Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Os únicos acidentes que tive foi sozinho, dois despistes num punto que foi o primeiro carro que tive, depois de perder o controlo do carro nunca mais o apanhas. :lol:

Edit. Ando a procura de um comando dianteiro para os vidros de um 307 hdi e não sei onde arranjar isso, qual o nome específico dessa porcaria? Queria ver se arranjava um no ebay ou assim porque de origem pedem-me 200 e tal €s

Encontrei no olx e no alli a 75€, not bad

Eu também foi sozinho.

Despiste e só parei no poste, não era um Punto mas era um Polo e também garanto que depois de perder o controlo nunca mais o apanhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

comprei aquelas peças do vidro que falei ai para trás, 5 merdices de plastico 29 euros pqp-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um colega meu comprou um carro suiço, não legalizado para tirar peças pra outro igual porque tinha dado um toque. Acontece que o carro está tão bom que ele não lhe tirou nada e ficou com o carro guardado. Estes dias precisou do espaço e meteu-o na rua por umas horas, para disfarçar a coisa meteu no carro uma matrícula velha do carro português.

Algum (censurado) que não tem outro nome bufou e a polícia foi lá e apreendeu o carro.

Uma bela enrascada e o rapaz nem sequer circulou com o carro...

Tirando estar metido numa daquelas, há alguma possibilidade de recuperar o carro?

Ele explicou tudo aos polícias, mostrou a documentação toda da comprar, os documentos suiços do carro, mostrou emails respectivos à compra, explicou que precisou do espaço e tal. O polícia mostrou-se receptivo mas não adiantou muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um colega meu comprou um carro suiço, não legalizado para tirar peças pra outro igual porque tinha dado um toque. Acontece que o carro está tão bom que ele não lhe tirou nada e ficou com o carro guardado. Estes dias precisou do espaço e meteu-o na rua por umas horas, para disfarçar a coisa meteu no carro uma matrícula velha do carro português.

Algum (censurado) que não tem outro nome bufou e a polícia foi lá e apreendeu o carro.

Tirando estar metido numa daquelas, há alguma possibilidade de recuperar o carro?

Ele explicou tudo aos polícias, mostrou a documentação toda da comprar, os documentos suiços do carro, mostrou emails respectivos à compra, explicou que precisou do espaço e tal. O polícia mostrou-se receptivo mas não adiantou muito...

Depois de entrar em Portugal tem 90 dias para legalizar o carro, depois disso pode ser autoado.

Como estava com outras matriculas, a policia "pode" entender que o carro estava a circular com matriculas falsas, mesmo que neste caso nunca tenha sequer chegado a circular, o facto de lhe ter metido as matriculas, entalam-no completamente. Se estivesse na rua com as matriculas suiças quando muito seria multado por não ter o carro legalizado, assim é possivel que possa ficar sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de entrar em Portugal tem 90 dias para legalizar o carro, depois disso pode ser autoado.

Como estava com outras matriculas, a policia "pode" entender que o carro estava a circular com matriculas falsas, mesmo que neste caso nunca tenha sequer chegado a circular, o facto de lhe ter metido as matriculas, entalam-no completamente. Se estivesse na rua com as matriculas suiças quando muito seria multado por não ter o carro legalizado, assim é possivel que possa ficar sem ele.

Há aí algumas coisas erradas. Quando estiver no computador eu explico melhor.

Mas primeira coisa, são 20 dias úteis para dar um destino ao veículo que pode ser "não se destina a matricula".

Logo tento dar umas luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí algumas coisas erradas. Quando estiver no computador eu explico melhor.

Mas primeira coisa, são 20 dias úteis para dar um destino ao veículo que pode ser "não se destina a matricula".

Logo tento dar umas luzes.

É provável que as coisas se tenham alterado, mas há uns 12/13 anos era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos acidentes que tive foi sozinho, dois despistes num punto que foi o primeiro carro que tive, depois de perder o controlo do carro nunca mais o apanhas. :lol:

Fala por ti. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se as manutenções tiverem sido feitos a tempo e horas e em condições, isso dá 20.000km/ano, o que nem é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e eu vou fazer uns 1000 km ao mês o que dá 12000 ao ano, ainda deve durar bastante não?

Compartilhar este post

Link para o post

Carro do NFS, que máquina... Não percebo é como pode ter tanto cavalo com essa cilindrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo de origem tinha 250cv, por isso a fazer fé no que o vendedor diz o carro está mesmo muito mexido para lhe terem aumentado a potência em 80%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito complicado. Ainda por cima estes carros desta altura traziam mais cavalos do que o anunciado... Supra, Skyline... Todos eram anunciados com 276hp quando na realidade traziam acima dos 300...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora voltei a lembrar-me disto, desculpa pela resposta tardia já nem sequer deve fazer sentido.

Isso vai dar coima e o processo vai ter a uma alfândega para fazer a regularização do imposto ou o carro voltar a sair do país.

Isso sendo da Suiça é para esquecer a legalização. ISV+Direitos+IVA vai dar um bolo que não vai compensar minimamente o valor do carro.

Para trazer um carro sem ser com o estatudo de "emigrante" têm 20 dias para declarar o carro á AT e há duas maneiras a que é destinada a obtenção de matricula e a que não é.

Da Suiça mesmo não sendo destinado a matricula tem de se fazer o despacho para pagamento do IVA e direitos uma vez que a mercadoria não é comunitária de resto não tem mais despesas.

Alguma dúvida apitem. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comprou o carro já cá em Portugal! Não sei como está em termos legais mas...

Hm, um pouquinho mais complicado. Em Portugal não é permitida a compra de veiculos com matricula estrangeira. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso da vossa ajuda outra vez!

Preciso de encontrar um quadrante para MG ZT 2.0 CDti, é que o do meu pai está marado, e pedem-lhe 900€ por um novo, com 9 meses de tempo de espera.

Já esto farto de procurar, e até agora só consegui encontrar um no OLX.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso da vossa ajuda outra vez!

Preciso de encontrar um quadrante para MG ZT 2.0 CDti, é que o do meu pai está marado, e pedem-lhe 900€ por um novo, com 9 meses de tempo de espera.

Já esto farto de procurar, e até agora só consegui encontrar um no OLX.

Mandei mensagem a um conhecido que está muito por dentro do "mundo" Rover. Deixa ver o que ele me diz

Compartilhar este post

Link para o post

O carro está brutal mas convenhamos que ninguém vai dar 40000 € por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...