Peplin Publicado 27 Junho 2016 Um amigo meu comprou o Mégane GT, 1.6 com 205 cv. Em termos de qualidade geral, parece-me um excelente produto, os bancos frontais têm bom apoio lateral e parecem oferecer um bom nível de conforto, contrapondo com a suspensão mais desportiva e jante 18 do carro. O design está porreiro e harmonioso, tem uns pormenores de LED nas portas que até não resultam mal, apesar de não ser grande fã dessas panelei*ices. Em termos de andamento, devo confessar que fiquei um bocadinho desiludido. Já não tinha ficado com grande impressão do motor no Clio RS e neste Mégane GT a coisa não melhora, tendo em conta que o carro é mais pesado. Não oferece grandes sensações e honestamente até o achei um nadinha amorfo para 205 cv, nem no modo launch control encosta ao banco. A caixa automática é suave e no modo RS é bastante rápida, não se nota qualquer hesitação. A sonoridade, sendo este um modelo desportivo, está pessimamente trabalhada pela Renault. Para além da parva moda de desenharem ponteiras falsas (o carro tem apenas um escape e é normalíssimo), não se nota nada de especialmente desportivo no som que entra dentro do carro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2016 Espero que não tenha sido exactamente esse porque isso é um sensor de um banco da frente da BMW. :mrgreen: É parecido :lol: Sensor de pressão dos gases de escape Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Junho 2016 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane-Sport-Tourer/1.5-dCi-Dynamique-CO2-Champion/P8830459/ Isto vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 Um amigo meu comprou o Mégane GT, 1.6 com 205 cv. Em termos de qualidade geral, parece-me um excelente produto, os bancos frontais têm bom apoio lateral e parecem oferecer um bom nível de conforto, contrapondo com a suspensão mais desportiva e jante 18 do carro. O design está porreiro e harmonioso, tem uns pormenores de LED nas portas que até não resultam mal, apesar de não ser grande fã dessas panelei*ices. Em termos de andamento, devo confessar que fiquei um bocadinho desiludido. Já não tinha ficado com grande impressão do motor no Clio RS e neste Mégane GT a coisa não melhora, tendo em conta que o carro é mais pesado. Não oferece grandes sensações e honestamente até o achei um nadinha amorfo para 205 cv, nem no modo launch control encosta ao banco. A caixa automática é suave e no modo RS é bastante rápida, não se nota qualquer hesitação. A sonoridade, sendo este um modelo desportivo, está pessimamente trabalhada pela Renault. Para além da parva moda de desenharem ponteiras falsas (o carro tem apenas um escape e é normalíssimo), não se nota nada de especialmente desportivo no som que entra dentro do carro. É o novo modelo, Pep? Quanto às ponteiras falsas, parece que está a pegar moda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Junho 2016 Foi oferecido, ao menos não ando a pé. Fazia-te bem para ver se emagrecias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 Fazia-te bem para ver se emagrecias. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2016 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane-Sport-Tourer/1.5-dCi-Dynamique-CO2-Champion/P8830459/ Isto vale alguma coisa? É um carro globalmente bom e esse motor tem muitos anos de mercado, é fiável (ainda que não seja o mais fiável dos motores nessa ordem de cilindrada) e competente. É o novo modelo, Pep? Quanto às ponteiras falsas, parece que está a pegar moda. Sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2016 É um carro globalmente bom e esse motor tem muitos anos de mercado, é fiável (ainda que não seja o mais fiável dos motores nessa ordem de cilindrada) e competente. Sim. Aquele motor não se arrasta um pouco a carrregar aquela carroçaria? Parece-me um carro relativamente pesado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2016 É provável. A carrinha deve pesar uns 1300/1400 kg, portanto 90 cv é um bocado curto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Junho 2016 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane-Sport-Tourer/P8903083/ Esta já seria melhorzita não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2016 Sim, 110 cv já puxa melhor e acabas, se calhar, por gastar menos, essa tem caixa de 6 velocidades. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Estou a programar comprar um carrito no fim do ano. Só temos dois lá em casa (uma C-Max que é o meu pai que usa, e o Micra que eu estou a usar agora, mas que entretanto a minha mãe e a minha irmã vão precisando, o que me limita um pouco). Estava disposto a gastar até 15.000€, e já é a esticar um bocado (já tenho um pé de meia feito, e depois provavelmente teria que recorrer a financiamento para o que faltasse, talvez conseguisse 50/50). A minha questão é: se for para gastar um valor destes, até que ponto compensa investi-lo num carro usado, e não num carro novo? Deixem sugestões :) não sou muito exigente, mas preferia que fosse a gasóleo, e de preferência um carro não muito grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2016 (editado) Eu acho que depende muito daquilo que tu queres, até 15mil consegues provavelmente um Audi ou um BMW fixe até 2010 ,mas já com bastantes km enquanto que podes comprar um carro novo, mas de uma gama inferior. Btw não fui pesquisar preços :mrgreen: De qualquer maneira preferia um usado mas teria de ser melhor que os novos. Editado 29 Junho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Junho 2016 (editado) Quantos quilómetros por ano é que fazes para quereres um carro a gasóleo? Editado 29 Junho 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Quantos quilómetros por ano é que fazes para quereres um carro a gasóleo? Não te consigo precisar os quilómetros, mas a minha intenção é fazer pelo menos uma viagem ao Algarve por mês, mais cerca de 20/30km por dia. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Junho 2016 Estou a programar comprar um carrito no fim do ano. Só temos dois lá em casa (uma C-Max que é o meu pai que usa, e o Micra que eu estou a usar agora, mas que entretanto a minha mãe e a minha irmã vão precisando, o que me limita um pouco). Estava disposto a gastar até 15.000€, e já é a esticar um bocado (já tenho um pé de meia feito, e depois provavelmente teria que recorrer a financiamento para o que faltasse, talvez conseguisse 50/50). A minha questão é: se for para gastar um valor destes, até que ponto compensa investi-lo num carro usado, e não num carro novo? Deixem sugestões :) não sou muito exigente, mas preferia que fosse a gasóleo, e de preferência um carro não muito grande :mrgreen: Até 15 mil euros ia para um usado. Um BMW 116d de 2010 com menos de 100 mil KM ou até os de 2011 para cima (restyling), mas já com 150 mil KM. Nessa gama também tens o A1 e o A3, assim como Minis, Golfs, e etc. Agora vai um bocado do gosto pessoal, o número de portas, o estilo de carro, a manutenção do carro (o grupo VW, que também engloba a Audi) é carote nesse aspecto), se queres mesmo dar os 15 mil... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Quero acima de tudo um carro simples (se possível, um carro "curto", não daqueles com grandes traseiras), económico (tanto no dia-a-dia como na manutenção), que dê para dar as minhas voltas e fazer algumas viagens longas de tempo a tempo, e que me possa durar alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Junho 2016 Algo dentre ibizas, clios, méganes... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2016 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/MiTo/1.3-jtdm-progression/P8697799/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C3/P8903521/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Punto/1.3-M-Jet-Lounge-Start&Stop/P8630931/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.5-TDCi-Titanium/P8437907/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/208/1.4-HDi-Active/P8863019/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.5-dCi-Dynamique-S-EDC/P8522793/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/Yaris/P8816049/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Por acaso já tinha visto uns Toyotas engraçados, mas não são eles que se tem falado que andam com problemas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2016 (editado) Os recalls têm sido algo comuns, mas em nada compromete a qualidade geral do Yaris e do 1.4 D-4D em específico. Editado 30 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 :compinchas: Provavelmente só o devo comprar mais para o final do ano, mas assim fico já com uma ideia de alguns modelos. Obrigado pela ajuda, malta! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Junho 2016 Estou a programar comprar um carrito no fim do ano. Só temos dois lá em casa (uma C-Max que é o meu pai que usa, e o Micra que eu estou a usar agora, mas que entretanto a minha mãe e a minha irmã vão precisando, o que me limita um pouco). Estava disposto a gastar até 15.000€, e já é a esticar um bocado (já tenho um pé de meia feito, e depois provavelmente teria que recorrer a financiamento para o que faltasse, talvez conseguisse 50/50). A minha questão é: se for para gastar um valor destes, até que ponto compensa investi-lo num carro usado, e não num carro novo? Deixem sugestões :) não sou muito exigente, mas preferia que fosse a gasóleo, e de preferência um carro não muito grande :mrgreen: Eu sou suspeito mas se queres ser aceite por mim, vai para um Alfa. E não compres novo, compra semi-novo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2016 Bateram no carro da minha namorada que estava bem estacionado por causa de um carro que estava estacionado num triangulo, junto a um sinal de paragem e estacionamento proibido. Ela estava a trabalhar, mas teve a sorte de um senhor num carro tirar fotografias, e deixar o contacto para falarmos com ele. Indo à policia isto resolve-se? Tenho matriculas do camião que bateu, e do carro que estava mal estacionado Compartilhar este post Link para o post