Victarion Publicado 16 Março 2010 não sei se dá para falar aqui, mas alhos e bugalhos, who cares: tão mas a gasolina agora anda assim tão cara? Quase 1,5 :-k Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Março 2010 Isso para assaltar é do mais fácil que há. Tem cuidado. Acredito. Nem sequer tinha pensado nisso. Ainda assim, caso compre um carro, não tenho condições para ter muito melhor... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Março 2010 Acredito. Nem sequer tinha pensado nisso. Ainda assim, caso compre um carro, não tenho condições para ter muito melhor... e aqueles peugeots 205? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2010 Aqui em Viseu anda um Audi R8. Ate mete impressao ve-lo no estacionamento ao lado de Opeis Corsa de 97 e Fiats entre outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Março 2010 e aqueles peugeots 205? :carinhoso: Também são brutais. E os Citroen AX também são engraçados. Mas nada melhor que esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Março 2010 Aqui em Viseu anda um Audi R8. Ate mete impressao ve-lo no estacionamento ao lado de Opeis Corsa de 97 e Fiats entre outros :lol: exactamente, opeis e fiats que ate tem um Audi atras dele :mrgreen: Também são brutais. E os Citroen AX também são engraçados. Mas nada melhor que esses dois. exacto. Peugeot 205 Cabrio é um sonho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2010 exactamente, opeis e fiats que ate tem um Audi atras dele :mrgreen: exacto. Peugeot 205 Cabrio é um sonho :heart: :lol: Aquilo é apenas uma foto exemplo do carro :lol: Provavelmente tirada na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Março 2010 exactamente, opeis e fiats que ate tem um Audi atras dele :mrgreen: É, eu sempre disse que as matrículas de Viseu são muito estranhas, mas nng me ouve.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2010 não sei se dá para falar aqui, mas alhos e bugalhos, who cares: tão mas a gasolina agora anda assim tão cara? Quase 1,5 :-k É o valor do petróleo que está muito alto e sempre a aumentar... ... ou então não. É, eu sempre disse que as matrículas de Viseu são muito estranhas, mas nng me ouve.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Março 2010 esta gente n percebe nada :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2010 :lol: Aquilo é apenas uma foto exemplo do carro :lol: Provavelmente tirada na Alemanha. Boa, nao tive chance de tirar uma foto ao R8, aquilo foi so para exemplificar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Março 2010 Panamera= Dos primeiros senão o primeiro Porsche com farois diferente dos outros :prayer: Quem me dera ver ao vivo um R8, alta maquina, já vi um Gallardo ao vivo mais nenhum. Hoje o meu stor teve a mostrar fotos de um show que houve em Braga se não me engano com exige's gallardos, Dbs, Evolutions, entre outros, simplesmente brutal :prayer: Ah e há um Elise a parar quase regularmente agora na Boavista já vi umas 3-4 vezes um vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Março 2010 Quando fui ao Monaco, tenho quase a certeza que vi um Ferrari F50. Ele tava parado no transito, nos e que iamos de gas na outra faixa, mas tenho quase a certeza Quanto ao R8. Há um branco aqui na minha terra e vi outro em Vila Real com estampados da Louis Vuitton Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Março 2010 Quando fui ao Monaco, tenho quase a certeza que vi um Ferrari F50. Ele tava parado no transito, nos e que iamos de gas na outra faixa, mas tenho quase a certeza Quanto ao R8. Há um branco aqui na minha terra e vi outro em Vila Real com estampados da Louis Vuitton LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Março 2010 Vi hoje um igualzinho a este. Mas em preto. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Março 2010 A Citroen lançou este ano os seus mais bonitos das história da marca. O novo C3 e o DS3. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2010 A Citroen lançou este ano os seus mais bonitos das história da marca. O novo C3 e o DS3. Wrong Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Março 2010 máquina adquirida hoje: :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Março 2010 O carro e giro, mas nao curto nada de carros encarnados. So em Minis e Ferraris :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Março 2010 http://cache-07.gawkerassets.com/assets/im...roen-ds3_01.jpg Vi hoje um igualzinho a este. Mas em preto. Bem giras as jantes. O carro e giro, mas nao curto nada de carros encarnados. So em Minis e Ferraris :lol: x2 Carro de sonho so ha um ]http://farm1.static.flickr.com/45/124451962_8a2d20f504.jpg Jaguar E-type? Carro mítico então com o verde "British Racing Green" fica mesmo giro. Compartilhar este post Link para o post