vedeta666 Publicado 10 Fevereiro 2016 não sei o que te diga, então. O meu custava muito mas mesmo muito a pegar e para pegar tinha de carregar no acelerador ao fundo e mesmo assim ia abaixo. O meu problema ficou resolvido com troca de velas e bateria. Isto foi o que me aconteceu. Se não diria que deve ser a bomba do gasóleo, o gasóleo não chega ao destino e vai abaixo. O carro só não pega quando está frio? Ou estando quente tb não pega? Pode estar quente e não pegar. O carro é a gasolina e já levou a bomba da gasolina nova. Posso dizer que quando não pega, dando à chave, nunca consegui colocar o carro a trabalhar de empurrão também. Ainda ontem tentei e nada, 2 minutos a falar com o vizinho tento com a chave e ele pega logo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2016 Tal e qual o meu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2016 A verdade é que isso realmente pode ser mil e uma coisas diferentes, tanto pode ser um sensor qualquer e ser só um problema de informação errada passada à centralina como do sistema de injecção ou do próprio motor. Notas mais alguma coisa estranha no carro? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Fevereiro 2016 A verdade é que isso realmente pode ser mil e uma coisas diferentes, tanto pode ser um sensor qualquer e ser só um problema de informação errada passada à centralina como do sistema de injecção ou do próprio motor. Notas mais alguma coisa estranha no carro? tirando a cena de não pegar e ir a baixo com facilidade, tudo em ordem. sem perda de potencia, nada de anormal nos consumos e sem barulhos estranhos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 10 Fevereiro 2016 tirando a cena de não pegar e ir a baixo com facilidade, tudo em ordem. sem perda de potencia, nada de anormal nos consumos e sem barulhos estranhos. estive a pesquisar e encontrei possíveis solução: sensor da velocidade do volante do motor cerca de 90 euros, borboleta de admissão suja Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Fevereiro 2016 estive a pesquisar e encontrei possíveis solução: sensor da velocidade do volante do motor cerca de 90 euros, borboleta de admissão suja vou ver o sensor mas a borboleta já foi limpa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Fevereiro 2016 Não é que seja grande fã de carros, porque não sou, mas tive a oportunidade de conduzir um Mercedes CLS 350 CDI com os extras todos e... que avião. Anda que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Fevereiro 2016 Depois de quase uma semana com o meu "novo" Mitsubishi Outlander, já posso dar as primeira impressões, sobre ele, e troca da minha antiga Serie 5. Há algumas coisas que me surpreenderam pela positiva: - a qualidade geral do interior, para um japonês esperava algo mais espartano, e com menos atenção aos detalhes, principalmente depois de vir de um BMW, que prima nesse aspecto, o tablier está muito bem conseguido, revestido a cabedal, apesar de já ter praticamente 4 anos, ruidos parasitas nem ouvi-los. - o conforto, vinha de um carro de estrada, e que é um dos mais confortaveis do mercado, mas posso garantir que depois de ter feito uma viagem de 600km com apenas 1 paragem de 15min pelo meio, que o Outlander nada perde nesse aspecto, antes pelo contrario, para mim enquanto condutor a posição de condução é boa, e para os restantes passageiros é excelente, uma vez que existe muito mais espaço que na Serie 5 que tinha, só a titulo de exemplo antes era impossivel eu sentar-me no lugar do pendura, com a cadeira do miudo atrás, porque ficava com os joelhos encostados ao porta-luvas, no Outlander, fico com imenso espaço, e o meu miudo não consegue sequer dar pontapés nas costas do banco. - a condução, para um carro tão grande, é bastante agradavel de se conduzir, responde bem ao acelerador, facilmente se consegue chegar aos 190km/h, fez isso facilmente numa subida com 6º de inclinação, sem grande esforço, a direcção é muito precisa, e dá um bom feedback da estrada, e a suspensão é muito equilibrada, apesar de ser muito mais alto que a BMW, adorna muito pouco, transmite muito mais segurança do que eu pensava, tinha a ideia de que sendo um carro tão alto e tão grande, ia dar a sensação de se deitar nas curvas mais apertadas, mas nada disso, conduz-se tão bem como a BMW, com a vantagem de ser melhor nas recuperações. - o espaço, é enorme, tem uma grande visibilidade, em toda a volta. Porque nem tudo é bom existem alguns contras: - Gasta mais que a carrinha, ainda assim gasta menos do que pensava, mas mais do que eu gostaria, na mesma viagem em que com a BMW normalmente gastaria uma media de 7,4L/100km o Outlander, fez 8,6L/100km o que não é propriamente mau, tendo em conta que foi a 1ª viagem que fiz com ele, e ainda me estou a habituar à sua condução e ao seu motor. - A insonorização do vento a alta velocidade, é francamente pior que na BMW, a uma velocidade de 140~150km/h sente-se muito mais o barulho, mas apesar disso, temos a sensação de que vamos mais devagar do que vamos na realidade. Para já estas são as primeiras impressões, quanto a fotos, logo posto, porque tendo em conta o tempo que está não apetece apanhar chuva para tirar umas fotos de caca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2016 No outro dia vi um Tesla Model S. Nem sabia que havia alguma a circular em Portugal. Estava atrás de mim na entrada para a autoestrada, assim que a faixa da esquerda ficou vazia, saiu e em 3 ou 4 segundos perdi-o de vista. Um disparo incrível. Meteu-se de 60 ou 70 a uns 160 ou 170 num piscar de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2016 Também vi um há coisa de um mês na zona do Parque Eduardo VII, se calhar até era o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Fevereiro 2016 Também vi um recentemente por Lisboa mas tenho ideia que era um veículo de promoção. No outro dia passou por mim um classe G V12 Brabus e realmente há coisas que nunca vou compreender, aquilo parece um automóvel saído das corridas americanas de tractores. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Fevereiro 2016 O catalisador da minha A4 lixou-se. Agora ou são 500€, ou tiro aquilo e as inspecções são aldrabadas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2016 O catalisador da minha A4 lixou-se. Agora ou são 500€, ou tiro aquilo e as inspecções são aldrabadas. Com a treta da VW aldrabar os testes de emissões, as Inspeções são muito mais apertadas, por isso a não ser que vás no espaço de 3 ou 4 meses à inspeção o melhor é mesmo gastar dinheiro. Ou então, tiras isso, e arriscas fazer a inspeção, se passar passou, se não passar tens 30 dias para resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Fevereiro 2016 Eu consigo que ela passe na inspeção sem isso, o problema é que gasto o triplo para fecharem os olhos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 1500€ para fecharem os olhos na inspecção? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2016 1500€ para fecharem os olhos na inspecção? :medinho: Acho que ele quer dizer é o triplo mas do preço da inspecção... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Eu também estava a estranhar, mas sinceramente não estou por dentro dessas ginásticas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Fevereiro 2016 Sim, o triplo da inspeção não do arranjo. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) btw os diagnósticos que tive foram: - a chave, com a chave suplente acontece o mesmo. mesmo assim fui para fazer uma chaves novas e na loja garantiram que as chaves estavam a funcionar a 100% - canhão, foi visto e tudo ok aparentemente. - bomba da gasolina, foi tocado e o problema continua. - uns sensores (que sinceramente não percebi de que eram), foram trocados e nada. - motor de arranque, pode não pegar bem hj e andar um mês a pegar 5*. optei por não mexer ainda. - Centralina, foi trocada e o problema continua. hoje por acaso na conversa com outro mecânico falei no problema do carro. para variar as coisas apontou para outro diagnostico, na conversa foi colocando as hipótese que ja tinha tido e ele foi negando que seria dessas coisas :mrgreen: mas quando lhe disse que o carro estava ainda noutra oficina não revelou o que seria. penso que era para eu não ir dizer. tenho o carro outra vez na oficina desde quarta, vou mas é convencer a minha mãe a trocar de carro :biggrin: Editado 13 Fevereiro 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Fevereiro 2016 Sim, o triplo da inspeção não do arranjo. que A4 é? No olx tens uns a 120 euros Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2016 o triplo? duvido muito lol. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2016 que A4 é? No olx tens uns a 120 euros É uma A4 de 2007 2.0 TDI de 170cv. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 14 Fevereiro 2016 Tou aqui assustado com o meu carro. Hoje ia a chegar a casa e o carro parecia-me que fazia um bocadinho mais de barulho a acelerar que o normal. O carro gasta um bocado de óleo e já não via disso há uns 2 meses então achei que era disso e fui ver apesar de saber que como ainda estava quente o nivel não estava muito acertado mas aquilo estava um bocado baixo, meti-lhe um bocadinho. Depois disso ele começou a deitar fumo, não era muito espesso, mas ficou constantemente a deitar fumo uns 10 minutos. Experimentei ligar o carro e parou. Depois voltou a deitar um bocado. Será que não devia ter posto o oleo enquanto estava quente e foi disso ou o problema será outro? Tenho quase a certeza que ele antes não tava a deitar fumo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Fevereiro 2016 É uma A4 de 2007 2.0 TDI de 170cv. http://www.standvirtual.com/pecas/anuncios/?op=search&aktion=find&mp=1&rub=5&list=3%2C100&a=&sort=1&list_mode=3&x=1&skw=catalisador+a4&vehicletype=0&vehiclebrand=&rfrom=&dummy=0&rto=&ref=&category=4&state=&partbrand=&subcategory=&pz=&od=&ed=&list=100&sort=0 este é de um 1.9 mas talvez também possa dar no 2.0, muito possivelmente dá. pergunta a um mecanico Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu consigo que ela passe na inspeção sem isso, o problema é que gasto o triplo para fecharem os olhos. Mas o que eu digo é para ires normalmente, sem comprares a inspeção, pode ser que o nivel de emissões fique a baixo do necessario, e dessa forma te consigas escapar a ter que meter um filtro de particulas. Compartilhar este post Link para o post