Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Uma colega minha tem, um de 2011.

Diz que as manutenções são estupidamente caras, mudança de oleo, e filtros nunca menos de 600€. Eu já lhe perguntei onde é que ela leva o carro para eu não ir lá, mas ela vai a uma oficina em Braga.

Eu tenho um V40 e costumo fazer as revisoes na Feirauto, e honestamente nao.acho caro para um servico especializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um V40 e costumo fazer as revisoes na Feirauto, e honestamente nao.acho caro para um servico especializado.

e que tal a V40? estou interessando em comprar uma..

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal a V40? estou interessando em comprar uma..

Top. Nem hesites.

Se quiseres mais infos manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Captur hoje, de 2014. Espero não me arrepender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Captur hoje, de 2014. Espero não me arrepender :mrgreen:

Qualquer dúvida fala com o Cláudio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dúvida fala com o Cláudio Ramos.

Assim o farei, caro ilustre.

Compartilhar este post

Link para o post

Top. Nem hesites.

Se quiseres mais infos manda mp

Qual é a versão da tua v40?

Estou a pensar em comprar Kinetic.. fazem um excelente desconto para empresas (fica a menos de 25 mil €)

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazem quando estão com pressa e o vidro do carro demora muito tempo a desembaciar?

Limpar com as mãos não conta

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazem quando estão com pressa e o vidro do carro demora muito tempo a desembaciar?

O ar condicionado é mais rápido a desembaciar que o ventilador normal do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha um corsa mais velho que eu, usava um pano. Em emergência até limpa vidros punha :mrgreen: Sofria com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no do meu avô era um pano para limpar por dentro e se fosse preciso, outro para limpar por fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão da tua v40?

Estou a pensar em comprar Kinetic.. fazem um excelente desconto para empresas (fica a menos de 25 mil €)

A minha é a Momentum.

D2, 1.6 hdi 12 cv

Compartilhar este post

Link para o post

uso sobretudo e abro a janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de o vidro ficar embaciado durante a condução é o que mais me chateia. E de facto não há muito que se possa fazer sem ar condicionado... É isso e ter de raspar o gelo que se acumula no vidro pela manhã. Isto de viver em Chaves é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de o vidro ficar embaciado durante a condução é o que mais me chateia. E de facto não há muito que se possa fazer sem ar condicionado... É isso e ter de raspar o gelo que se acumula no vidro pela manhã. Isto de viver em Chaves é do crl.

Este vídeo aparece por cá todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Funciona mesmo? Isto é, já alguém cá experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz. Não sei se tem consequência a longo prazo para o vidro.

Para o embaciamento do vidro, também não faltam vídeos a dizer para passar pasta dos dentes na parte de dentro do vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o mesmo carro à uns anos e só este ano é que senti que com o ar condicionado desligado, no verão ao andar em autoestrada começa a entrar calor, agora com o frio entra frio, se fechar as entradas do ar condicionado já não deixa passar esse ar, mas costumo andar sempre com aquilo aberto e antes nunca me apercebi disso acontecer. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o embaciamento do vidro, também não faltam vídeos a dizer para passar pasta dos dentes na parte de dentro do vidro.

Pois, é exatamente esse o meu receio. Na dúvida, mais vale optar por pôr uma manta a cobrir o vidro, como a maioria dos carros que por cá vejo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o mesmo carro à uns anos e só este ano é que senti que com o ar condicionado desligado, no verão ao andar em autoestrada começa a entrar calor, agora com o frio entra frio, se fechar as entradas do ar condicionado já não deixa passar esse ar, mas costumo andar sempre com aquilo aberto e antes nunca me apercebi disso acontecer. É normal?

também ando sempre com as entradas abertas mas sempre soube. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a fazer isso e também lavar com sabão azul e branco. Nada resolveu.

O vidro estar bem limpo ajuda, e não fumar dentro do carro também. Mas só com o A/C é que fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...