Green Publicado 11 Maio 2017 Malta estou interessado em mudar as lâmpadas dianteiras. Gostava de ter o "efeito xénon", mas o meu carro não está preparado para isso. Sabem se as lâmpadas de halogéneo brancas valem a pena? Osram Night Breaker Unlimited Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Maio 2017 E pegando nessas conversas da velocidade máxima, tem uma estrada em gandra que é +/- isto: Basicamente e seguindo a seta tenho primeiro uma reta com uns 500/600 metros, depois 2 curvas ligeiras apesar de na imagem serem apertadas :mrgreen: e depois novamente uma curva e na última que tem aí na imagem começa a descer e uns 50 metros á frente tem uma rotunda. A questão é que a 50 metros da rotunda aparece um sinal a limitar a velocidade nos 50Km/h... Significa que antes disso pode-se andar a mais apesar de ser dentro de uma localidade (É numa zona industrial)? Ainda não consegui perceber aquele sinal ali sabendo que antes não existe mais nenhum a falar de velocidades. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2017 E não existe nenhuma intercepção antes que venha de uma estrada com um limite superior? Senão, também não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Maio 2017 Nada, a única coisa que existe antes é um cruzamento que entras para uma zona de moradias e de uma saída de um hiper mercado em que a estrada está toda esburacada e o limite é de 50Km/h. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2017 Nas zonas industriais os limites de velocidade são os mesmos que dentro da localidade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Maio 2017 Eu sei, daí a questão na colocação do sinal naquele sitio. Para quê avisar a 50 metros de uma rotunda que o limite é de 50Km/h se antes já o era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2017 Existe alguma saída e entrada de estrada nessa zona? Nas AE também sabemos que normalmente a velocidade é 120 km/h mas em cada entrada aparece a velocidade máxima. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Maio 2017 Tem um entroncamento antes desse sinal uns metros. (Há pouco disse cruzamento) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2017 (editado) espera o limite para encartados há mais de 3 anos não é 0,5? 0 , 0 5 % Pelos vistos o fórum tira o segundo zero o que é só estúpido ou então estou todo assado de não dormir há quase uma semana. Editado 12 Maio 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Maio 2017 Osram Night Breaker Unlimited Obrigado. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Maio 2017 Para o pessoal entendido, carro só para andar na cidade, a gasolina, 1000/1500€, 5 portas, fiavel, manutenção barata? Dentro dos modelos que me disserem, que motorização é mais fiável? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Maio 2017 (editado) 0 , 0 5 % Pelos vistos o fórum tira o segundo zero o que é só estúpido ou então estou todo assado de não dormir há quase uma semana. É 0.5g/l Editado 12 Maio 2017 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Maio 2017 Exato. E com carta provisória é 0.2g/L. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Maio 2017 0 , 0 5 % Pelos vistos o fórum tira o segundo zero o que é só estúpido ou então estou todo assado de não dormir há quase uma semana. eu achava que era 0-0,5 (0,2 para encartados há menos de 3 anos) 0,5-0,8 grave 0,8-1,2 muito grave >1,2 crime Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2017 Eu sei, daí a questão na colocação do sinal naquele sitio. Para quê avisar a 50 metros de uma rotunda que o limite é de 50Km/h se antes já o era? :mrgreen: deve ser porque tás a fazer aproximamento a uma rotunda, aqui tb acontece muito isso mas o limite é sempre 50 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Maio 2017 eu achava que era 0-0,5 (0,2 para encartados há menos de 3 anos) 0,5-0,8 grave 0,8-1,2 muito grave >1,2 crime É isso. g/l, não %. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2017 Erro meu então, como disse preciso de descansar! Peplin, tenho um Megane II com 250mil 1.5 DCI de 2003, quanto achas que consigo sacar por ele? Está-me a dar muito problemas, vou-lhe dar um "banho" e despachar. Estou a pensar num Punto/Grande Punto de 2008-2010 assim à volta do 3-5k a gasolina para depois por a GPL, não quero carros com muita electronica e não quero tar a pagar carros muito tempo, já me chegou 6 anos com este não vale a pena. Recomendas ver mais alguma coisa? Gosto dos Ibizas de > 2008 mas tá tudo inflacconado ou cheio de quilómetros Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Maio 2017 deve ser porque tás a fazer aproximamento a uma rotunda, aqui tb acontece muito isso mas o limite é sempre 50 ok, fui lá novamente e a placa não é de 50Km/h é de 60 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2017 Para o pessoal entendido, carro só para andar na cidade, a gasolina, 1000/1500€, 5 portas, fiavel, manutenção barata? Dentro dos modelos que me disserem, que motorização é mais fiável? Citroen Saxo 1.1, Ford Fiesta 1.2, Nissa Micra 1.0, Renault Clio 1.2 e Peugeot 106/206 1.1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2017 (editado) Erro meu então, como disse preciso de descansar! Peplin, tenho um Megane II com 250mil 1.5 DCI de 2003, quanto achas que consigo sacar por ele? Está-me a dar muito problemas, vou-lhe dar um "banho" e despachar. Estou a pensar num Punto/Grande Punto de 2008-2010 assim à volta do 3-5k a gasolina para depois por a GPL, não quero carros com muita electronica e não quero tar a pagar carros muito tempo, já me chegou 6 anos com este não vale a pena. Recomendas ver mais alguma coisa? Gosto dos Ibizas de > 2008 mas tá tudo inflacconado ou cheio de quilómetros Na ordem dos 3000/3500 €. Honda Jazz 1.2, Peugeot 307 1.6, Renault Clio 1.2 e Seat Leon 1.6 são motores que casam bem com GPL, o Leon e o 307 têm a desvantagem de já trazerem alguma electrónica e pagarem mais de IUC. Ah, também tens a opção Chevrolet Aveo. Editado 12 Maio 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2017 Na ordem dos 3000/3500 €. Honda Jazz 1.2, Peugeot 307 1.6, Renault Clio 1.2 e Seat Leon 1.6 são motores que casam bem com GPL, o Leon e o 307 têm a desvantagem de já trazerem alguma electrónica e pagarem mais de IUC. Ah, também tens a opção Chevrolet Aveo. Desculpa, era dos 3k aos 5k, expliquei-me mal ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2017 Eu percebi. ;) Os carros que te referi andam à volta desses valores. Só o Aveo ultrapassa, mas já vem com o GPL montado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Maio 2017 Citroen Saxo 1.1, Ford Fiesta 1.2, Nissa Micra 1.0, Renault Clio 1.2 e Peugeot 106/206 1.1. Obrigado. Fiesta só me aparece 1.25, é isso? A minha mulher desses só o clio é que gosta minimamente. Ela gosta de carros mais altos, mas assim para o barato, só se fosse um daewoo matiz, mas deve ser fraquinho. Tens mais alguma ideia? É só para fazer uns 3mil kms por ano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2017 Sim, o Fiesta é o 1.25. O Daewoo Matiz não é de facto a melhor das propostas. Por esse preço tens o Hyundai Atos 1.0 (motor robusto e de manutenção barata), Mazda Demio 1.3 (do qual não sei grande coisa sobre a fiabilidade do motor) e o Mitsubishi Space Star 1.3 (motor bastante fiável, embora um pouco gastador). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Maio 2017 Malta, o meu Audi tem a geometria do turbo presa. Andei a ver na net possíveis soluções para o problema e encontrei um produto: Tanto as pessoas como na descrição do produto dizem: Mete-se este produto no reservatório de combustível, ir fazer entre 30 a 50 km (se puder ser na auto-estrada, melhor) e "puxar" por ele, quer isto dizer, durante esses km's, metê-lo regularmente a 3000/3500 rotações/minuto. Gostaria de saber se já alguém experimentou este produto ou algum parecido. Compartilhar este post Link para o post