu e podemos viver só com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2021 Spoilers Berserk Spoiler Por amor de Deus, só rezo para que não seja o Guts a por fim a isto, a acabar com o Griffith. Matava o arco da personagem. Para mim quem te de por fim a isto é o Rickert. Desde há uns anos que ando com o feeling que é isso que acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 46 minutos: Alguém deve ter alguma ideia de como o Miura queria acabar naquele momento. Claro que nunca será o final do Miura, até porque o Berserk é claramente uma obra que evoluiu com o seu escritor e poderia evoluir ainda mais nestes anos, chegando mesmo a ter um final diferente daquele que o Miura via em 2021, mas será um final coerente, certamente. Se a coisa não correr bem, enfim... Sabemos que o Berserk do Miura acabou mesmo quando ele morreu e podemos viver só com isso. Prefiro um se do que um final mal feito, honestamente. Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: Spoilers Berserk Mostrar conteúdo oculto Por amor de Deus, só rezo para que não seja o Guts a por fim a isto, a acabar com o Griffith. Matava o arco da personagem. Para mim quem te de por fim a isto é o Rickert. Desde há uns anos que ando com o feeling que é isso que acontecerá. Seria bom se Berserk tivesse um final mais introspetivo e não tão genérico: Talvez o Guts não dá o golpe final e o Griffith mata-se. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2021 Quanto mais penso sobre o capítulo de Berserk, mais gosto dele. É um final poético e perfeito para aquilo que representa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2021 A de OP também se pode aplicar a DB e Toriko. Citação de Rōnin, há 12 horas: Quanto mais penso sobre o capítulo de Berserk, mais gosto dele. É um final poético e perfeito para aquilo que representa. O quê? Este foi o último capítulo? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 https://www.otakupt.com/anime/jojos-bizarre-adventure-stone-ocean-tera-episodios-mensais-na-netflix/?fbclid=IwAR0Y4oBebUS8IsLRdM8vbBAi0Kz8jZwdGOD0e3bEtSCWbS3UoxGW2mRyfGo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: O quê? Este foi o último capítulo? É, até ditarem o contrário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2021 Tenho pegado no manga de Black Clover novamente, tinha ficado Spoiler na parte de character development da Vanessa, salvo erro, em que se encontra com o resto das bruxas e ganha uma magia nova muito forte, qualquer coisa com um fio vermelho? por aí Comecei do início porque queria dar uma oportunidade legítima. Em certa medida lembra-me um pouco a conclusão do potencial de Fairy Tail. Diria que não são settings assim tão diferentes, mas Black Clover assume mais a identidade do setting de fantasia mais medieval e representa isso bem no desenho. Quero com isto dizer que de certa forma é o que uma pessoa esperava de Fairy Tail, com tudo de bom e mau que isso tem. Mas é porreiro, depois de chegar ao mais recente de Tokyo Revengers queria uma coisa mais soft e tem encaixado perfeitamente. Com jeitinho ganho mais uma coisa para acompanhar semanalmente, que desde que acabou uma panada deles na Jump e enjoei de Dr. Stone que cada vez acompanho menos coisas ongoing Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Setembro 2021 O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Shadows House da dupla So-ma-to colocou online este trailer onde revela que está em produção uma segunda temporada. E O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) de Nishi Osamu revelou que está em produção uma terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Setembro 2021 Hum,,, Fairy Tail: 100 Years Quest vai receber adaptação anime, se mais informações. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Setembro 2021 Vi a pouco o primeiro episódio de Invincible e Spoiler isto tem personagens muito iguais aos DC/MARVEL ou impressão minha. E só este episódio foi brutal. Nem sei como não vi antes. Compartilhar este post Link para o post