Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tentei encontrar um pouco de tudo, sempre com o mínimo de qualidade. Todos os carros são da tua zona(Porto), para o caso de queres ver algum ao vivo ou até fechar negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quero um carro que já seja minimamente familiar, que já tenha uma mala em condições. Carros tipo golf ou assim.

Eu tenho um 308, de 2014, a mala deve ser a maior do segmento. E o carro é muito bom. Dá uma vista de olhos.

Igual a este

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo serviço. 250€ pelo serviço. Tu tens que pagar todos os custos de transporte, legalização, etc.

Ah ok...ainda assim acho pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo serviço. 250€ pelo serviço. Tu tens que pagar todos os custos de transporte, legalização, etc.

Fizeram-lhe um orçamento antes ? Como se processou tudo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 308, de 2014, a mala deve ser a maior do segmento. E o carro é muito bom. Dá uma vista de olhos.

Igual a este

O novo 308 é fantástico, já o conduzi e fiquei maravilhado. Experimenta Tio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sogro ficou doente, deixou de poder conduzir e pediu-me para vender a carrinha dele, meti à venda, mas ninguém lhe pegou e ele agora está muito pior, num estado que não pode assinar a declaração de venda, o problema é que ela está parada, e está numa garagem a pagar aluguer, quando aquilo só vale 1000euros. Não há maneira de resolver isto? Havia de ter assinado antes e passar para a minha mulher, mas nunca ia adivinhar que ele ia ficar assim.

Infelizmente o meu sogro acabou por falecer à 2 semanas. A carrinha está em nome dele e o seguro também, a minha dúvida é se posso andar com a carrinha. É que imaginando que tenho um acidente, o seguro está em nome de uma pessoa falecida. Para meter à venda, vou ter de esperar que isto passe para nome da minha sogra, a minha dúvida é mesmo se posso andar com a carrinha. É que nos últimos meses tenho sido eu a andar uma vez de longe a longe só para ela não estar parada, mas agora nem sei se posso andar ou se tenho de a deixar parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o meu sogro acabou por falecer à 2 semanas. A carrinha está em nome dele e o seguro também, a minha dúvida é se posso andar com a carrinha. É que imaginando que tenho um acidente, o seguro está em nome de uma pessoa falecida. Para meter à venda, vou ter de esperar que isto passe para nome da minha sogra, a minha dúvida é mesmo se posso andar com a carrinha. É que nos últimos meses tenho sido eu a andar uma vez de longe a longe só para ela não estar parada, mas agora nem sei se posso andar ou se tenho de a deixar parada.

Antes de mais, os meus pêsames. :compinchas:

Quanto à tua questão, nada melhor do que perguntares isso à seguradora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-lhe um orçamento antes ? Como se processou tudo ?

Ele escolheu o carro e ligou para lá. Disseram-lhe que cobravam 250€, foram ver o carro, trataram de tudo, etc.

Forreta como o meu amigo é, duvido que tenha sido enganado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, os meus pêsames. :compinchas:

Quanto à tua questão, nada melhor do que perguntares isso à seguradora.

Obrigado. Sim, tenho que lá ir perguntar, só meti aqui porque provavelmente alguém sabe, e como não devo ter tempo de ir nestes dias, e não vá precisar da carrinha entretanto, assim já ficava com a certeza se posso ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Sim, tenho que lá ir perguntar, só meti aqui porque provavelmente alguém sabe, e como não devo ter tempo de ir nestes dias, e não vá precisar da carrinha entretanto, assim já ficava com a certeza se posso ou não

Telefone? E-mail?

Compartilhar este post

Link para o post

O 308 é o melhor carro que já tive até hoje. confortável, mala cheia de espaço e uma condução impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra!!!

Ou é tudo anão, ou eu sou eu que sou um gigantone!!!!

Mas um 308 espaçoso?!?!?!?

Ainda à dias andei num, e PQP, a minha maquina de lavar é maior!!!

Coloquei o banco do condutor à minha medida, e pasme-se nem sequer 5 dedos, cabiam entre o banco da frente e o de trás.

A mala é jeitosinha, mas dai a "cheia de espaço", a do meu tem praticamente 600L e acho que podia ter bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra!!!

Ou é tudo anão, ou eu sou eu que sou um gigantone!!!!

Mas um 308 espaçoso?!?!?!?

Ainda à dias andei num, e PQP, a minha maquina de lavar é maior!!!

Coloquei o banco do condutor à minha medida, e pasme-se nem sequer 5 dedos, cabiam entre o banco da frente e o de trás.

A mala é jeitosinha, mas dai a "cheia de espaço", a do meu tem praticamente 600L e acho que podia ter bem mais.

tens de ver que és grande pá!

eu tb no meu carro que é um golf IV quando vou a conduzir ninguem pode ir atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Nos últimos dois dias reparei que o meu 206 não mandava ar quente para dentro do carro. Fui pesquisar, para ver o que poderia ser e reparei que a falta de água podia ser uma das causas e hoje lá abri o capot para ver, e confirmou-se, estava abaixo do nível mínimo (estranho, tendo em conta que ainda há duas semanas tinha posto água destilada e tinha deixado aquilo a meio).

Também li em fazer uma limpeza ao sistema de refrigeração do carro, para substituir a água pelo anti-congelante, para deixar tudo limpo. Em quanto é que me ficaria uma brincadeira destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Nos últimos dois dias reparei que o meu 206 não mandava ar quente para dentro do carro. Fui pesquisar, para ver o que poderia ser e reparei que a falta de água podia ser uma das causas e hoje lá abri o capot para ver, e confirmou-se, estava abaixo do nível mínimo (estranho, tendo em conta que ainda há duas semanas tinha posto água destilada e tinha deixado aquilo a meio).

Também li em fazer uma limpeza ao sistema de refrigeração do carro, para substituir a água pelo anti-congelante, para deixar tudo limpo. Em quanto é que me ficaria uma brincadeira destas?

Tens o radiador do 'solfagem' roto. A água que te falta está a sair por aí, vai já (mesmo já) ao mecânico antes que o carro fique sem líquido de refrigeração e dês cabo do motor.

E não uses água destilada, usa só e apenas o líquido de refrigeração indicado pelo manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o radiador do 'solfagem' roto. A água que te falta está a sair por aí, vai já (mesmo já) ao mecânico antes que o carro fique sem líquido de refrigeração e dês cabo do motor.

E não uses água destilada, usa só e apenas o líquido de refrigeração indicado pelo manual.

Fui lá hoje.

Se fosse o radiador da sofagem tinha água dentro do carro, pelo que ele me disse. Também já tinha lido o mesmo.

O gajo limpou-me o circuito da refrigeração, tirou a água toda (aquilo nem era água, era mais ferrugem liquida), meteu o anti-congelante, eu dei duas voltas com o carro e depois voltei lá. A temperatura foi sempre a subir, tanto que quando meti o carro na oficina aquilo chegou aos 110º. Ele abriu o capot e lá detetou uma fuga no depósito, mas depois também viu que havia dois tubos junto ao radiador que não estavam bem (um estava frio e outro estava quente).

O pior era se fosse a junta da cabeça, mas à partida parece que não.

Amanhã vai montar o radiador e o depósito, para ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele testou o radiador (não o da 'solfagem', o principal)? É que em alguns casos em que o radiador anda a trabalhar com água ferrugenta acaba por ficar corroído e depois quando é limpo aparecem furos que estavam escondidos por essa porcaria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só agora no fim, depois de limpar o circuito de refrigeração todo e meter o anti-congelante é que se viu o que estava a falhar. Amanhã ele faz esses testes, mas eu digo-lhe na mesma. Também já era tarde. O gajo fechava às 19:30 e saí de lá perto das 21.

O que me surpreendeu foi a água do depósito e dos tubos... taquepariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem algum site onde consiga verificar as alterações de preço dos combustíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opção entre Audi a3 2.0 tdi de 2008, Seat Leon fr de 2008 ou VW Golf 5 gtd de 2008 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...