Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Carro até 5 anos, familiar o que é que se arranja de bom?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O 106 é tão amor.

Uma vez o mecânico emprestou-me e só queria que a minha Galaxy estivesse mais tempo parada!

Adorava experimentar um 205 Turbo 16 ou Rallye

Edit: e o 205 descapotável Roland Garros?! Que bonito era o (censurado)

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Edit: e o 205 descapotável Roland Garros?! Que bonito era o (censurado)

Sempre disse que se ganhasse o Euromilhões era o carro que comprava ao meu pai. Ainda me lembro da cara da minha mãe quando o meu pai depois de ter dito que ia comprar um carro novo, deixa o 205 antigo no concessionário... Para trazer outro daquele ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que se ganhasse o Euromilhões era o carro que comprava ao meu pai. Ainda me lembro da cara da minha mãe quando o meu pai depois de ter dito que ia comprar um carro novo, deixa o 205 antigo no concessionário... Para trazer outro daquele ano. :lol:

Que facada :mrgreen:

Não podemos deixar de fazer referência aos antigos Golfs (mk1 e 3) descapotáveis. Ou o mk1 GTI

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

205 descapotavel, nao gosto muito. O rally é lindo.

Carro antigo e bonito é o e30 coupe, apenas batido pelo/406 coupe, o coupe mais bonito da história dow carros. :heart:

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

205 descapotavel, nao gosto muito. O rally é lindo.

Carro antigo e bonito é o e30 coupe, apenas batido pelo/406 coupe, o coupe mais bonito da história dow carros. :heart:

MERECES TUDO DE MAU QUE ESTÁ A ACONTECER AO OM! :mrgreen:

Olha como ele ficava bem a fazer aquela marginal de Marseille e subir até à Notre Dame de la Garde :carinhoso:

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não sei, isso não me parece um carro, nem um coupe, nem um descapotavel :mrgreen:

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive um pequeno acidente hoje, mas foi o suficiente para partir a matrícula e um parafuso... dado que tive que tirar a matrícula para circular em condições, não ando com matrícula.

Alguém sabe se posso ir tirar uma matrícula nova a uma Norauto ou assim e se a polícia me vir, não implicar ou passar multa? Eu tenho a matrícula partida no carro e também o papel de declaração amigável... Ajuda de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive um pequeno acidente hoje, mas foi o suficiente para partir a matrícula e um parafuso... dado que tive que tirar a matrícula para circular em condições, não ando com matrícula.

Alguém sabe se posso ir tirar uma matrícula nova a uma Norauto ou assim e se a polícia me vir, não implicar ou passar multa? Eu tenho a matrícula partida no carro e também o papel de declaração amigável... Ajuda de alguma coisa?

Do que tenho visto para fazer a matrícula, devem dar-te um papel para assinar e tiram cópia do CC. Acho que é o suficiente...

Mas leva também o livrete do carro para provar que é teu.

Deve chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto para fazer a matrícula, devem dar-te um papel para assinar e tiram cópia do CC. Acho que é o suficiente...

Mas leva também o livrete do carro para provar que é teu.

Deve chegar!

O meu problema é saber se posso ou não circular temporariamente! Se posso ir até à Norauto para instalar a matrícula, por exemplo... Sei que não devo andar, mas não há nenhuma situação temporária que me proteja? Porque tenho mesmo que me deslocar até lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é saber se posso ou não circular temporariamente! Se posso ir até à Norauto para instalar a matrícula, por exemplo... Sei que não devo andar, mas não há nenhuma situação temporária que me proteja? Porque tenho mesmo que me deslocar até lá...

ahh não tinha percebido a pergunta, sorry

epa o mais que podes fazer é pegar numa braçadeira de plástico e atar... é a única forma que estou a ver!

Compartilhar este post

Link para o post

ahh não tinha percebido a pergunta, sorry

epa o mais que podes fazer é pegar numa braçadeira de plástico e atar... é a única forma que estou a ver!

Faltam os 2 últimos números... sa f***, vou assim até lá, não me podem fazer muita coisa lol era ridículo agora não puder andar. Acho que é justificável, porque perdi um dos parafuos... mesmo com uma braçadeira de plástico não posso circular...

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam os 2 últimos números... sa f***, vou assim até lá, não me podem fazer muita coisa lol era ridículo agora não puder andar. Acho que é justificável, porque perdi um dos parafuos... mesmo com uma braçadeira de plástico não posso circular...

Mete a matrícula no vidro à camionista :mrgreen:

Era preciso ser muito f.d.p para te dar multa

Compartilhar este post

Link para o post

Sucatas, olx, mas principalmente nas sucatas, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o óleo ao meu carro e assim que o meti a trabalhar começou com uma batida muito agressiva. Segundo o meu pai, uma vez que ele o ligou fez essa batida mas nunca mais fez, agora com a mudança do óleo ficou permanente.

Mudei de ENI 10W40 para Shell Helix H7 10W40 e de filtro Mahle para um original da marca.

Desmontei hoje o motor, a cambota e os bronzes estão perfeitos, a corrente não bate na tampa da distribuição (o que provocaria barulho), os pistões não têm folga nas respectivas cavilhas...

Estou sem opções para onde procurar o problema...

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o óleo ao meu carro e assim que o meti a trabalhar começou com uma batida muito agressiva. Segundo o meu pai, uma vez que ele o ligou fez essa batida mas nunca mais fez, agora com a mudança do óleo ficou permanente.

Mudei de ENI 10W40 para Shell Helix H7 10W40 e de filtro Mahle para um original da marca.

Desmontei hoje o motor, a cambota e os bronzes estão perfeitos, a corrente não bate na tampa da distribuição (o que provocaria barulho), os pistões não têm folga nas respectivas cavilhas...

Estou sem opções para onde procurar o problema...

Alguma ideia?

Valvulas, ou o "martelos" das valvulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal das 4 rodas....skoda fabia 1.4 Confort de 2000 com +-60000km (sim..60.. :D) por cerca de 2200€ é bom negocio? Problemas conhecidos ha?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o de 75 cv (o mais provável), foge disso.

Por curiosidade, porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um arranjo de uma junta da cabeça queimada num lancia y 00, 1.2 16v com ar condicionado e direção assistida é coisa para me ficar em quanto? e já agora sabem se é muita mão-de-obra para um arranjo destes?

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, porque?

Para além de ser um motor gastador para o que anda, é conhecido pelo consumo exagerado de óleo, para além de outros problemas avulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...