Zimene Publicado 7 Setembro 2008 Escrever Hummer neste fórum devia aparecer (censurado). :mrgreen: Nao percebi Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2008 Nao percebi Pois também não fui muito perceptível. Hummer é uma m*rda e por isso devia aparecer (censurado) cada vez que tentássemos escrever Hummer. Epá isto agora soa um bocado mal xD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Setembro 2008 Mas pq dizes isso? É uma m*rda porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2008 Mas pq dizes isso? É uma m*rda porquê? Consumos demasiado elevados para as suas perfomances. Para além do que não gosto do carro esteticamente mas isso é daquelas coisas que o pessoal pode ou não gostar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Setembro 2008 Pois, nesse aspecto tens razao. Tambem para puxar aquele peso todo, tinha de consumir bastante... Sao carros americanos, eles lá estão-se bem a cagar pos consumos, querem é motores 6.5 litros e jante 22'' :lol: Quanto à estética, gosto bastante. Especialmente desse que meteram aí. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2008 Pois, nesse aspecto tens razao. Tambem para puxar aquele peso todo, tinha de consumir bastante... Sao carros americanos, eles lá estão-se bem a cagar pos consumos, querem é motores 6.5 litros e jante 22'' :lol: Eu gosto de coisas simples. O melhor carro para mim que tenho visto por aí na rua é o novo Audi A5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2008 Qualidade de m*rda, tirada com o telemovel e de noite. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Setembro 2008 http://i34.tinypic.com/2mxodb9.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Setembro 2008 O Escalade do Celsinho agora está sempre a minha porta. Aqui há gato (ou gata :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Setembro 2008 :prayer: Ciganos nas compras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Setembro 2008 quando me arranjaram um pagani ai sim o considero deus btw, um R8 eu tinha no meu tlm mas apaguei-o... so agora vi este topico Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 pagani zonda, carro mais feioso... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2008 Tr00, parece um barco daqueles ranhosos que fazem corridas e parecem folhas de papel... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2008 http://i202.photobucket.com/albums/aa177/R...21082008389.jpg Qualidade de m*rda, tirada com o telemovel e de noite. Para fazerem um show car convém também meter as jantes de competição. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Já mandei cagalhões com melhor aspecto que um pagani zonda... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Setembro 2008 Já mandei cagalhões com melhor aspecto que um pagani zonda... E que um hummer. fds carro de m*rda. E o meu padrasto está a pensar em comprar 1 pqop. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 E o meu padrasto está a pensar em comprar 1 pqop. Tens sorte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Setembro 2008 Tens sorte... :mrgreen: LOL prefiro que ele compre um carrito engraçado do que um hummer. Que carro foleiro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 LOL prefiro que ele compre um carrito engraçado do que um hummer. Que carro foleiro É sinal que dinheiro não falta por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Setembro 2008 É sinal que dinheiro não falta por aí :mrgreen: Antes falta-se, para não o gastar naquela coisa. Compartilhar este post Link para o post