Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2015 Está aqui para ver nos Seat: http://www.seat.pt/pos-venda/motores-diesel/verificar-carro.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2015 Anda cagado porquê? Foi ele que aldrabou o sistema? Se calhar reprogramou a centralina. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2015 O meu Skoda Fabia 1.2TDi de 2010 está afectado por isso. Mas tipo, não há problema real para o carro...pois não? Pelo que tenho lido e pelo que hoje me disseram na Carlar (Ali nas Laranjeiras - que hoje fui deixar o carro para a revisão) é algo mesmo na boa... Mas deus queira que haja uma indemnizaçãozinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2015 O meu Skoda Fabia 1.2TDi de 2010 está afectado por isso. Mas tipo, não há problema real para o carro...pois não? Pelo que tenho lido e pelo que hoje me disseram na Carlar (Ali nas Laranjeiras - que hoje fui deixar o carro para a revisão) é algo mesmo na boa... Mas deus queira que haja uma indemnizaçãozinha :mrgreen: O problema maior é para o ambiente, e provavelmente podes ter uma indemnização, sim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Outubro 2015 Por 30/40 € já deves conseguir qualquer coisa. Onde? Norauto, Roady e assim? E dá para eles meterem logo o rádio ou sou eu que tenho de meter? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Outubro 2015 Onde? Norauto, Roady e assim? E dá para eles meterem logo o rádio ou sou eu que tenho de meter? Não foi para Clio, mas para o meu Polo comprei na MediaMarkt e instalei eu próprio em casa :mrgreen: Aquilo é muito fácil, só tens de ver as ligações dos fios. Eu fui, literalmente, por tentativa e erro até todas as colunas estarem a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Outubro 2015 Se comprares numa Norauto/Feuvert eles montam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Outubro 2015 Anda cagado porquê?Foi ele que aldrabou o sistema? "cagado" as in gostava de saber :mrgreen: Está aqui para ver nos Seat: http://www.seat.pt/pos-venda/motores-diesel/verificar-carro.html Gracias Sumu Se calhar reprogramou a centralina. Nop Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 8 Outubro 2015 Tenho o turbo do e36, oficialmente fdd. Pqp :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2015 A cena é que há bué peças para esse carro. Bué peças mesmo. Bué peças. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Outubro 2015 Se eu precisar de uma borracha para um vidro da frente que já não existe na marca (a borracha), há alguma maneira de arranjar sem ser alguém que tenha uma? Ou seja, uma Carglass ou assim que consiga fazer uma ou assim? Eu calculo que sem moldes nada feito, mas às vezes... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Outubro 2015 Não foi para Clio, mas para o meu Polo comprei na MediaMarkt e instalei eu próprio em casa :mrgreen: Aquilo é muito fácil, só tens de ver as ligações dos fios. Eu fui, literalmente, por tentativa e erro até todas as colunas estarem a funcionar. Também acredito que aquilo não seja difícil de instalar. É só encaixar os fios do carro no rádio certo? Se comprares numa Norauto/Feuvert eles montam lá isso. De borla? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Outubro 2015 Também acredito que aquilo não seja difícil de instalar. É só encaixar os fios do carro no rádio certo? De borla? Costuma ser. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2015 Onde? Norauto, Roady e assim? E dá para eles meterem logo o rádio ou sou eu que tenho de meter? Sim, e Worten/Rádio Popular também. Não tenho a certeza, mas creio que eles podem colocar-te o rádio. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Outubro 2015 Obrigado aos dois. :) Pep, estou só a afinar uns detalhes no carro para depois te mostrar. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Outubro 2015 Também acredito que aquilo não seja difícil de instalar. É só encaixar os fios do carro no rádio certo? Sim, o rádio tem os terminais para esses fios e basta encaixar. Mas se dizem que te instalam isso à borla, então vai À borla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2015 Obrigado aos dois. :) Pep, estou só a afinar uns detalhes no carro para depois te mostrar. :mrgreen: :compinchas: Ok, tranquilo. :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Pessoal, comprei um c4 a gasolina(meti o sistema gpl logo depois) 1.4 à 3 anos, o carro estava sempre a aparecer com o nível de óleo baixo, os gajos da oficina adicionavam óleo, diziam que pode ter sido o empregado que meteu menos, depois que o carro devia ter fugas que é normal naquele carro e assim, até que à 1 ano mais ou menos, dei por ela que tinha óleo na água, ou seja, junta queimada, tenho quase a certeza que já o comprei assim, porque quando o levei para instalar a gpl, estava a falar com o mecânico e topei que a água estava um pouco castanha, mas vi isso à frente do gajo, ele não disse nada, como eu não percebia nada de carros(e continuo quase igual) pensei que fosse normal. Mandei arranjar isso e até agora andou normal, e o óleo não baixou, agora que estou perto da primeira mudança de óleo depois disso(faltam 3 mil kms para os 10mil), a minha namorada hoje diz-me que acusou nível do óleo em baixo, fui ver e na vareta está pouco menos de meio, abri a tampa e vê-se o óleo, mas meti a mão e bato logo no fundo, suponho que para trás tenha óleo, fui ver à água e está rosa, não parece ter vestígios de óleo, também não vejo grandes vestígios de óleo da zona do motor, por isso não devem ser fugas. Será melhor mudar o óleo e pronto, ou será que pode estar queimada outra vez? Tem alguma maneira fácil para ver isso? Ultimamente o carro tem feito muitos kms, bastou-me andar um mês desatento ao óleo e é isto. Já agora, acham que a roady é uma boa alternativa para serviços de mecânica? É que fiquei sem mecânico, mas acho que a roady deve ser careira, além de que já ouvi falar em erros graves. Editado 9 Outubro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Outubro 2015 já foi com um carro aqui a um conhecido e disse que possivelmente é a membrana do turbo que está a causar o problema, ufa. só espero que não seja naa muito caro Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Outubro 2015 Pessoal, comprei um c4 a gasolina(meti o sistema gpl logo depois) 1.4 à 3 anos, o carro estava sempre a aparecer com o nível de óleo baixo, os gajos da oficina adicionavam óleo, diziam que pode ter sido o empregado que meteu menos, depois que o carro devia ter fugas que é normal naquele carro e assim, até que à 1 ano mais ou menos, dei por ela que tinha óleo na água, ou seja, junta queimada, tenho quase a certeza que já o comprei assim, porque quando o levei para instalar a gpl, estava a falar com o mecânico e topei que a água estava um pouco castanha, mas vi isso à frente do gajo, ele não disse nada, como eu não percebia nada de carros(e continuo quase igual) pensei que fosse normal. Mandei arranjar isso e até agora andou normal, e o óleo não baixou, agora que estou perto da primeira mudança de óleo depois disso(faltam 3 mil kms para os 10mil), a minha namorada hoje diz-me que acusou nível do óleo em baixo, fui ver e na vareta está pouco menos de meio, abri a tampa e vê-se o óleo, mas meti a mão e bato logo no fundo, suponho que para trás tenha óleo, fui ver à água e está rosa, não parece ter vestígios de óleo, também não vejo grandes vestígios de óleo da zona do motor, por isso não devem ser fugas. Será melhor mudar o óleo e pronto, ou será que pode estar queimada outra vez? Tem alguma maneira fácil para ver isso? Ultimamente o carro tem feito muitos kms, bastou-me andar um mês desatento ao óleo e é isto. Já agora, acham que a roady é uma boa alternativa para serviços de mecânica? É que fiquei sem mecânico, mas acho que a roady deve ser careira, além de que já ouvi falar em erros graves. Tanto quanto sei, os carros a GPL costumam gastar mais oleo que mesmo modelo a gasolina ou gasoleo, porque é necessario injectar oleo para lubrificar os pistons, o que nos motores convencionais não é necessario. Pelo menos foi assim que me explicaram. Mas pessoalmente se nem a agua ou o oleo não apresentam uma cor anormal, não deves ter a junta queimada. Esquece o Roady, foge disso como o diabo da cruz, são careiros, trabalham mal, e ainda por cima inventam problemas para teres que gastar mais, isto se eles não criarem um problema real, para teres que voltar lá. Fala com o pessoal que conheces na tua zona e pergunta onde vão quando precisam de um mecanico, de certeza que ficas melhor servido com um mecanico de vão de escada do que com o pessoal do Roady. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2015 Tanto quanto sei, os carros a GPL costumam gastar mais oleo que mesmo modelo a gasolina ou gasoleo, porque é necessario injectar oleo para lubrificar os pistons, o que nos motores convencionais não é necessario. Pelo menos foi assim que me explicaram. Mas pessoalmente se nem a agua ou o oleo não apresentam uma cor anormal, não deves ter a junta queimada. Esquece o Roady, foge disso como o diabo da cruz, são careiros, trabalham mal, e ainda por cima inventam problemas para teres que gastar mais, isto se eles não criarem um problema real, para teres que voltar lá. Fala com o pessoal que conheces na tua zona e pergunta onde vão quando precisam de um mecanico, de certeza que ficas melhor servido com um mecanico de vão de escada do que com o pessoal do Roady. Isso que estás a falar dos carros a GPL não deve ser esse óleo, é um que em alguns carros tem de se meter um depósito à parte com lubrificante, normalmente mais em marcas japonesas. O problema é que terça tenho de ir ao Porto de manhã, ou bem que compro só óleo para adicionar, ou ir mesmo mudar a algum sítio, tem uma oficina porreira cá, mas está sempre com muito trabalho, dúvido que chegando lá na segunda, me façam isso logo de manhã. Enquanto na roady é só chegar e normalmente é na hora, como é só o óleo, também dúvido que façam asneira. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Outubro 2015 Opiniões sobre o DS5? Aquela caixa automática será fiável? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Outubro 2015 Pessoal, trocar o oleo, qt $$ mais ou menos ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2015 Eu diria que entre os 50 e 70 €. Compartilhar este post Link para o post