Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest trz

Boa sorte com o bicho e juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Um save de um carro? Sim, por favor.

A ideia era essa.

Obrigado. Agora é ter juizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

38L paguei 21 euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-te para 100klms? Meto a 0.50€ por aqui. O meu c4 é uma arrastadeira e bebe 11l/100kms(a gasolina faz 8l/100), imagino esse

Compartilhar este post

Link para o post

Se 38 litros não lhe derem para 100 km, alguma coisa de muito mal se passa com o carro. :mrgreen: Aquele V6 a GPL deve consumir na ordem dos 12/13 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Dá-te para 100klms? Meto a 0.50€ por aqui. O meu c4 é uma arrastadeira e bebe 11l/100kms(a gasolina faz 8l/100), imagino esse

Claro que dá. Isto não é um camião, é como o Peplin disse se andar calmo faço 10/11/12 por ai.

Agora se andar a rasgar esquece. Mas quando é para colocar o V6 em sentido meto em gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se 38 litros não lhe derem para 100 km, alguma coisa de muito mal se passa com o carro. :mrgreen: Aquele V6 a GPL deve consumir na ordem dos 12/13 L/100.

Atenção que gpl gasta cerca de 20% mais que gasolina. A diferença é que a gasolina custa o triplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou amanha fechar negócio de um carro particular. Confesso que estou um pouco nervoso porque não estou muito por dentro do assunto, mas não há-de ser nada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Audi da esposa o turbo f*deu-se. Lá vão uns 500€ de arranjo...

Afinal não foi o turbo, foi a EGR que foi de vela. Já levei ao meu sogro e já tirou a aquela m*rda, agora anda sem aquilo e tá 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que suba novamente o gasóleo na próxima semana ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendidos em automovéis,

Tenho possibilidade de comprar agora um novo carro e estava com duvidas em 3 modelos e respectivas motorizações : BMW Serie 1, Audi A3 (sportback ou limousine) e Mercede Class A. Primeiro que tudo gostava de saber se há previsão de saida no proximo ano de algum novo modelos destes 3 carros, que caso afirmativo não faria sentidos estar a comprar o novo modelos agora.

Começando pelo Serie 1:

Que motorização: 116d, 116 ED ou 118d? Isto é a diferença performance do dos 116d para o 118d vale à diferença de preço?

Audi A3

Neste caso entre 1.6 e 2.0 vale diferença de preço? Aconselham o Limousine?

Classe A

Neste particular creio que teria de ser o 2.0 dado que os outros motores sao renault e preferia comprar um motor mercedes.

Resumindo, qual seria a vossa escolha?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

sem grande entendimento sobre a mecanica desses carros eu por gosto pessoal iria para o classe A :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Entendidos em automovéis,

Tenho possibilidade de comprar agora um novo carro e estava com duvidas em 3 modelos e respectivas motorizações : BMW Serie 1, Audi A3 (sportback ou limousine) e Mercede Class A. Primeiro que tudo gostava de saber se há previsão de saida no proximo ano de algum novo modelos destes 3 carros, que caso afirmativo não faria sentidos estar a comprar o novo modelos agora.

Começando pelo Serie 1:

Que motorização: 116d, 116 ED ou 118d? Isto é a diferença performance do dos 116d para o 118d vale à diferença de preço?

Audi A3

Neste caso entre 1.6 e 2.0 vale diferença de preço? Aconselham o Limousine?

Classe A

Neste particular creio que teria de ser o 2.0 dado que os outros motores sao renault e preferia comprar um motor mercedes.

Resumindo, qual seria a vossa escolha?

Cumps

Nenhuma.

O A3 vai receber um facelift em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim fazer um update ao problema deixei aí para trás. No dia 29 de Agosto pus 50€ de gasolina e até agora já fiz 470km e entrou ontem na reserva. Os consumos já estão muito melhores após aplicar alguns dos vossos conselhos. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 100kmh a minha direcção começa a tremer, estabiliza por volta dos 105 e começa outra vez aos 110 +/-.

Isto acontece com 3 jogos de jantes diferentes pelo que rodas/pneus descalibrados penso que está fora de questão.

Será direcção desalinhada?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 100kmh a minha direcção começa a tremer, estabiliza por volta dos 105 e começa outra vez aos 110 +/-.

Isto acontece com 3 jogos de jantes diferentes pelo que rodas/pneus descalibrados penso que está fora de questão.

Será direcção desalinhada?

Tracção à frente?

Se sim, dependendo do "termer" pode ser a transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, gostava de comprar um jipe, sempre me fascinou, mas queria algo barato que pudesse pagar quase a pronto. Andei a pesquisar e vi este: Clique aqui

Sei que é velhote, mas nem tem muitos km, o que acham? recomendam outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por Pajeros, Patrol e Land Cruiser. Não conheço Kia, mas dos que te disse são todos bastante bons de mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, gostava de comprar um jipe, sempre me fascinou, mas queria algo barato que pudesse pagar quase a pronto. Andei a pesquisar e vi este: Clique aqui

Sei que é velhote, mas nem tem muitos km, o que acham? recomendam outra coisa?

Esses Sportage não são grande espingarda.

Vais dar real utilização de TT ao jipe ou é mais para o estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...