Takumi Fujiwara Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Muitos barulhos muito cedo That's all I know Editado 4 Agosto 2015 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Agosto 2015 O que acham do Seat Ibiza 999 c.c? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Agosto 2015 O que acham do Seat Ibiza 999 c.c? Curto em termos de motor, se o meu 1200cc já é curto, para fazer estrada, imagino o 1000cc, isto apesar de conseguir chegar aos 160km/h, mas é preciso um grande par de tomates para passar dos 130km/h porque a essa velocidade as latas vão todas a chocalhar, quando aceleras mais um bocadinho começas a sentir o mesmo que o Marty McFly, e o Dr. Emmett Brown, quando o capacitador de fluxo é activado e eles viajam no tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Agosto 2015 O que acham deste? Fiat punto Sport 2001 1.2 16V. ELX. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2015 Deuses das cotações do preço do crude, o gasóleo vai subir descer ou manter-se no próximo fim de semana/inicio da próxima, queria atestar se baixar meio cêntimo espero :rock: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Agosto 2015 Barulhos em que sentido? Parasitas, plásticos a fazer barulhos.. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Agosto 2015 Não. Só queria tirar mesmo o barulho de carrinha Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Agosto 2015 Para ficar com barulho de tractor... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2015 Falando só pela minha experiência de quem percebe muito pouco de carros: 4 anos, 41.000kms, 0 problemas (MiTo). Só o vidro do lado do condutor começou a fechar mal (não ia até cima) uma vez, mas resolveu-se rápido. Eu gosto, é engraçadinho, e consigo gastar pouco, o que me agrada. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Agosto 2015 O que acham deste? Fiat punto Sport 2001 1.2 16V. ELX. Parece estar um pouco barato para a média de valores que andam, mas se podes ir ver. Estes Fiats eram é conhecidos por um problema crónico na direcção eléctrica que ia à vida devido ao City Mode, se fores ver e o volante der "estalinhos" a virar, esquece. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Agosto 2015 Citroen C1 :heart: fiz 2000km num novinho em folha esta semana, que amor de carro. Só é pena a mala ser pequena. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 tou a brincar :mrgreen: Mas explica lá o que é isso. Não vale dizer que é só um motor! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Agosto 2015 Basicamente é um motor da Toyota igual ao meu. 70hp / 1500cc de origem A diferença é que esse aí está a fazer 200hp às 9000rpm!! Not bad para um motor projectado nos anos 70, árvore de cams ao bloco, oriundo de uma carrinha tipo Hiace Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Agosto 2015 tou a brincar :mrgreen: Mas explica lá o que é isso. Não vale dizer que é só um motor! então não sabias? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 Sabia que era um motor apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Agosto 2015 A cena é que para o dinheiro que está aí investido... Vai-se buscar qualquer coisa bem melhor Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 9 Agosto 2015 Falando só pela minha experiência de quem percebe muito pouco de carros: 4 anos, 41.000kms, 0 problemas (MiTo). Só o vidro do lado do condutor começou a fechar mal (não ia até cima) uma vez, mas resolveu-se rápido. Eu gosto, é engraçadinho, e consigo gastar pouco, o que me agrada. Estão a pedir-me 9000 por um Mito de 2009 com 100 mil km, é de estranhar? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Agosto 2015 O que têm a dizer sobre este carro, ou sobre a marca Rover? Estão-me a pedir 1650€ foge um pouco ao meu orçamente de 1500€ para carros a gasolina mas gosto do estado do carro e parece-me bem de interiores e exteriores, e tem poucos kms. Se valer a pena talvez arrisque, depende da opinião que me derem sobre o carro e sobre a marca Rover. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Agosto 2015 Parece estar bom mas escokher um Rover tem dois problemas, a junta da cabeça que costuma dar dores de cabeça devido ao aquecimento da mesma, e não conseguires arranjar peças através do fabricante porque a Rover já não existe. Compartilhar este post Link para o post