Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

13-0 ao Atlético?

Isso já não se usa.

Boa sorte para a próxima época.

Muito frágil a equipa deles.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

| Supertaça Cândido Oliveira | Sorteio da Champions |

Com a chegada dos reforços, e com a realização de alguns amigáveis para o entrusamento dos novos jogadadores com o plantel, chegava à altura dos jogos oficiais. O nosso primeiro embate da época seria frente a um Nacional, equipa vencida no final da Taça de Portugal, da época transcata, por nós.

Supertaça Cândido Oliveira

2423nn4.png Gondomar x Nacional 2433gc6.png

supertaazi0.jpg

Vitória sem espinhas, fomos claramente a melhor equipa do princípio ao fim da partida. Resultado justíssimo, que até poderia ser mais alargado, caso não tivessemos falhado algumas oportunidades de golo. Eramos favoritos neste embate, e já perto da meia hora de jogo, já venciamos através de Mesika, que é o substitulo na frente de ataque de Bolou. O resultado manteve-se até muito perto do final da partida, quando Alex Fernandez após 1 minuto da sua entrada, faz o 2-0 e sentencia por completo a partida, ainda houve tempo para o dilatar da vantagem, Garcés e Hleb foram os marcadores dos restantes golos. Schiavi, foi a grande revelação da partida, ao entrar ao intervalo e acabar por ser considerado o homem do jogo.

gruposdachampionsgu9.jpg

Em relação à Champions, partiamos para o sorteio no 4ºpote, logo, teriamos que confrontar com alguns adversários de peso, mas o sorteio sorriu-nos e ficamos num grupo teoricamente acessível, o Inter é sem dúvida a melhor equipa do grupo, portanto, o 1º lugar penso que já esteja entregue. A sorte teve do nosso lado, dado que os restantes membros do grupo, são equipas ao nosso nível, ou quem sabe inferiores, CSKA e Rapid. Iniciamos a nossa aventura na Champions, com uma deslocação a Moscovo, e se seguida a recepção ao Inter, e para fechar a deslocação à Roménia. É de realçar,que somos a única equipa portuguesa na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 ao Nacional, est? a ficar interessante a ?poca :-D

O grupo da Champions ? bastante acessivel.

Ainda vamos ver o Gondomar campe?o europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos refor?os mas tens um plantel qs todo ele estrangeiro.. Assim, e especialmente em Portugual, n?o se torna muito dificil ganhar tudo e qt a mim tira algum interesse ao save. Mas falando da qualidade deles, s?o muito bons e os 4-0 na superta?a foi um resultado excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxes-te bons reforços para a tua equipa, jovens e com bastante bons atributos.

A Supertaça foi fácil de conseguir, dominas-te o jogo por completo.

Na Champions tens tudo para passar, apesar do CSKA não serem pêra doce, já que o Inter é quase garantido que passe.

PS: Que skin usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um titulo para Gondomar :biggrin:

Andamos a ficar mal habituados !!

Gondomar a salvar a honra portuguesa :mrgreen:

O grupo da Champions é dificil mas penso que será acessivel lutar pelo 3º lugar e talvez espreitar o segundo.

Contigo tudo é possivel por isso boa sorte :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou para seres o unico representante? Penso que vais disputar com o apuramento com o CSKA, pode ser que garantas mais uma surpresa ao comando do Gondomar

Grande vit?ria sobre os c?es da Madeira, muito f?cil

Compartilhar este post

Link para o post
4-0 ao Nacional, est? a ficar interessante a ?poca :-D

O grupo da Champions ? bastante acessivel.

Ainda vamos ver o Gondomar campe?o europeu

N?o me parece, pelo menos comigo ao meu comando. :mrgreen:

Gosto muito dos refor?os mas tens um plantel qs todo ele estrangeiro.. Assim, e especialmente em Portugual, n?o se torna muito dificil ganhar tudo e qt a mim tira algum interesse ao save. Mas falando da qualidade deles, s?o muito bons e os 4-0 na superta?a foi um resultado excelente!

? falta de qualidade de melhor, h? que recorrer ao mercado extrerno. E no meu save, s?o raros os jogadores portugues que vingem, e os que realmente se destacam n?o h? poderio financeiro para os trazer, portanto, ? complicado.

Trouxes-te bons refor?os para a tua equipa, jovens e com bastante bons atributos.

A Superta?a foi f?cil de conseguir, dominas-te o jogo por completo.

Na Champions tens tudo para passar, apesar do CSKA n?o serem p?ra doce, j? que o Inter ? quase garantido que passe.

PS: Que skin usas?

Na Champions, o embate na R?ssia frente ao CSKA ser? dec?sivo, pois, ? l? que passe muito a minha ou n?o cont?nuiedade na competi??o. :yawinkle:

Linear, se quiseres ? s? apitar. ;)

Mais um titulo para Gondomar :biggrin:

Andamos a ficar mal habituados !!

Gondomar a salvar a honra portuguesa :mrgreen:

O grupo da Champions ? dificil mas penso que ser? acessivel lutar pelo 3? lugar e talvez espreitar o segundo.

Contigo tudo ? possivel por isso boa sorte :yawinkle:

Que poder? ser o ?ltimo ao servi?o do clube, pois, caso n?o consiga triunfar na Bwin e Ta?a de Portugal, dado que, esta ?poca ser? a minha ?ltima. Irei mudar de ares. :yawinkle:

N?o concordo contigo, penso que o grupo ? bastante acess?vel ?s minhas pretens?es.

O que se passou para seres o unico representante? Penso que vais disputar com o apuramento com o CSKA, pode ser que garantas mais uma surpresa ao comando do Gondomar

Grande vit?ria sobre os c?es da Madeira, muito f?cil

C?es da Madeira? :lol:

Este ano, s? foram 2 equipas portuguesas ? Champions, n?s e o Sporting, sendo que os ?ltimos tiveram que fazer a pr?-eliminat?ria, e perderam com o Dortmund. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela superta?a ;)

Quanto ao grupo, facil

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela superta?a ;)

Quanto ao grupo, facil

Obrigado.

Penso que ? demasiado f?cil, temos tudo para passar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

? excep??o do italiano, gostei bastante dos refor?os. Aquele silva parece ser craque.

Boa sorte para anova ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes refor?os.

Quanto ? Superta?a, o NAcional n?o conseguiu equilibrar tanto o jogo como no Jamor, na ?poca passada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? excep??o do italiano, gostei bastante dos refor?os. Aquele silva parece ser craque.

Boa sorte para anova ?poca

O Schiavi? Grande central. E j? mostrou o seu valor no Gondomar.

excelente conquista e tambem grandes refor?os

Obrigado. ;)

Excelentes refor?os.

Quanto ? Superta?a, o Nacional n?o conseguiu equilibrar tanto o jogo como no Jamor, na ?poca passada. ;)

Sem d?vida, no Jamor deram muito mais luta e j? no m?s de Setembro, aconteceu o mesmo, mas isso ir?o ver. :lol:

Excelentes refor?os (principalmente o Silva), excelente conquista, excelente treinador.

Boa sorte. ;)

O Silva tem excelentes atributos mas ainda n?o mostrou nada, ou come?a a jogar melhor, ou banquinho. :mrgreen:

Superta?a n?o deste hipoteses.

Quanto ao grupo, ? possivel.

Sem margens para d?vidas, que o grupo ? acess?vel e poss?vel. Falo do que sei, mas isso vem a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem um empate e uma vitoria por 3-0?hmm muito boa essa estreia esperemos que continues assim e a continuar assim passas as proximas fases. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, grande começo na Champions. Jogas na Mata Real, mas curiosamente esse estádio tambem não cumpre os requisitos minimos :mrgreen:

Agora frente ao Inter é que vão ser elas..

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Rússia era crucial para as contas do apuramento, e lá conseguis-te um importante empate.

Em casa acabas-te por vencer sem grandes dificuldades o Rapid.

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria em casa, empate fora.

A seguir Inter, mais dificil, mas se conseguires depois repetir os dois primeiros resultados tens muito boas hip?teses de seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que menosprezei injustamente a tua equipa .

Grande começo !

Tens tudo para o apuramento!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive algum tempo ausente do forum, mas voltei agora que tenho mais tempo...e para acompanhar o teu save!

Pelo que vi até agora fixeste um optimo trabalho no Gondomar, com uma boa gestão financeira e boas participações desportivas!

Parabens...continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bem importantes esses pontos que conquistaste.

Penso que uma vitória caseira contra o CSKA e um ponto num dos outros três jogos deve dar para te qualificares.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem um empate e uma vitoria por 3-0?hmm muito boa essa estreia esperemos que continues assim e a continuar assim passas as proximas fases. :handclap:

Tivem sem dúvida um excelente início, agora bastá-nos ganhar ao CSKA em casa e um pontinho na Roménia e passamos.

Parabens, grande começo na Champions. Jogas na Mata Real, mas curiosamente esse estádio tambem não cumpre os requisitos minimos :mrgreen:

Agora frente ao Inter é que vão ser elas..

E não é só na Champions que jogo aqui, é em todos os jogos, enfim. O que interessa é que a equipa contínua a vencer, é sem dúvida o mais importante, portanto.

Contra o Inter, complicadíssimo, menos de 3 é vitória. :mrgreen:

O jogo na Rússia era crucial para as contas do apuramento, e lá conseguis-te um importante empate.

Em casa acabas-te por vencer sem grandes dificuldades o Rapid.

Exactamente, o que eu tinha referido, na Rússia seria importante trazer um resultado positivo, para sonhar com a passagem, e assim aconteceu, felizmente.

O Rapid é uma equipa muito frágil.

Vitória em casa, empate fora.

A seguir Inter, mais dificil, mas se conseguires depois repetir os dois primeiros resultados tens muito boas hipóteses de seguir em frente.

Até basta uma vitória sobre o CSKA que já deve para passar, mas nunca fiando. O ideal era empatar com Inter, e Rapid e ganhar ao CSKA em casa, sendo que em Milão a derrota é certa.

Penso que menosprezei injustamente a tua equipa .

Grande começo !

Tens tudo para o apuramento!!

Basta-nos manter o ritmo exibicíonal, é de realçar que somos primeiros! :D

Estive algum tempo ausente do forum, mas voltei agora que tenho mais tempo...e para acompanhar o teu save!

Pelo que vi até agora fixeste um optimo trabalho no Gondomar, com uma boa gestão financeira e boas participações desportivas!

Parabens...continua!

É com agrado que vejo teu regresso. ;)

Gestão financeira tem feito imensa, até estou impressionado comigo mesmo, pensei que não fosse capaz de gerir tão bem o dinheiro.

Uau. Eu não te disse?

Ainda vais ser campeão europeu. Excelentes resultados.

Ou não. A meta é chegar aos Oitavos de Final, que penso que está practicamente consumado.

Foram bem importantes esses pontos que conquistaste.

Penso que uma vitória caseira contra o CSKA e um ponto num dos outros três jogos deve dar para te qualificares.

E quem sabe, apenas uma vitória sobre o CSKA não dê para a passagem, é que já temos 4 pontos, o que é muitíssimo bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...