AlBoorg Publicado 1 Dezembro 2017 Uma colega minha tem, um de 2011. Diz que as manutenções são estupidamente caras, mudança de oleo, e filtros nunca menos de 600€. Eu já lhe perguntei onde é que ela leva o carro para eu não ir lá, mas ela vai a uma oficina em Braga. Eu tenho um V40 e costumo fazer as revisoes na Feirauto, e honestamente nao.acho caro para um servico especializado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Dezembro 2017 Eu tenho um V40 e costumo fazer as revisoes na Feirauto, e honestamente nao.acho caro para um servico especializado. e que tal a V40? estou interessando em comprar uma.. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Dezembro 2017 e que tal a V40? estou interessando em comprar uma.. Top. Nem hesites. Se quiseres mais infos manda mp Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Dezembro 2017 Sugestões para um carro citadino até 12000 €? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2017 Comprei um Captur hoje, de 2014. Espero não me arrepender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2017 Comprei um Captur hoje, de 2014. Espero não me arrepender :mrgreen: Qualquer dúvida fala com o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Dezembro 2017 Conduzi um nas aulas de condução, adorava aquilo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2017 Qualquer dúvida fala com o Cláudio Ramos. Assim o farei, caro ilustre. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Dezembro 2017 Top. Nem hesites. Se quiseres mais infos manda mp Qual é a versão da tua v40? Estou a pensar em comprar Kinetic.. fazem um excelente desconto para empresas (fica a menos de 25 mil €) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2017 O que fazem quando estão com pressa e o vidro do carro demora muito tempo a desembaciar? Limpar com as mãos não conta Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Dezembro 2017 (editado) . Editado 4 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Dezembro 2017 O que fazem quando estão com pressa e o vidro do carro demora muito tempo a desembaciar? Limpar com as mãos não conta O ar condicionado é mais rápido a desembaciar que o ventilador normal do carro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Dezembro 2017 Quando tinha um corsa mais velho que eu, usava um pano. Em emergência até limpa vidros punha :mrgreen: Sofria com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2017 Eu no do meu avô era um pano para limpar por dentro e se fosse preciso, outro para limpar por fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Dezembro 2017 Qual é a versão da tua v40? Estou a pensar em comprar Kinetic.. fazem um excelente desconto para empresas (fica a menos de 25 mil €) A minha é a Momentum. D2, 1.6 hdi 12 cv Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2017 O que fazem quando estão com pressa e o vidro do carro demora muito tempo a desembaciar? Limpar com as mãos não conta uso sobretudo e abro a janela. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Dezembro 2017 Isso de o vidro ficar embaciado durante a condução é o que mais me chateia. E de facto não há muito que se possa fazer sem ar condicionado... É isso e ter de raspar o gelo que se acumula no vidro pela manhã. Isto de viver em Chaves é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2017 Isso de o vidro ficar embaciado durante a condução é o que mais me chateia. E de facto não há muito que se possa fazer sem ar condicionado... É isso e ter de raspar o gelo que se acumula no vidro pela manhã. Isto de viver em Chaves é do crl. Este vídeo aparece por cá todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Dezembro 2017 Interessante. Funciona mesmo? Isto é, já alguém cá experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2017 Nunca fiz. Não sei se tem consequência a longo prazo para o vidro. Para o embaciamento do vidro, também não faltam vídeos a dizer para passar pasta dos dentes na parte de dentro do vidro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Dezembro 2017 Já tenho o mesmo carro à uns anos e só este ano é que senti que com o ar condicionado desligado, no verão ao andar em autoestrada começa a entrar calor, agora com o frio entra frio, se fechar as entradas do ar condicionado já não deixa passar esse ar, mas costumo andar sempre com aquilo aberto e antes nunca me apercebi disso acontecer. É normal? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Dezembro 2017 Nunca fiz. Não sei se tem consequência a longo prazo para o vidro. Para o embaciamento do vidro, também não faltam vídeos a dizer para passar pasta dos dentes na parte de dentro do vidro. Pois, é exatamente esse o meu receio. Na dúvida, mais vale optar por pôr uma manta a cobrir o vidro, como a maioria dos carros que por cá vejo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Dezembro 2017 Já tenho o mesmo carro à uns anos e só este ano é que senti que com o ar condicionado desligado, no verão ao andar em autoestrada começa a entrar calor, agora com o frio entra frio, se fechar as entradas do ar condicionado já não deixa passar esse ar, mas costumo andar sempre com aquilo aberto e antes nunca me apercebi disso acontecer. É normal? também ando sempre com as entradas abertas mas sempre soube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Dezembro 2017 Nunca fiz. Não sei se tem consequência a longo prazo para o vidro. Para o embaciamento do vidro, também não faltam vídeos a dizer para passar pasta dos dentes na parte de dentro do vidro. Cheguei a fazer isso e também lavar com sabão azul e branco. Nada resolveu. O vidro estar bem limpo ajuda, e não fumar dentro do carro também. Mas só com o A/C é que fica bem. Compartilhar este post Link para o post