Quan Chi Publicado 13 Março 2016 Se tens um telemovel android (...) Não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Março 2016 Em Inglaterra é carros bons e baratos aos pontapés... pena é conduzirem do lado errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Março 2016 Penso é que o seguro e manutenções são algo inflacionados. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Março 2016 Neste momento, tenho 2 carros para mim e para a mulher, sendo que ela está desempregada, mas de vez em quando precisa de carro para ir ajudar os pais e assim, tenho andado a pensar se deveria vender um, não pelo combustível, mas sim pela manutenção, seguro, iuc, inspecção. Ou comprava um velho mais barato, mas aí continuava com essas despesas, ia pagar menos qualquer coisa de iuc, mas de seguro penso que fosse pagar igual ou até mais, certo? Sendo um carro que faz muito menos kms, uma vez que estão os dois em meu nome, será que na seguradora não tenho hipótese de ter um seguro daqueles baratinhos que às vezes vejo o pessoal a falar na net? Ou isso, ou viro-me mesmo para uma scooter para eu ir para o trabalho, que é perto, o problema é quando vier a chuva, mas visto que ela nem sempre precisa de carro... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2016 Neste momento, tenho 2 carros para mim e para a mulher, sendo que ela está desempregada, mas de vez em quando precisa de carro para ir ajudar os pais e assim, tenho andado a pensar se deveria vender um, não pelo combustível, mas sim pela manutenção, seguro, iuc, inspecção. Ou comprava um velho mais barato, mas aí continuava com essas despesas, ia pagar menos qualquer coisa de iuc, mas de seguro penso que fosse pagar igual ou até mais, certo? Sendo um carro que faz muito menos kms, uma vez que estão os dois em meu nome, será que na seguradora não tenho hipótese de ter um seguro daqueles baratinhos que às vezes vejo o pessoal a falar na net? Ou isso, ou viro-me mesmo para uma scooter para eu ir para o trabalho, que é perto, o problema é quando vier a chuva, mas visto que ela nem sempre precisa de carro... Depende, poupas um bocado se trocares um dos carros por uma coisa mais antiga, mas ao fazeres podes estar a potenciar o aumentos dos custos, porque ao comprar um carro com mais anos, e sem teres total conhecimento do historico dele, podes vir a ter que resolver problemas que vinham de trás e que não estavas a contar, e dessa forma aumentar os gastos em vez de os reduzires. Quanto ao seguro não faço ideia das coberturas que tens, mas é sempre possivel baixar, por muito que na seguradora digam que não, procura noutras, há sempre um desconto e uma promoção para um novo cliente. Em relação à scooter, já andei com essa maluqueira, só porque gastava menos, mas no final não me compensava porque tinha que ter sempre os 2 carros e por isso no meu caso era sempre mais um custo a acrescentar aos que já tinha. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Março 2016 http://ww3.autoscout24.de/classified/283323054?asrc=st|as nova aquisicao o que acham pessoal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2016 Acho que te odeio. Adoro esse carro e se alguma vez tiver oportunidade, gostava de ter um. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 16 Março 2016 Vai é guardando um mealheiro, para um dia um Lamborghini :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2016 Vai é guardando um mealheiro, para um dia um Lamborghini :mrgreen: 8-) Esse a menos que ganhe o euro milhões, só daqui a uns 20 ou 30 anos e se não ficar clássico (duvido que o Gallardo fique). Até lá é lutar por Breras e afins :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Março 2016 Penso é que o seguro e manutenções são algo inflacionados. Os seguros são bastante elevados!!! e nem se fala do preço por hora das oficinas. Pode-se encontrar oficinas da "esquina" que levam £60\£70 por hora, enquanto que nas oficinas oficiais podem rondar os £110/£120. Encontram-se muitos carros baratos, visto que não se pode usufruir deles em outros paises, pelo volante estar no lado direito. Também é preciso ter sorte quando se compra um carro, uma vez que eles sendo baratos e as reparações caras, muita gente vende o carro em vez de o reparar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Março 2016 110£ à hora??? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2016 Não é assim tão absurdo tendo em conta que aqui levam 30 a 40 €. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2016 Nas oficinas oficias 30/40€? Tenho ideia de ser mais caro, quanto muito é esse valor mas sem IVA. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2016 Sim, esqueci-me de referir que sem IVA. Por exemplo a Citroen de Corroios cobra 29,50 €/hora + IVA. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Março 2016 (editado) Ligou-me agora a mulher, a dizer que rasparam no carro no estacionamento do IPO no Porto, sendo aquilo um estacionamento pago, será que não tenho hipótese de se responsabilizarem? Ela diz que não tem camaras, tenho ideia de já ter visto uma ou outra no estacionamento...alguém sabe se tem ou não? Editado 17 Março 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2016 Malta, qual o melhor sitio para alugar um carro? Seria para 1 semana + ou - e queria uma coisa confortável que é para dar uma volta pelo país. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2016 Ligou-me agora a mulher, a dizer que rasparam no carro no estacionamento do IPO no Porto, sendo aquilo um estacionamento pago, será que não tenho hipótese de se responsabilizarem? Ela diz que não tem camaras, tenho ideia de já ter visto uma ou outra no estacionamento...alguém sabe se tem ou não? eles normalmente tem uma placa a dizer que não se responsabilizam. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 31 Março 2016 Malta, preciso de uma opinião em relação a crédito auto... Quero trocar de carro, primeiro porque o meu actual está a começar a dar vários problemas, depois porque é a gasolina e pretendo adquirir um a gasóleo. Só que como nem eu nem a minha mãe nunca pedimos crédito para nada não sei bem o que é necessário, nem se nas eventualidades chega para o crédito ser aprovado. É que eu trabalho mas a part-time e tenho contrato de trabalho a termo certo, embora saiba que me irão renovar o contrato, certamente isso não deverá contar para nada na financiadora. Já a minha mãe, que iria ser a fiadora, está neste momento a trabalhar em França pelo que não tem rendimentos em Portugal que possa apresentar (nem sei se pode visto estar a receber uma pensão de sobrivivencia devido ao falecimento do meu pai). Posto isto, eu até tenho o dinheiro para pagar a pronto o carro, só que me custa estar a dar esse valor e ficar sem nada depois de tanto esforço para conseguir essa almofadinha e como nunca se sabe o dia de amanhã e as voltas que a vida dá prefiro não arriscar. Mas nestas situações têm ideia se o crédito poderia ser aprovado ou seria necessário algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2016 Duvido imenso que te atribuam crédito nessas condições. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Março 2016 Malta, preciso de uma opinião em relação a crédito auto... Quero trocar de carro, primeiro porque o meu actual está a começar a dar vários problemas, depois porque é a gasolina e pretendo adquirir um a gasóleo. Só que como nem eu nem a minha mãe nunca pedimos crédito para nada não sei bem o que é necessário, nem se nas eventualidades chega para o crédito ser aprovado. É que eu trabalho mas a part-time e tenho contrato de trabalho a termo certo, embora saiba que me irão renovar o contrato, certamente isso não deverá contar para nada na financiadora. Já a minha mãe, que iria ser a fiadora, está neste momento a trabalhar em França pelo que não tem rendimentos em Portugal que possa apresentar (nem sei se pode visto estar a receber uma pensão de sobrivivencia devido ao falecimento do meu pai). Posto isto, eu até tenho o dinheiro para pagar a pronto o carro, só que me custa estar a dar esse valor e ficar sem nada depois de tanto esforço para conseguir essa almofadinha e como nunca se sabe o dia de amanhã e as voltas que a vida dá prefiro não arriscar. Mas nestas situações têm ideia se o crédito poderia ser aprovado ou seria necessário algo mais? Não te vão aprovar o crédito. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Abril 2016 Malta, preciso de uma opinião em relação a crédito auto... Quero trocar de carro, primeiro porque o meu actual está a começar a dar vários problemas, depois porque é a gasolina e pretendo adquirir um a gasóleo. Só que como nem eu nem a minha mãe nunca pedimos crédito para nada não sei bem o que é necessário, nem se nas eventualidades chega para o crédito ser aprovado. É que eu trabalho mas a part-time e tenho contrato de trabalho a termo certo, embora saiba que me irão renovar o contrato, certamente isso não deverá contar para nada na financiadora. Já a minha mãe, que iria ser a fiadora, está neste momento a trabalhar em França pelo que não tem rendimentos em Portugal que possa apresentar (nem sei se pode visto estar a receber uma pensão de sobrivivencia devido ao falecimento do meu pai). Posto isto, eu até tenho o dinheiro para pagar a pronto o carro, só que me custa estar a dar esse valor e ficar sem nada depois de tanto esforço para conseguir essa almofadinha e como nunca se sabe o dia de amanhã e as voltas que a vida dá prefiro não arriscar. Mas nestas situações têm ideia se o crédito poderia ser aprovado ou seria necessário algo mais? Tens dinheiro para pagar a pronto e estás com a ideia de pedir empréstimo, onde vais andar a pagar juros? E com essas condições, não te emprestam. Mais vale pegares no dinheiro que tens, compras um que dê para ficares com algum de lado e quando tiveres melhor financeiramente, logo se vê. Ou se o teu carro actual não tiver assim tão mal, mais vale manteres o carro mais uns tempos e ires poupando. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Abril 2016 Ando com uma sorte dos diabos! Não é que me bateram no carro enquanto aguardava a minha vez para meter gasolina? :lol: A sério, que cena insólita. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2016 Tens dinheiro para pagar a pronto e estás com a ideia de pedir empréstimo, onde vais andar a pagar juros? E com essas condições, não te emprestam. Mais vale pegares no dinheiro que tens, compras um que dê para ficares com algum de lado e quando tiveres melhor financeiramente, logo se vê. Ou se o teu carro actual não tiver assim tão mal, mais vale manteres o carro mais uns tempos e ires poupando. Obrigado pelas respostas de todos :compinchas: Em relação ao empréstimo, era mais para não ter que pagar tudo a pronto... O carro em questão custa 12k, eu até estava a pensar em pagar logo 6k e se possivel os outros 6k pedia um crédito para não esbanjar logo 12k do dia para a noite e ia amortizando aos poucos... Só que atendendo às situações o crédito é praticamente impossivel só me sobra pagar mesmo o carro o pronto. E sim, infelizmente o meu atual carro, embora ainda ande, aquilo já está com luz do motor acesa, a comer oleo por tudo o quanto é lado... É um Golf IV 1.4 16V já com 170k km's Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2016 Porque é que não compras algo mais em conta? Por 6000 ou 7000 € já compras um carro porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Abril 2016 Fds Golf IV 1.4 foge disso!! Compartilhar este post Link para o post