kareca Publicado 10 Janeiro 2017 Então alguém faz-te isso e aceleras? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Janeiro 2017 epá o gajo podia tar com pressa ahah Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem à uma da manhã, numa estrada mal iluminada e q se faz bem a 70/80km hora (apesar do limite ser 50), estava eu chill quase a 60km, sem trânsito. De repente, juro que um gajo cola-se mesmo atrás de mim a fazer sinais de luzes (carro da psp, só que como a rua é mal iluminada e como só me encadearam a visão com as luzes não dava para ver). Pensei que era um otário qlqr a picar e acelerei, o velocímetro tava quase a chegar aos 75 e de repente a luz da policia liga. fdss, temi pela carta pediram-me os documentos, perguntaram se tinha bebido, se tinha estupefacientes no carro e deixaram-me seguir. É normal a policia começar a picar assim? Em Portugal não sei, mas em Espanha é muitíssimo normal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2017 Uma pequena correcção: a (grande) vantagem da manutenção nos carros eléctricos prende-se é com a ausência das peças que compõem um motor a combustão: não há velas, correias, filtros, óleo, etc. Em termos de preços, a Nissan está a vender o Leaf a 26000 €, um valor muito bom e na média do que custa um segmento C a gasóleo. Exato. Quando falei em desgaste era a isso que me referia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem à uma da manhã, numa estrada mal iluminada e q se faz bem a 70/80km hora (apesar do limite ser 50), estava eu chill quase a 60km, sem trânsito. De repente, juro que um gajo cola-se mesmo atrás de mim a fazer sinais de luzes (carro da psp, só que como a rua é mal iluminada e como só me encadearam a visão com as luzes não dava para ver). Pensei que era um otário qlqr a picar e acelerei, o velocímetro tava quase a chegar aos 75 e de repente a luz da policia liga. fdss, temi pela carta pediram-me os documentos, perguntaram se tinha bebido, se tinha estupefacientes no carro e deixaram-me seguir. É normal a policia começar a picar assim? Que eu saiba não, nem estou a perceber que raio de abordagem é essa a um condutor, tendo em conta que possuem uma coisa que são os rotativos azuis e ainda sirene. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Janeiro 2017 Coisa esquisita... Quando vem atrás de mim de máximos tenho exatamente a reação contrária, ir mesmo devagarinho para ver se os baixa ou se passa à frente Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Janeiro 2017 Estou a imaginar o plágio a pensar "Olha este a querer levar na cabeça", e de repente as luzes da policia a ligarem :lol: E a pergunta dos estupefacientes... Pá, o bófia é user do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2017 Já tinha ouvido histórias dessas mas era na AE com carros descaracterizados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2017 epá o gajo podia tar com pressa ahah :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Janeiro 2017 Nada de novo essa abordagem pela polícia Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2017 Malta, o que me têm a dizer sobre a Logo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2017 Nada de muito especial. Tenho um seguro deles e correu tudo bem até agora. Quando o meu irmão levou o meu carro e levou uma panada, meteram na marca e deram-me logo um veículo de substituição. Tratava-se de um f.d.s prolongado e não levantaram qq questão. Em teoria o carro entrava quarta e saia sexta, mas como o feriado era 5f (e eu ia para o Algarve) deixaram-me ficar com ele até segunda. Tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2017 Já tinha ouvido histórias dessas mas era na AE com carros descaracterizados. O meu tio foi multado assim há uns anos. Encostaram-se e não deram o mínimo de distância durante uns bons segundos. Ele chateou-se e passou dos 150/160 a que vinha, para 180/190. Resultado: passado uns metros, ligam a sirene e mandam encostar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2017 Nada de muito especial. Tenho um seguro deles e correu tudo bem até agora. Quando o meu irmão levou o meu carro e levou uma panada, meteram na marca e deram-me logo um veículo de substituição. Tratava-se de um f.d.s prolongado e não levantaram qq questão. Em teoria o carro entrava quarta e saia sexta, mas como o feriado era 5f (e eu ia para o Algarve) deixaram-me ficar com ele até segunda. Tudo tranquilo. Obrigado. ;) Pelo que tenho lido, não há nenhum motivo especial para não fechar contrato com eles. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2017 Malta que percebe de carros, tenho andado numa discussão do crl. Estou a pensar comprar carro daqui a pouco tempo, e tendo em conta o meu orçamento e aquilo que pretendo vi no MiTo 1.6 JTDM uma excelente opção. A cena é que o pessoal quer todo empurrar-me para Ibizas, Polos e coisas do género porque dizem que a Alfa costuma dar raia para crl. Eu tenho algumas noções, e sei que a Alfa nas décadas de 80 e 90 deu muitos problemas em termos elétricos, basicamente tudo o o que era Italiano dava mas acho que ultimamente têm sido carros com boa fiabilidade. Alguém que conheça minimamente bem o carro, pode-me ajudar-me ? É que não quero ser o único parvo a achar que o MiTo 1.6 JTDM é um carro bom em termos de condução, perfomance e fiabilidade. Conhecem algum problema crónico ou outra coisa ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2017 Malta que percebe de carros, tenho andado numa discussão do crl. Estou a pensar comprar carro daqui a pouco tempo, e tendo em conta o meu orçamento e aquilo que pretendo vi no MiTo 1.6 JTDM uma excelente opção. A cena é que o pessoal quer todo empurrar-me para Ibizas, Polos e coisas do género porque dizem que a Alfa costuma dar raia para crl. Eu tenho algumas noções, e sei que a Alfa nas décadas de 80 e 90 deu muitos problemas em termos elétricos, basicamente tudo o o que era Italiano dava mas acho que ultimamente têm sido carros com boa fiabilidade. Alguém que conheça minimamente bem o carro, pode-me ajudar-me ? É que não quero ser o único parvo a achar que o MiTo 1.6 JTDM é um carro bom em termos de condução, perfomance e fiabilidade. Conhecem algum problema crónico ou outra coisa ? Não te posso falar sobre o MiTo, mas tenho um Alfa 159 e adoro o carro. Tem dado alguns problemas no último ano e meio, mas tudo de desgaste normal quando se chega aos 200.000. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2017 Espreita aqui, Hugo. http://forum.autohoje.com/forum-geral/144699-alfa-romeo-mito-1-6-jtdm-120cv-opinioes.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2017 Não te posso falar sobre o MiTo, mas tenho um Alfa 159 e adoro o carro. Tem dado alguns problemas no último ano e meio, mas tudo de desgaste normal quando se chega aos 200.000. Obrigado na mesma! Espreita aqui, Hugo. http://forum.autohoje.com/forum-geral/144699-alfa-romeo-mito-1-6-jtdm-120cv-opinioes.html Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2017 Malta que percebe de carros, tenho andado numa discussão do crl. Estou a pensar comprar carro daqui a pouco tempo, e tendo em conta o meu orçamento e aquilo que pretendo vi no MiTo 1.6 JTDM uma excelente opção. A cena é que o pessoal quer todo empurrar-me para Ibizas, Polos e coisas do género porque dizem que a Alfa costuma dar raia para crl. Eu tenho algumas noções, e sei que a Alfa nas décadas de 80 e 90 deu muitos problemas em termos elétricos, basicamente tudo o o que era Italiano dava mas acho que ultimamente têm sido carros com boa fiabilidade. Alguém que conheça minimamente bem o carro, pode-me ajudar-me ? É que não quero ser o único parvo a achar que o MiTo 1.6 JTDM é um carro bom em termos de condução, perfomance e fiabilidade. Conhecem algum problema crónico ou outra coisa ? Mais depressa dá raia um Ibiza ou um Polo actuais do que um Mito. Mas pronto, são estatutos. O motor é de qualidade e em termos de performance e condução é também bastante razoável, visto ter uma afinação mais desportiva. O ponto menos bom que tenho lido é referente aos consumos, não é propriamente dos 1.6 a gasóleo mais poupados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2017 Mais depressa dá raia um Ibiza ou um Polo actuais do que um Mito. Mas pronto, são estatutos. O motor é de qualidade e em termos de performance e condução é também bastante razoável, visto ter uma afinação mais desportiva. O ponto menos bom que tenho lido é referente aos consumos, não é propriamente dos 1.6 a gasóleo mais poupados. Então não estou maluco. Pelo que li, em termos de consumos, se tiveres um modo Dynamic ligado eles variam entre os 6 e os 8, se conduzires no modo normal consegues perto dos 5. Gosto do design do carro, e parece-me ter um motor e uma condução bastante agradaveis. Tenho de ir experimentar um. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2017 Eu ia para o Peogeot. Vais comprar novo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2017 Hoje de manhã peguei no carro para ir trabalhar e o ponteiro da temperatura não subiu tanto como de costume. Quando sai do trabalho tb reparei que continuou a subir, mas mais lentamente que o costume... Pode ser alguma cena avariada? Termostáto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2017 Hoje de manhã peguei no carro para ir trabalhar e o ponteiro da temperatura não subiu tanto como de costume. Quando sai do trabalho tb reparei que continuou a subir, mas mais lentamente que o costume... Pode ser alguma cena avariada? Termostáto? ou estava um frio do crl na rua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2017 ou estava um frio do crl na rua :mrgreen: Tenho ideia que já tem estado mais frio e o aquecimento tem sido sempre normal. Ainda assim, vou fazer o mesmo trajecto mais uns dias a ver se volta ao normal e foi uma excepção. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2017 Hoje de manhã peguei no carro para ir trabalhar e o ponteiro da temperatura não subiu tanto como de costume. Quando sai do trabalho tb reparei que continuou a subir, mas mais lentamente que o costume... Pode ser alguma cena avariada? Termostáto? Vai ver isso, os termóstatos costumam ser coisas baratas, mas que podem dar azo a problemas graves. Hugo, essa gente que te empurra para os Polos e os Ibizas trabalha em stands ou é só pouco original? Compartilhar este post Link para o post