Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

J? la vai uns jogos em que n?o conheces o sabor da derrota.

Btw, esta nova maneira de apresenta??o est? muito boa. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o SS da classifica?ao ao fim do m?s... n?o foram maus resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
J? la vai uns jogos em que n?o conheces o sabor da derrota.

Btw, esta nova maneira de apresenta??o est? muito boa. :yawinkle:

Pois ?, a defesa est? a portar-se lindamente...

Faltou o SS da classifica?ao ao fim do m?s... n?o foram maus resultados!

Pois, como agora estou noutro computador a jogar, passo as screens todas para um que serve s? mesmo para tirar cenas da net e o catano. Depois vi que me tinha esquecido de tirar essa ss...e como j? vou mais avan?ado no jogo n?o deu para tirar... mas no pr?ximo m?s vem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa ?poca. N?o sei se j? disseste aqui, mas tencionas (depois de provavelmente ganhar uma competi??o europeia) ir para outro pa?s? Ou acabas como no save doVaticano?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom m?s, Ces?rio.

O meu, o nosso Atl?tico em grande, sem duvida.

Muito obrigado. Btw, se mais alguma vez fores ao est?dio num futuro pr?ximo, tenta tirar algumas fotos ok? Abra?o!

Muito boa ?poca. N?o sei se j? disseste aqui, mas tencionas (depois de provavelmente ganhar uma competi??o europeia) ir para outro pa?s? Ou acabas como no save doVaticano?

N?o... ;) Este vai ser um save carreira, ou seja, andarei a deambular por v?rios clubes durante a minha carreira de treinador. Sendo o objectivo tornar-me no melhor treinador do mundo. Ganhar uma competi??o europeia com o Atl?tico n?o digo, mas n?o posso esconder, que quero mesmo ? ganhar o campeonato com eles. ? o meu sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
M?s razo?vel. Como est? a Classifica??o? V? actualiza isso de novo :grin:

Calma... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atltico-Omelhor-1.jpg

Dezembro

0a_Ligavitalis-2.jpg

E chegou o Natal... ;)

1a_pereira_ausente.jpg

Ora o Carlos Pereira, meu bra?o direito no clube, disse-me que o Pedro Pereira tinha faltado ao treino e eu fiquei enfurecido. Se h? coisa que odeio ? a falta de profissionalismo. Logo ali disse-lhe que tinha assinado a sua sa?da do clube, a partir do momento em que decidiu faltar ao trabalho. No mesmo momento falei com o presidente do clube e acertei a rescis?o unilateral com justa causa. Pedro Pereira, bye bye!

1b_pereira_dispensado.jpg

Vai e n?o voltes...

Entretanto nas not?cias do mundo, foi anunciado o melhor jogador do mundo. Nistelrooy arrecadou o pr?mio, deixando para tr?s os seus companheiros de posi??o, Miroslav Klose e Didier Drogba.

2a_melhor_jogador.jpg

Na senda das boas exibi??es, o Sindicato dos Jogadores elegeu o Alfredo B?ia como jogador do m?s:

2b_melhor_jogador_do_mes.jpg

e agora os jogos de Dezembro...

3a_portimonense.jpg

:arrow: E apareceu o novo goleador! O Nuno Gaio respondeu da melhor forma ?s les?es dos colegas da frente, e tornou-se no elemento desequilibrador da equipa. 4 golos em 2 jogos? Basta?

3b_estoril.jpg

:arrow: Foi um jogo f?cil, apesar de as duas equipas terem tido muitas oportunidades n?s sempre conseguimos dominar. E o Nuno Gaio voltou a facturar. 5 golos em 3 jogos. Espectacular. Se n?o fosse o Lula ter falhado o golo ter?amos ainda, uma maior desenvoltura no final do jogo.

3c_penafiel.jpg

:arrow: E pronto. Tinha que acontecer. Algum jogo haver?amos de perder. Agora sermos cilindrados da forma como fomos... bem! O Clayton come?ou a festa, marcando de livre aos 5'. Depois num canto, o Manuel cabeceou sem oposi??o para golo. J? perd?amos por 2... Entretanto tamb?m na sequ?ncia de um canto o B?ia reduziu. Quando parecia que est?vamos a recuperar o Nuno Amaro marca um golo de livre a mais de 30 metros da baliza. Ainda antes de o jogo ir para intervalo, o Vila?a resolveu fazer penaltie e o Clayton bisou na partida. Ao intervalo disse ? equipa que ou comiam relva ou iam todos para casa. E entr?mos bem, mas o Penafiel fechou-se na defesa e s? aos 85' conseguimos voltar a marcar. 4-2 um resultado muito avolumado e injusto face ao que aconteceu na partida.

4a_classificacao-1.jpg

:arrow: Bem, 13 jogos e estamos a apenas 1 ponto do primeiro lugar. Estamos bem melhor do que tinham previsto para n?s. E a? vai o Atl?tico contra tudo e contra todos rumo ? Bwin.

4b_taca.jpg

E no sorteio da ta?a, aconteceu uma coisa muito interessante. Quem nos calhou, quem foi? O Porto. Pena que tenha sido sorteado jogarmos no Drag?o e n?o na Tapadinha. Mesmo assim iremos lutar bastante contra eles, e quem sabe, poder? haver um milagre na ta?a... O tempo o dir?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste mal em Penafiel e acabaste com derrota.

Est?s a fazer uma ?poca muito positiva e s? a um ponto do Santa Clara. N?o acredito que se aguente muito l?.

Belo sorteio da Ta?a :mrgreen:

? a desforra :D

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

? pena a derrota com o panafiel, sen?o....

LOL vais conseguir reeditar o jogo do drag?o.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Entraste mal em Penafiel e acabaste com derrota.

Est?s a fazer uma ?poca muito positiva e s? a um ponto do Santa Clara. N?o acredito que se aguente muito l?.

Belo sorteio da Ta?a :mrgreen:

? a desforra :D

Boa sorte

Desforra de quem? S? se for do Porto :lol:

Apesar de na realidade isso ter acontecido acho muito complicado acontecer isso no jogo... ;)

? pena a derrota com o penafiel, sen?o....

LOL vais conseguir reeditar o jogo do drag?o.

Boa Sorte

N?o acredito muito nisso, mas nunca se sabe. Milagres acontecem todos os dias... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2? no campeonato! Estas a fazer uma grande ?poca! :handclap:

E para a ta?a vamos la ganhar ao Porto! :mrgreen:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2? no campeonato! Estas a fazer uma grande ?poca! :handclap:

E para a ta?a vamos la ganhar ao Porto! :mrgreen:

Boa sorte!

Obrigado. Quanto ? ta?a, estou a preparar uma t?ctica de prop?sito contra eles. Vamos ver como me saio.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. Quanto ? ta?a, estou a preparar uma t?ctica de prop?sito contra eles. Vamos ver como me saio.

For?a nisso, uma vit?ria contra o Porto era bem engra?ado! Se inda tiveres o David, o que marcou o golo no Drag?o este ano, ? mais facil! :mrgreen:

Alfredo Boia em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s... Nuno Gaio, um "homem da casa" a ser bastante util, ja agora mete SS dele sff, para ver o perfil dele.

Na Ta?a, estavamos com 99% de hipoteses de perder, mas ha sempre aquele 1% e foi esse 1% que nos ajudou a ganhar(Aqui com a tua equipa actualmente, diria que est? em 80-20).

Bora Atl?tico, rumo ? Bwin, e ? ao Jamor. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
For?a nisso, uma vit?ria contra o Porto era bem engra?ado! Se inda tiveres o David, o que marcou o golo no Drag?o este ano, ? mais facil! :mrgreen:

Alfredo Boia em grande!

O David j? saiu. No FM n?o era um jogador assim t?o bom... ;)

Bom m?s... Nuno Gaio, um "homem da casa" a ser bastante util, ja agora mete SS dele sff, para ver o perfil dele.

Na Ta?a, estavamos com 99% de hipoteses de perder, mas ha sempre aquele 1% e foi esse 1% que nos ajudou a ganhar(Aqui com a tua equipa actualmente, diria que est? em 80-20).

Bora Atl?tico, rumo ? Bwin, e ? ao Jamor. :grin:

Na pr?xima actualiza??o posto aqui a screen do Nuno Gaio, vais ver que o rapazola n?o ? nada de especial. ;)

Quanto ?s probabilidades, gosto de pensar que independentemente da qualidade das equipas cada um dos intervenientes tem 50% de hip?teses... Ao menos engana o esp?rito... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota.De resto continuas bem.O 2? lugar encaixa-te bem...

Olha , olha,o FC Porto para a ta?a e no Drag?o...faz-me lembrar um certo epis?dio que ocorreu esta ?poca...

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota.De resto continuas bem.O 2? lugar encaixa-te bem...

Olha , olha,o FC Porto para a ta?a e no Drag?o...faz-me lembrar um certo epis?dio que ocorreu esta ?poca...

Mas desta vez n?o h? David para fazer milagres... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

H? outros................................e h? um Mister chamado Ces?rio Dalta...

:goodman:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
H? outros................................e h? um Mister chamado Ces?rio Dalta...

:goodman:

:lol:

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomba Gigantes???? Esperemos que sim! =D

A derrota n?o muda em nada a boa campanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...