Dominator Publicado 29 Agosto 2010 Mas o novo está muito mais bonito, mais que o anterior, especialmente a traseira, que na minha opiniao está muito bonita. O anterior sim era feio, tal como o Panamera. Actualmente so gosto dos 911. Hammond? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Agosto 2010 Richard Hammond. de top gear. ele disse exactamente o mesmo que tu da porsche :lol: ao testarem o Panamera o gajo disse que os Porsches deviam ser só 911, ja que o resto e m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Agosto 2010 E eu a pensar que tinhas dito mal o nome deste carrinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Agosto 2010 aaaaaaaaaachas???? fds isso e um diamante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2010 E eu a pensar que tinhas dito mal o nome deste carrinho :mrgreen: Há gente que é perita em pegar em carros lindos e fazer m*rda da grande... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2010 Renault Symbol Alguém tem uma opinião sobre esse carro ? É a versão 3 volumes do Mégane? Esse carro não está à venda por cá. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2010 É a versão 3 volumes do Mégane? Esse carro não está à venda por cá. Essa é o Fluence, que está à venda cá e nao tem nada a ver com esse Symbol, já que tem a qualidade de um Mégane normal. Pelos vistos o Symbol é a versao 3 volumes do Clio, mas neste caso nao é parecido com nenhum clio, mas usa alguns elementos interiores do clio, podem ver isso no google. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Agosto 2010 (editado) É a versão 3 volumes do Mégane? Esse carro não está à venda por cá. É a versão para substituir o Clio Sedan Editado 29 Agosto 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2010 Mesmo com kits de fábrica, sinceramente, não estou a ver nenhuma preparadora que coloque jantes de 22'' ou 23'' naquele carro. Não sei. Depois de ver um Porsche alterado de fábrica acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2010 Essa é o Fluence, que está à venda cá e nao tem nada a ver com esse Symbol, já que tem a qualidade de um Mégane normal. Pelos vistos o Symbol é a versao 3 volumes do Clio, mas neste caso nao é parecido com nenhum clio, mas usa alguns elementos interiores do clio, podem ver isso no google. É a versão para substituir o Clio Sedan Hum, desconhecia. Obrigado aos 2. Não sei. Depois de ver um Porsche alterado de fábrica acredito em tudo. Por falar em Porsche... até posso dar um exemplo muito rápido sobre esta questão das jantes. Na minha rua, costuma parar um Cayenne. Aquilo tem jantes 21'' e já é um exagero. E estamos a falar de um SUV. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2010 Eu vi um SUV Infiniti fx35 suíço todo xunado no algarve, tinha jantes 22 (as maiores que já vi) e aquilo era uma enormidade, imagino num carro. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Agosto 2010 Richard Hammond. de top gear. ele disse exactamente o mesmo que tu da porsche :lol: ao testarem o Panamera o gajo disse que os Porsches deviam ser só 911, ja que o resto e m*rda deu outro dia esse episodio.e depois Quando chegarmos a um stand dizemos queria um porsche -de que cor deseja... e virasse o may: então deixas escolher a cor -sim..acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Agosto 2010 Richard Hammond. de top gear. ele disse exactamente o mesmo que tu da porsche :lol: ao testarem o Panamera o gajo disse que os Porsches deviam ser só 911, ja que o resto e m*rda Ele não disse que o resto era m*rda. Disse que não parecia Porsche quando se conduzia outro que não o 911. Porque ele até elogiou bastante o Panamera. ------ Quanto ao BMW 545, veio de fábrica com capot e bagageira em carbono, espelhos retrovisores laterais também em carbono, vidros traseiros blindados e jante 22". Tudo opcionais BMW. Custou mais 12m€ em brincadeiras acho eu. Aquilo foi a empresa que ofereceu ao gajo. Entretanto o gajo não curtiu e tirou os carbonos e a jante para jante 18" ou 19" acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Agosto 2010 Ele não disse que o resto era m*rda. Disse que não parecia Porsche quando se conduzia outro que não o 911. Porque ele até elogiou bastante o Panamera. sim. mas ele e fanatico pelos 911. nao e literalmente mas comparado com os 911, para ele, qualquer outro porsche nem chega aos calcanhares do 911. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 31 Agosto 2010 Vi pela primeira vez o SLR da Mercedes. Que carro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 2 Setembro 2010 O que acham do A1 rapaziada? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Setembro 2010 O que acham do A1 rapaziada? :smilie_cmpt: Acho muito bom, nao sendo um carro de sonho (daqueles tipo Gallardos e afins), é um carro pelo qual estou actualmente apaixonado e se comprares um depois quero dar uma volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2010 Pessoal, no próximo domingo vou ao "Caramulo Motorfestival". Cheira-me que vou lá ver umas coisinhas engraçadas. Depois posso postar uma foto ou outra :wink: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Setembro 2010 Acho muito bom, nao sendo um carro de sonho (daqueles tipo Gallardos e afins), é um carro pelo qual estou actualmente apaixonado e se comprares um depois quero dar uma volta :mrgreen: Então fica prometido, porque muito provavelmente vou vender a minha carrinha A4 e comprar um A1. :) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Setembro 2010 tenho um amigo que tem um mercedes e vai colocar o kit AMG. vai ficar um mimo aquele carro :heart: Compartilhar este post Link para o post