Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Eu só posso falar pelo meu :mrgreen: mas já é mais puxadote, foi 12 mil, 1.5 dCi Ecoflex de 2013, gasta muito pouco. Eu comprei o carro há um mês, e ainda só abasteci prai 40€, e tenho feito bastante auto-estrada. Editado 14 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Novembro 2016 Eu só posso falar pelo meu :mrgreen: mas já é mais puxadote, foi 12 mil, 1.5 dCi Ecoflex de 2013, gasta muito pouco. Eu comprei o carro há um mês, e ainda só abasteci prai 40€, e tenho feito bastante auto-estrada. Isso são outros orçamentos! :mrgreen: gosto muito do novo Clio, boa sorte com o carro! eu preciso de um carro para os dois tipos de trajectos, cidade (IC19+2º Circular todos os dias) e ao fim-de-semana, AE rumo ao sul. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 Thanks, está a portar-se muito bem, para já. Tem uma condução espetacular, e em termos de equipamento, está top (pena não trazer umas jantesinhas, but still) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Só venho dizer que continuo bastante satisfeito com o meu Peugeot 107. Incrivelmente é bom para um gajo alto (mesmo que não pareça de fora), para cidade serve perfeitamente (e se for preciso fazer de vez em quando uma viagem mais longa também se faz minimamente), sobreviveu ao Gerês e outros sítios mais agressivos em terrenos, se bater de frente ou trás a primeira cena em que bate é plástico (e ptt absorve minimamente contacto e não risca nada), tem um arranque bom... se daqui a um ano o tiver de vender (talvez seja o caso) eu depois aviso aqui. E tem cabo AUX crl Editado 14 Novembro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Novembro 2016 Update: o meu pai acabou de me ligar com o seguinte negócio. VW Polo 1.4 TDI 2006 Comercial com cerca de 174k km por 5000€. Diz ele que o carro está imaculado tanto por dentro como por fora. Acham bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Novembro 2016 Update: o meu pai acabou de me ligar com o seguinte negócio. VW Polo 1.4 TDI 2006 Comercial com cerca de 174k km por 5000€. Diz ele que o carro está imaculado tanto por dentro como por fora. Acham bom negócio? Penso que sim, com base nas cotações do standvirtual que diz que o valor para esse carro com esses km's é de 6300€. Se realmente estiver imaculado, é de aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Novembro 2016 Penso que sim, com base nas cotações do standvirtual que diz que o valor para esse carro com esses km's é de 6300€. Se realmente estiver imaculado, é de aproveitar Estamos a falar de um carro de stand. Também estou a achar estranho o preço, mas é pessoal de confiança do meu pai. A único contra que encontro é o facto de ser comercial... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Novembro 2016 Eu só posso falar pelo meu :mrgreen: mas já é mais puxadote, foi 12 mil, 1.5 dCi Ecoflex de 2013, gasta muito pouco. Eu comprei o carro há um mês, e ainda só abasteci prai 40€, e tenho feito bastante auto-estrada. Oh nabo, Renault não é Ecoflex :mrgreen: 5k dá para comprar um Clio III na boa, em bom estado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Novembro 2016 Estamos a falar de um carro de stand. Também estou a achar estranho o preço, mas é pessoal de confiança do meu pai. A único contra que encontro é o facto de ser comercial... Começo a achar que neste momento, um carro de stand sai mais barato que um no olx/stand virtual. Comprei um Modus no olx para a minha mulher à 3 anos por 3250€, hoje em dia estão lá por esse valor ou mais caros ainda, aliás, até estou tentado a meter o dela lá, por esse valor, era já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Não te esqueças que nesses sites uma boa fatia dos anunciantes são os próprios stands. E quem coloca um carro à venda não foge muito dos preços que estão lá a ser praticados, como é natural. Editado 15 Novembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 16 Novembro 2016 Boa Tarde a todos ! Tenho um auto radio Pioneer mvh-av280bt montado, com Colunas de Origem, com amplificador e Subwoofer, isto tudo num VW Polo 6R. O meu subwoofer deixou de funcionar e, ao tentar arranjar, notei que o cabo que está a fazer massa ( Castanho, que está ligado à chapa do carro ), impede que o amplificador fique com luz, ou seja, nem Verde (que está a funcionar tudo), nem vermelha (save mode). Já tirei o cabo e voltei a por e nada, continua só a dar luz vermelha e nunca a ficar verde... Precisava de algumas ajudas no que poderá ser e como solucionar... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Oh nabo, Renault não é Ecoflex :mrgreen: 5k dá para comprar um Clio III na boa, em bom estado. É o que diz no carro >.>' esquece, Eco2 I guess Editado 16 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Novembro 2016 Começo a achar que neste momento, um carro de stand sai mais barato que um no olx/stand virtual. Comprei um Modus no olx para a minha mulher à 3 anos por 3250€, hoje em dia estão lá por esse valor ou mais caros ainda, aliás, até estou tentado a meter o dela lá, por esse valor, era já :mrgreen: No olx/stand virtual não encontrei nenhum carro como este, por este preço. btw, negócio fechado! Devo ir buscá-lo no fim-de-semana, depois posto fotos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2016 Bem há uns dia fui com o charuto da Maria à inspecção, o triste já passou a ir todos os anos. Nunca tinha visto uma inspecção tão mal feita, aliás, eu ia convencido. De que ia chumbar, porque a direcção está desalinhada como o crl, os pneus de trás estão completamente carecas, 2 stops estavam fundidos, e o triangulo estava na garagem. Só fui lá porque era o último dia do mês, e assim tinha o papel para andar mais 30 dias. Quando entro, na verificação da direcção, entrei com o carro todo de lado, fui fazer marcha a trás, e ele diz para passar para a frente, perguntei se a direcção estava boa, a resposta foi "Se não está passa a estar!". Depois nas luzes viu as da frente ligadas, porque eu as liguei, nem sequer verificou a altura. Emissão de gases, deu 2 acelaradelas e pronto, verificou os amortecedores e os travões, disse que estava a precisar de pastilhas, e mais nada. Resumindo passou sem qualquer anotação. No final perguntei quantos km tinha feito de um ano para o outro, resposta 1700km.... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Novembro 2016 pois e a esse não acontece nada...um que eu conheço deixou passar uma cena numa inspecção onde estava a a ser avaliado sem saber e levou 500€ de multa e se acontecer outra vez deixa de poder exercer a profissão Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Novembro 2016 A mim, até os cintos puxam com força a ver se prendem e assim. Vão muito ao pormenor, e até prefiro, para saber se está com algum problema ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Novembro 2016 Para saber se esta com problemas vais ao mecanico, mafia. Para mim a inspecção serve para gastar dinheiro, conhecendo as pessoas certas qualquer carro para com o papel verde. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Novembro 2016 f*di o Comando/Chave do meu carro. Onde é que posso arranjar isto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 Esteja ou não na garantia, acho que só mesmo na marca. Mas f*deste como assim, partiu, deixou de funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Novembro 2016 Vai a uma loja de chaves. Têm chaves oficiais ou marca branca Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Novembro 2016 Epa o botao estragou se e saltou. Agora e impossivel carregar para abrir a porta so fecha. Mesmo o botao de fechar ja esta quase solto. Tentei por algo no lugar so botao mas nao funcionou Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2016 Vai a uma loja de chaves. Têm chaves oficiais ou marca branca Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Novembro 2016 Andei com uma VW Touran 2.0 TDI... impecável! Parece pequena mas tem imenso espaço, 7 lugares, anda bem e está confortável. Até choro ao voltar ao meu chaço Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2016 Parece pequena onde? :lol: Por acaso também gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Novembro 2016 O que acham do VW Up? Compartilhar este post Link para o post