Bumba Publicado 3 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: 😕 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Março 2020 Bem malta, uma pequena ajuda. Ia eu muito descansado para o trabalho quando olho para o meu carro e tenho um caixote do lixo em cima dele. O carro ficou com uma almogadela da treta na parte lateral. Vale a pena ir à junta de freguesia? Tirei fotos e tenho testemunhas (o vizinho que me tentou avisar enquanto eu dormia que nem uma pedra) do que deve ter acontecido (grandes rajadas de vento durante a noite). Bela m*rda de ter o primeiro toque no carro fdc Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2020 Claro que vale a pena. E se disserem que não se responsabilizam, siga queixa na GNR/PSP. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2020 o seguro nao cobra caixotes do lixo? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Março 2020 Citação de John Bonifácio, há 6 horas: Não há para essa medida. 😉 Outro continental! 😁 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Claro que vale a pena. E se disserem que não se responsabilizam, siga queixa na GNR/PSP. Primeiro apresenta a queixa, depois vai a seguradora e depois à junta ou à câmara. Citação de Plagio o Original, há 3 horas: o seguro nao cobra caixotes do lixo? Não, os caixotes são oferta! 😁 O seguro pode é cobrir fenómenos da natureza, e no mínimo paga 2% do valor do carro, é a única cláusula que todas as seguradoras exigem franquia, sei porque corri todas as seguradoras atrás disso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2020 Citação de Bazuka, há 44 minutos: Primeiro apresenta a queixa, depois vai a seguradora e depois à junta ou à câmara. Eu disse naquela ordem porque até pode ser que se responsabilizem logo, não sei. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2020 A única cena do seguro é a franquia, que tenho 5%. É literalmente um toque da treta, os riscos que deixou saíram com um pano mas com certos ângulos de luz nota-se a almogadela, não quero gastar dinheiro nisso. Vou seguir o conselho do @Ghelthon, obrigado pelo feedback malta Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Eu disse naquela ordem porque até pode ser que se responsabilizem logo, não sei. Sim eu percebo, mas sem queixa da ocorrência por norma fazem tudo para fugir à situação. Citação de paladino77, há 8 horas: A única cena do seguro é a franquia, que tenho 5%. É literalmente um toque da treta, os riscos que deixou saíram com um pano mas com certos ângulos de luz nota-se a almogadela, não quero gastar dinheiro nisso. Vou seguir o conselho do @Ghelthon, obrigado pelo feedback malta Se não se responsabilizarem, faz como eu, tenho um risco nas 2 portas do Ibiza, que foram feitos quando o carro tinha 2 semanas (foi comprado novo), espera que alguém te bata para arranjar essa porra, o único problema é que o carro já tem 15 anos e ainda ninguém teve coragem de se chegar à frente!😁 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2020 Alguém aqui tem seguro auto da Logo? Recebi hoje a carta verde e é diferente do habitual. No último ano vinha com o picotado e uma estrutura diferente, este ano parece uma simples folha verde que se poderia imprimir em qualquer impressora de casa, sendo que tive de ser eu a recortar o selo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Alguém aqui tem seguro auto da Logo? Recebi hoje a carta verde e é diferente do habitual. No último ano vinha com o picotado e uma estrutura diferente, este ano parece uma simples folha verde que se poderia imprimir em qualquer impressora de casa, sendo que tive de ser eu a recortar o selo. Isso agora é moda. A tranquilidade, por exemplo, manda-te um pdf com a carta verde para imprimires. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2020 Citação de Inka, há 22 minutos: Isso agora é moda. A tranquilidade, por exemplo, manda-te um pdf com a carta verde para imprimires. Ah ok, desconhecia isso. Assim fico mais tranquilo. Até porque nem cortei a vinheta especialmente bem, mas siga. 😂 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 16 horas: Alguém aqui tem seguro auto da Logo? Recebi hoje a carta verde e é diferente do habitual. No último ano vinha com o picotado e uma estrutura diferente, este ano parece uma simples folha verde que se poderia imprimir em qualquer impressora de casa, sendo que tive de ser eu a recortar o selo. Eu sou Logo e para já, tem vindo sempre igual. Em junho digo-te qualquer coisa 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2020 Como é que se costumam desfazer das baterias velhas? Levam-nas a algum sitio de reciclagem própria? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Como é que se costumam desfazer das baterias velhas? Levam-nas a algum sitio de reciclagem própria? Numa sucata dá-te uns trocos. Uma de 100Ah por exemplo já deve dar perto de uns 20€ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2020 Citação de Jonyh_12, há 18 minutos: Numa sucata dá-te uns trocos. Uma de 100Ah por exemplo já deve dar perto de uns 20€ A minha era de 44 😆 Já encontrei uma aqui perto. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2020 Senhores, 2 perguntas: 1-Quais os melhores seguros do mercado, atualmente? 2-Compensa colocar o Distico da Via Verde? Ou seja, tenho algum tipo de desconto, ao usar os distico em vez de ir à app dos CTT pagar as portagens? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2020 Alguém já usou pneus Turanza T005? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Março 2020 A via verde acho que ao final de 10 passagens tens uma gratuita. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2020 Citação de Casual 1904, Agora: A via verde acho que ao final de 10 passagens tens uma gratuita. what Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Março 2020 Citação de Casual 1904, há 1 hora: A via verde acho que ao final de 10 passagens tens uma gratuita. Se isso for verdade. Nice Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Março 2020 Citação de Slade, há 4 horas: Senhores, 2 perguntas: 1-Quais os melhores seguros do mercado, atualmente? 2-Compensa colocar o Distico da Via Verde? Ou seja, tenho algum tipo de desconto, ao usar os distico em vez de ir à app dos CTT pagar as portagens? Só o facto de não ter de ir à app já compensa, além de se te esqueceres não pagas qualquer taxa. Citação de Casual 1904, há 2 horas: A via verde acho que ao final de 10 passagens tens uma gratuita. Citação de Catota, há 58 minutos: Se isso for verdade. Nice Hum? Só se for por causa dos descontos que esto a pensar colocar nas scouts do interior. Tenho via verde e nunca tive borlas. Citação de John Bonifácio, há 4 horas: Alguém já usou pneus Turanza T005? Coloquei num Giulietta e gostei dos pneus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2020 Citação de Slade, há 4 horas: Senhores, 2 perguntas: 1-Quais os melhores seguros do mercado, atualmente? 2-Compensa colocar o Distico da Via Verde? Ou seja, tenho algum tipo de desconto, ao usar os distico em vez de ir à app dos CTT pagar as portagens? Se não tiveres o aparelho as portagens são mais caras. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2020 Citação de Luiggi, há 8 minutos: Coloquei num Giulietta e gostei dos pneus. Podes dizer-me como foi o desgaste das laterais dos pneus da frente? Foi uniforme ou notaste um desgaste mais acentuado? E o ruído, notaste alguma coisa de especial? Obrigado, desde já. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2020 (editado) Citação de Slade, há 5 horas: Senhores, 2 perguntas: 1-Quais os melhores seguros do mercado, atualmente? 2-Compensa colocar o Distico da Via Verde? Ou seja, tenho algum tipo de desconto, ao usar os distico em vez de ir à app dos CTT pagar as portagens? 1 - Depende de muitas coisas: a tua carteira, o teu carro, o teu objectivo, onde moras, se o carro dorme na garagem, etc. 2 - Via Verde, de longe. Em primeiro lugar por ser mais barato, porque nos CTT pagas taxas, mas também porque sem Via Verde tens de parar nas portagens "antigas". Agora existem várias modalidades, portanto a que deves escolher também depende da utilização que fizeres. Além de umas vantagens e descontos que tens em serviços e empresas externas. Importa também dizer que a Via Verde não é um dístico, mas sim um "aparelho". Editado 10 Março 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post