doudou Publicado 13 Novembro 2010 Ontem vi um Lamborghini SuperLaggera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Novembro 2010 tenho de deixar de vir aqui :x tá me a começar a dar fome de gran turismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2010 Ontem vi um Lamborghini SuperLaggera :prayer: Superleggera. ;) Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 14 Novembro 2010 só para avisar a malta que o meu A1 chega terça-feira :biggrin: zimas, a tua voltinha tá prometida! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Novembro 2010 só para avisar a malta que o meu A1 chega terça-feira :biggrin: zimas, a tua voltinha tá prometida! :heart: Qual é a versão? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 15 Novembro 2010 Versão Sport, 1.6 TDI de 105 cv Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Novembro 2010 (editado) Ahhh crl! Depois coloca as fotos. :D Isso faz quanto 0-100 e Vel. Max.? Edit: Audi A1 1.6 TDI (105 cv)O novo 1.6 TDI de quatro cilindros e 1.598 cm3 caracteriza-se pelo baixo atrito interno, o que lhe confere um maior silêncio de funcionamento. O motor 1.6 TDI de 105 cv, tem binário máximo de 250 Nm, constante entre as 1.500 e as 2.500 rpm e está combinado com uma caixa manual de 5 velocidades. Este potente bloco de 4 cilindros demora 10,5 segundos a atingir a velocidade de 100 km/h, velocidade máxima de 190 km/h* e consumo médio de 3,9 l/100 km*. * Os valores relativos à potência e consumos são provisórios. Valores de consumo e de emissões de CO2 (provisórios): Consumo em ciclo combinado: 3,9-5,4 l/100km Emissões de CO2 em ciclo combinado: 102-122 g/km As informações oficiais sobre os consumos de combustível e as emissões de CO2 dos novos veículos ligeiros de passageiros podem ser consultadas no "Guia sobre a economia de combustível e as emissões de CO2 relativo a todos os modelos de automóveis novos de passageiros”, disponível gratuitamente em todos os postos de venda e na DAT - Deutsche Automobil Treuhand GmbH, Hellmuth-Hirth-Straße 1, D73760 Ostfildern-Scharnhausen. Editado 15 Novembro 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Novembro 2010 Versão Sport, 1.6 TDI de 105 cv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2010 Boa sorte com o carro, RuFy! ;) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Novembro 2010 A1 :heart: Há um bacano na Faculdade que têm um branco, mesmo lindo. Na sexta andei num Cayenne novinho. Levei o meu BMW ao revisão, e eles tinham-no recebido a semana passada para test drive o meu pai falou com o dono do concessionário e lá nos deixou ir. Muito sinceramente nunca compraria um, muita gota para gastar e nada prático. E não gostei nada da caixa automática. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2010 Cayenne :lol: Jipe e Land Rover. O resto e miseria. Se ainda houvesse Portaro ainda dava o beneficio, agora pseudo jipes... bah... Porshe e 911... siga... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Novembro 2010 Cayenne :lol: Jipe e Land Rover. O resto e miseria. Se ainda houvesse Portaro ainda dava o beneficio, agora pseudo jipes... bah... Porshe e 911... siga... Sabes muito, infinito. Os Q's da Audi, os X's da Bmw, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 15 Novembro 2010 Obrigado :) depois ponho aqui umas fotos, vem todo personalizado com os extras que quero e tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2010 O A1 é muito amor, por acaso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2010 Sabes muito, infinito. Os Q's da Audi, os X's da Bmw, tudo m*rda. O X3 não é assim tão m*rda. E o próprio Cayenne tem um excelente desempenho em off-road. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Novembro 2010 O X3 não é assim tão m*rda. E o próprio Cayenne tem um excelente desempenho em off-road. Para mim é o pior dos X's. Então em off-road, até um carro de bois têm melhor desempenho que aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2010 Olha que não. http://www.youtube.com/watch?v=fqgfE95mfQQ http://www.youtube.com/watch?v=g-sYNnKsa0g&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Novembro 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=u2LLMxlkT-Y 8) Editado 15 Novembro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Novembro 2010 Obrigado :) depois ponho aqui umas fotos, vem todo personalizado com os extras que quero e tudo :biggrin: Que extras pediste? Acabamento S-Line? 8) Btw, esse video do Top Gear :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Novembro 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=f26CQkO-KJE MACHO!!!!! O primeiro claro! Portaro :prayer: Fabricados em Portugal. Editado 16 Novembro 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Novembro 2010 O X3 não é assim tão m*rda. E o próprio Cayenne tem um excelente desempenho em off-road. Até terá, mas só a ideia de alguem meter quase 100mil euros pelo caminho de terra batida e pela buracada, até faz doer a alma aos pobrezinhos (onde me incluo) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Novembro 2010 (editado) MACHO!!!!! O primeiro claro! Portaro :prayer: Fabricados em Portugal. Fabricado em Portugal e genuinamente Português, não há nada melhor que UMM :prayer: Editado 16 Novembro 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Novembro 2010 Fabricado em Portugal e genuinamente Português, não há nada melhor que UMM :prayer: O animal pre-historico? Que coisa feia... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Novembro 2010 [media] [media] 8) Oh, também não é carro para fazer TT puro e duro. :mrgreen: Na minha opinião, os X's estão no meio. Não são completamente inutilizáveis em off-road, mas também não são para fazer TT à força toda. Servem, portanto, por umas incursões esporádicas em off-road, desde que não seja nada de muito exigente. Até terá, mas só a ideia de alguem meter quase 100mil euros pelo caminho de terra batida e pela buracada, até faz doer a alma aos pobrezinhos (onde me incluo) Claro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Novembro 2010 Acampei aqui à espera das fotos do RuFy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post