Reddish Ruse Publicado 25 Fevereiro 2011 ja vi muitas vezes um Ford RS550 no centro de Freamunde mas só hoje soube que é raro :mrgreen: já que só fizeram 500 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2011 Entao eh de quem? Probelmas que ja deu tens ideia de quais e mais ou menos com quantos km? Foi uma foto retirada do Fórum AutoHoje. Segundo o user que postou a foto, o motor nunca foi aberto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Fevereiro 2011 Um 1.8TS com 350mil km em cima que nunca mexeu em nada? Mmmm... Mas pronto... se ele diz... inocente ate prova em contrario... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2011 Btw, só para dizer que o meu bólide está de parabéns, faz hoje 10 aninhos, e faz hoje também 17 meses que está nas minhas mãos. E só ontem atingiu os 90k... :lol: Não é TDi, não faz 3 segundos dos 0 aos 100, mas leva-me onde quero sem ondas e já me proporcionou momentos muito especiais. Venham mais 10! (ou não :mrgreen:) o meu carro tem 212mil km. O meu tem quase 208 mil, veio para a minha mao com 182 mil km. Isso é para meninos. :mrgreen: Sim, é um Alfa. E a gasolina. Meninos! A minha carrinha fez este mês 3 anos e fez ontem 160.000km! :mrgreen: Comprei um carro para andar, então tem que andar! :mrgreen: :mrgreen: Um 1.8TS com 350mil km em cima que nunca mexeu em nada? Mmmm... Mas pronto... se ele diz... inocente ate prova em contrario... Um alfa? A gasolina??? Com 350.000 e ainda não abriu o motor??? Ou teve muita sorte com o carro, ou então comprou usado com 349.000 e engoliu a peta do anterior dono! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 um destes, em bom estado, e coisa pra custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2011 GANDA CARRO, podes crer! é o meu e o do Fusyon :lol: o meu é 1.5 TD Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 curto de crl! se pudesse, de momento, comprava esse ou a versão comfort Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2011 a minha versão é ECO. adoro o meu carro <3 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) a direcção não parece pedra? lembro-me de a minha prima ter um e queixar-se disso :-k Editado 28 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2011 Népia. É rijinha, mas tem direcção assistida. Pelo menos o meu. É claro que o Auris do meu pai consigo girar o volante com o mindinho, com o Corsa já não...mas nao custa nada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2011 um destes, em bom estado, e coisa pra custar quanto? Depende se é a gasóleo ou a gasolina. De qualquer das formas não te aconselhava a dar muito por um, porque o que houver para aí deve ser tudo da guerra com centenas e centenas de milhares de quilómetros, mas enfim, se encontrasses um de 99/00 versão 100 anos da Opel bem estimado de certeza que era uma compra para uns bons anos e com poucas chatices. a direcção não parece pedra? lembro-me de a minha prima ter um e queixar-se disso :-k O meu não tem direcção assistida e claro que é pesada, mas é perfeitamente manejável, é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 Népia. É rijinha, mas tem direcção assistida. Pelo menos o meu. É claro que o Auris do meu pai consigo girar o volante com o mindinho, com o Corsa já não...mas nao custa nada. eu ando a ter aulas num Leon dos novos e aquela direcção parece manteiga. já quando peguei num Corsa desses de um amigo, meu deus que direcção pesada. mas para primeiro carro, não me importava nada de ter um desses <3 Depende se é a gasóleo ou a gasolina. De qualquer das formas não te aconselhava a dar muito por um, porque o que houver para aí deve ser tudo da guerra com centenas e centenas de milhares de quilómetros, mas enfim, se encontrasses um de 99/00 versão 100 anos da Opel bem estimado de certeza que era uma compra para uns bons anos e com poucas chatices. O meu não tem direcção assistida e claro que é pesada, mas é perfeitamente manejável, é uma questão de hábito. não deve de ser fácil encontrar um destes assim em tão bom estado quanto mais com poucos km.. mas já ando a procurar uns e a ver quanto pedem por eles Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Fevereiro 2011 Se tiver mesmo os 47 000, que eu duvido, e se estiver tudo em condiçoes, o que eh verificavel, este era uma excelente compra, parece-me... http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P3810798/ Mas quando a esmola eh muita.. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 pois, desconfio mesmo muito que seja verdade. 900€ com 47 000 é uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Fevereiro 2011 Se quisessem um carro barutuxo no máximo aí uns 3000 para andarem rápido e para aprender verdadeiramente a conduzir, o que comprariam? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Fevereiro 2011 Não estou muito dentro de preços mas acho que um Ibiza com motor 1.4 já anda bem Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Fevereiro 2011 pois, desconfio mesmo muito que seja verdade. 900€ com 47 000 é uma pechincha Nao custa nada verificar as condiçoes... Se quisessem um carro barutuxo no máximo aí uns 3000 para andarem rápido e para aprender verdadeiramente a conduzir, o que comprariam? Pa brincar? Tipo para uma conduçao mais desportiva? Volvo 850 (as de 200 e tal cavalos), Alfa 75 (bombocas com traçao traseira), Saab 9000 (os de 185 cv pa cima), Lancia Delta HF Turbo (este pa brincar em todos os aspectos era claramente a opçao), Alfa 164 (200 cv tambem)... Eh uma questao de procurar. Encontra-se cenas muito loucas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2011 Se tiver mesmo os 47 000, que eu duvido, e se estiver tudo em condiçoes, o que eh verificavel, este era uma excelente compra, parece-me... http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P3810798/ Mas quando a esmola eh muita.. Será que a virgula está no sitio certo, nao será 470Mil? É por esse preço + Kms é um negocio bem bom! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Fevereiro 2011 Isso não anda nada, se fores apertado para cagar a 10km de casa bem que te borras todo :mrgreen: E deve ser um bom e fiel amigo do mecânico. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Isso não anda nada, se fores apertado para cagar a 10km de casa bem que te borras todo :mrgreen: E deve ser um bom e fiel amigo do mecânico. vou ter em conta isso. se um dia tiver um, aplico-lhe uma cagadeira, quando for ao mecanico numa das 1000x :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Fevereiro 2011 Para gajo novo, em termos de qualidade preço, o melhor mesmo é comprar um clio comercial com poucos anos. Não andam nada também, e só tem 2 lugares. Mas: - Ninguém vos crava boleia - Bebe pouco - Não são assim tão propensos a avarias - São carros seguros em caso de acidente - Arranjam-se em segunda mão bem baratinhos Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Para gajo novo, em termos de qualidade preço, o melhor mesmo é comprar um clio comercial com poucos anos. Não andam nada também, e só tem 2 lugares. Mas: - Ninguém vos crava boleia - Bebe pouco - Não são assim tão propensos a avarias - São carros seguros em caso de acidente - Arranjam-se em segunda mão bem baratinhos confirmo, o meu cunhado tem um saxo 1.5 TD de 2001 e aquela m*rda anda a ar, o gajo em tempos fazia lhe médias baixissimas... Editado 28 Fevereiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Bela m*rda. Se for como o meu Megane comercial tao fdds... Ja f*deu uns 3 elevadores do vidro, tem problemas constantes com a humidade relativamente ah parte electrica, de vez em quando varia e deixa as luzes de marcha a tras ligadas e nao me deixa fechar o carro, outras vezes decide que nao lhe apetece ligar o motor, a caixa de velocidades ja teve de ser toda alinhada/parafinada e mesmo assim continua a empancar do nada e nao eh da embraagem. Estilo a primeira nao entrar e ter que arrancar em segunda por exemplo. O cardan de direcçao ja levou novo. E..... TCHARAAAAANNNNNNNNN!! Ontem partiu a correia, f*deu os rolamentos do alternador, que griparam e por consequencia o alternador e a poli tambem estao no crl... Bela m*rda mesmo... Renaults do crl mais a ser tudo electrico... Ah... tem 60 mil km... epa... devemos andar a brincar... Nao vejo hora de largar este cancro... Editado 28 Fevereiro 2011 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Fevereiro 2011 Nunca tive nenhum. Um amigo tem um Clio comercial que custou 5000€ e só muda óleo naquilo. Compartilhar este post Link para o post