Viciado™ Publicado 22 Novembro 2010 Ontem vi este, em cinzento http://www.carrosnitrados.net/blog/wp-content/uploads/2009/09/Mercedes-SLS-AMG-14_640x408.jpg Fui uns bons km's atrás dele, era giro ver os condutores que vinham em sentido contrário de olhos bem abertos ou de boca aberta a olhar pelo retrovisor E o barulhinho que ele fazia quando acelerava... Tentei tirar uma foto quando ele me ultrapassou mas assim que passou bazou logo LOL, depois apanhei-o uns km's à frente porque abrandou e tirei mas não ficou grande coisa Bem te reconheci, disse adeus, e tu nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 22 Novembro 2010 :sabes: muito! :heart: E a cor? Preto, com o arco em cinza/prata. E eis que ele chegou hoje. Lindo :') Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Novembro 2010 Preto, com o arco em cinza/prata. E eis que ele chegou hoje. Lindo :') E as pics? Mas eu cá nao comprava em preto. O preto esconde muito as linhas dos carros. Boa sorte com o carro Rufy :heart: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Novembro 2010 Vi o interior de um Maybach hoje assim de raspão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Novembro 2010 E as pics? Mas eu cá nao comprava em preto. O preto esconde muito as linhas dos carros. Boa sorte com o carro Rufy :heart: Branco, como já vi um fica um must. Também estou curioso para ver as fotos ;) Manda vir Rufy! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Novembro 2010 RuFy parabens pelo carro, muitos e bons km's. No entanto esteticamente nao consigo achar piada nenhuma ao A1, para alem de que vai ser modinha e vao infestar as estradas com o carro... Dentro dessa linha de carros de segmentos A e B exclusivos o Mito, 500, DS3, Mini Cooper, todos mais bonitos na minha opiniao. Mas nao sou eu que ando com ele e a minha opiniao vale o que vale. Tambem ha quem nao goste do Mito e eu adoro e hei-de ter um. Isso, nos andarmos felizes eh que eh importante. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Novembro 2010 Nao acho que vá ser assim uma moda tao grande... Pelo menos a julgar pelo que eu vejo. O carro ja saiu há uns meses e ainda só vi um na estrada. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Novembro 2010 Nao acho que vá ser assim uma moda tao grande... Pelo menos a julgar pelo que eu vejo. O carro ja saiu há uns meses e ainda só vi um na estrada. Olha que vai. O Scirocco também não invadiu as estradas assim que saiu, no último ano é que a infestação foi maior. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Novembro 2010 Nao acho que vá ser assim uma moda tao grande... Pelo menos a julgar pelo que eu vejo. O carro ja saiu há uns meses e ainda só vi um na estrada. Fdx aqui em Lisboa ja se ve muito mesmo. Eu pelo menos farto-me de ver. Entao nas zonas de mais dinheiro e nas universidades privadas eh so gajas com aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Novembro 2010 Fdx aqui em Lisboa ja se ve muito mesmo. Eu pelo menos farto-me de ver. Entao nas zonas de mais dinheiro e nas universidades privadas eh so gajas com aquilo... Pois, mas aqui é so pobrezinhos :mrgreen: Mas aqui um vizinho meu tem um giulietta e um polo dos novos, ambos brancos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2010 Fdx aqui em Lisboa ja se ve muito mesmo. Eu pelo menos farto-me de ver. Entao nas zonas de mais dinheiro e nas universidades privadas eh so gajas com aquilo... Eu ando em Lisboa todos os dias e ainda só vi 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Novembro 2010 Pois, mas aqui é so pobrezinhos :mrgreen: Mas aqui um vizinho meu tem um giulietta e um polo dos novos, ambos brancos. :prayer: :prayer: :prayer: Eu ando em Lisboa todos os dias e ainda só vi 1 ou 2. Tao sou eu que tenho azar... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Novembro 2010 Ontem vi este, em cinzento Fui uns bons km's atrás dele, era giro ver os condutores que vinham em sentido contrário de olhos bem abertos ou de boca aberta a olhar pelo retrovisor E o barulhinho que ele fazia quando acelerava... Tentei tirar uma foto quando ele me ultrapassou mas assim que passou bazou logo LOL, depois apanhei-o uns km's à frente porque abrandou e tirei mas não ficou grande coisa és de que zona? ainda hoje estava a ler este topico, e vi um igual ao que viste cinzento andar por Leiria... :mrgreen: tinha matricula alemã? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 23 Novembro 2010 Não, portuguesa. Não sou de lá, mas vi-o perto de Évora Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Novembro 2010 Na C. Santos aqui no porto está um SLS AMG preto... lindo como tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Novembro 2010 3 + 1 em frente há fnac do colombo (obrigado Melfice :mrgreen:) 4 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Novembro 2010 Para quem quiser comprar um pequeno familiar novo, por metade do preço dos outros aqui vai uma excelente opçao que eu ando a adorar neste momento: Chevrolet Cruze: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 Concordo, infinito. É das melhores opções actualmente existentes no segmento C. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Novembro 2010 Concordo, infinito. É das melhores opções actualmente existentes no segmento C. x2 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Novembro 2010 Gostava de vos lançar o desafio de criarem o vosso top de carros com melhor relaçao qualidade/preço por segmento. E se quiserem os melhores no geral, ou os fetiche/que compravam para voces. Segmento A (Citadinos): Segmento B (Utilitarios): Segmento C (Pequenos Familiares): Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Segmento E (Executivos): Segmento F (Luxo): Quem quiser meta tambem segmento S/M/J... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Novembro 2010 A-Chevrolet Spark ou Mini Cooper :mrgreen: B-Audi A1 C-Ford Focus D-Opel Zafira E-Mercedes-Benz W212 F-Audi A8 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 Melhor relação qualidade/preço: Segmento A (Citadinos): Suzuki Alto Segmento B (Utilitarios): Chevrolet Aveo/Skoda Fabia Segmento C (Pequenos Familiares): Chevrolet Cruze/Kia Cee'd Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Seat Exeo/Skoda Octavia Segmento E (Executivos): Volvo S80/Skoda Superb Segmento F (Luxo): Mercedes Classe S Segmento G: Mazda MX-5 Segmento H: Peugeot RCZ SUV: Dacia Duster Meus preferidos: Segmento A (Citadinos): Toyota iQ Segmento B (Utilitarios): Skoda Fabia/VW Polo Segmento C (Pequenos Familiares): Kia Cee'd/Volvo C30/Fiat Bravo Segmento D (Familiares Grandes/Medios): BMW Série 3 Segmento E (Executivos): Jaguar XF Segmento F (Luxo): Maserati Quattroporte Segmento G: Aston Martin DB9 Volante/Lamborghini Gallardo Spyder/Audi TT Roadster Segmento H: Aston Martin DB9 Coupe/Lamborghini Gallardo/Ferrari F430/BMW Série 3 Coupe/Nissan GT-R/Lotus Exige SUV: BMW X5/Mercedes Classe G/Range Rover Acho que não me estou a esquecer de nenhum... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Novembro 2010 Para quem quiser comprar um pequeno familiar novo, por metade do preço dos outros aqui vai uma excelente opçao que eu ando a adorar neste momento: Chevrolet Cruze: Concordo, infinito. É das melhores opções actualmente existentes no segmento C. x2, é um dos meus carros preferidos. Ora bem, carros bons (nao necessariamente os meus favoritos) Segmento A (Citadinos): Suzuki Alto/Opel Agila (se bem que o Opel é mais caro), Toyota Aygo/Peugeot 107/Citroen C1 Segmento B (Utilitarios): Skoda Fabia Segmento C (Pequenos Familiares): Kia Cee'd, Chevrolet Cruze Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Skoda Octavia Segmento E (Executivos): Skoda Superb Segmento F (Luxo): Mercedes Classe S Os meus preferidos: Segmento A (Citadinos): Fiat 500 Segmento B (Utilitarios): Seat Ibiza, VW Polo, Opel Corsa Segmento C (Pequenos Familiares): VW Golf, Opel Astra, Chevrolet Cruze, Fiat Bravo Segmento D (Familiares Grandes/Medios): Opel Insignia Segmento E (Executivos): BMW Serie 5 Segmento F (Luxo): Audi A8 Btw, o novo Opel Corsa: Compartilhar este post Link para o post