Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se quisessem um carro barutuxo no máximo aí uns 3000 para andarem rápido e para aprender verdadeiramente a conduzir, o que comprariam?

Na minha cabeça aprender a conduzir e andar depressa não combina, mas isso sou eu.

Pa brincar? Tipo para uma conduçao mais desportiva?

Volvo 850 (as de 200 e tal cavalos), Alfa 75 (bombocas com traçao traseira), Saab 9000 (os de 185 cv pa cima), Lancia Delta HF Turbo (este pa brincar em todos os aspectos era claramente a opçao), Alfa 164 (200 cv tambem)... Eh uma questao de procurar. Encontra-se cenas muito loucas.

Um Delta HF Turbo por 3000€?

EDIT: Pois, já vi o post do Peplin.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, esse estilo de carro não é bem o que um gajo com carta de condução recente procura.. mas gostos não se discutem :mrgreen:

Eu quando comprar há-de ser um carro pequeno.

Lê o post do yaya.

Na minha cabeça aprender a conduzir e andar depressa não combina, mas isso sou eu.

Daì o "verdadeiramente". :mrgreen:

Foste à procura dos mais feios que havia? :mrgreen:

Não é para ser bonito, é para andar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado estão aí coisas engraçadas, queria ver se comprava um mesmo para destruir mas deve sair uma brincadeira cara. Esses carros devem vir às três pancadas, pô-los minimamente seguros, mais gasolina e isso tudo.

Btw cada vez gosto mais do DS3 então do de 150 cv :heart:

Ah, é para destruir?

Então toma:

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/735/i/P3855282/

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O C4 nos cartazes já me tinha parecido horrível, agora depois o ter visto ao vivo tenho a certeza que é um atentado. Aquilo é um C3 esticado! Eu sei que os antigos C3 e C4 não tinha nada a ver um com um outro e o design tem que ser unificado para criar uma imagem de marca e blá, blá, blá... Mas isto não é nada. O C4 antigo, o não coupé, era bastante bonito e agora ao longe parece um C3. O novo C3 é giro, mas escusávamos de ter ficado com dois...

Compartilhar este post

Link para o post

O C4 nos cartazes já me tinha parecido horrível, agora depois o ter visto ao vivo tenho a certeza que é um atentado. Aquilo é um C3 esticado! Eu sei que os antigos C3 e C4 não tinha nada a ver um com um outro e o design tem que ser unificado para criar uma imagem de marca e blá, blá, blá... Mas isto não é nada. O C4 antigo, o não coupé, era bastante bonito e agora ao longe parece um C3. O novo C3 é giro, mas escusávamos de ter ficado com dois...

Tudo verdade, Fusão.

A frente ainda se come, agora aquela traseira...

Espero para ver o DS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendar um carro com mais de 150cv a um gajo recem encartado, vai dar m*rda concerteza!

Porque se eu bem me lembro, quando tirei a carta, andava sempre na esgalha, tinha a mania que era o melhor condutor do mundo, e que o Shumacher ao pé de mim era um menino!

Até que um belo dia rebentei a frente do carro toda, felizmente tinha seguro contra todos os riscos e não me aconteceu nada. Porque se não tivesse sido isso, tinha ficado com um carro parado porque eu não tinha dinheiro para o mandar arranjar, e aquilo era só um carro com 75cv!

Por isso se querem um conselho, de quem já anda cá à mais tempo. Comprem um carro baratucho, mas um para o qual tenham unhas. Um carro com 150cv, expecialmente desses antigos, que não trazem nenhuma eletronica de auxilio é um verdadeiro convite à desgraça. Por isso comprem mas é um charuto de 80cv, que pague 150€ de seguro e se por acaso baterem, a perda não é grande e sempre conseguem comprar outro sem ficarem a chorar o dinheiro que enterram nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Se for como o meu Megane comercial tao fdds...

Ja f*deu uns 3 elevadores do vidro, tem problemas constantes com a humidade relativamente ah parte electrica, de vez em quando varia e deixa as luzes de marcha a tras ligadas e nao me deixa fechar o carro, outras vezes decide que nao lhe apetece ligar o motor, a caixa de velocidades ja teve de ser toda alinhada/parafinada e mesmo assim continua a empancar do nada e nao eh da embraagem. Estilo a primeira nao entrar e ter que arrancar em segunda por exemplo. O cardan de direcçao ja levou novo.

E.....

TCHARAAAAANNNNNNNNN!!

Ontem partiu a correia, f*deu os rolamentos do alternador, que griparam e por consequencia o alternador e a poli tambem estao no crl...

Bela m*rda mesmo... Renaults do crl mais a ser tudo electrico...

Ah... tem 60 mil km... epa... devemos andar a brincar... Nao vejo hora de largar este cancro...

Nao sabia que o teu Mégane era comercial...

Anyway, fiquei mesmo :| com essas cenas todas, mas isso tambem vai do uso que lhe dás, que és um acelera do crl, não? :mrgreen:

O meu nunca teve nada desses stresses... ok, já levou dois foles de transmissão/guarda-pós/cardans ou lá como se chama (em quase 3 anos) e parece que vai ter de levar um 3º, sempre na mesma roda... Mas de resto, eu só meto gasóleo e tá a andar... Mas tambem trato-o bem, deixo sempre aquecer antes de arrancar, nao faço arranques fortes com o motor frio, cenas assim. É preciso é estimar as coisas...

Mas tas a ter alto azar com isso...

Recomendar um carro com mais de 150cv a um gajo recem encartado, vai dar m*rda concerteza!

Porque se eu bem me lembro, quando tirei a carta, andava sempre na esgalha, tinha a mania que era o melhor condutor do mundo, e que o Shumacher ao pé de mim era um menino!

Até que um belo dia rebentei a frente do carro toda, felizmente tinha seguro contra todos os riscos e não me aconteceu nada. Porque se não tivesse sido isso, tinha ficado com um carro parado porque eu não tinha dinheiro para o mandar arranjar, e aquilo era só um carro com 75cv!

Por isso se querem um conselho, de quem já anda cá à mais tempo. Comprem um carro baratucho, mas um para o qual tenham unhas. Um carro com 150cv, expecialmente desses antigos, que não trazem nenhuma eletronica de auxilio é um verdadeiro convite à desgraça. Por isso comprem mas é um charuto de 80cv, que pague 150€ de seguro e se por acaso baterem, a perda não é grande e sempre conseguem comprar outro sem ficarem a chorar o dinheiro que enterram nele.

Concordo com o Bazuka.

Esses carros que meteram aí, são caixões com rodas... Eu as vezes já tenho medo do meu nalgumas curvas quando vou depressa e são só 90 cv, quanto mais nesses...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de gostar de andar rapido e na rallizada sei bem os cuidados que devo ter com o carro e o que posso exigir dele.

O que se f*deu foi tudo m*rda que ninguem tem grande culpa.

O cardan de direcçao ja vinha fdd, o alternador e afins eh daquelas m*rda que pronto... nem devia acontecer, quanto mais ser por minha culpa.. A caixa ja vinha fdd, so soube depois que o carro teve 3 anos parado... Ja foi parafinada e tal, mas continua na m*rda...

Pa, sei la... Ando fdd... Principalmente porque eu queria um Alfa e porque ca em casa quem patrocina nao curte de Alfas comprou-se este. O pior foi terem-me dito que nao me compravam o Alfa pelos problemas que dava e depois compram-me esta m*rda deste cancro que ja deve ter estado mais tempo nas oficinas que nas minhas maos...

Um amigo meu, ex-piloto de ralis e mecanico, ta sempre a dizer que os Renaults sao bons ate aos 50 mil... Eu começo a acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive de ir à traseira do carro para confirmar o modelo, se não tinha dito que era um C3 dos novos. :mrgreen:

Apesar de o meu primeiro carro que conduzi ter sido um E 270 com 210 cv, tenho de concordar com o Bazuka. Agora que olho para trás, sei que cometi muitos erros e só não me dei mal por mera sorte. Um recém encartado quer é "brincadeira", e por brincadeira entenda-se acelelar, fazer drifts e entre outras coisas que fazemos no NFS.

Em relação aos Renault's, lembro-me de um Clio II que o meu pai teve e a maior dor de cabeça que ele tinha com ele era os puxadores das portas, estavam-se sempre a partir. Mas esse é o mal dos carros franceses, muito plástico.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou sempre a dizer que nao curto de carros franceses porque sao feitos com plastico da playmobil :lol:

Aquilo a nivel de qualidade de construçao eh um bocado o medo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Velsatis <3

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O unico Renault que eu tinha de bom grado acho que era este:

hy02wtd.jpg

Fuckin' Exquisite... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em puto adorava o Clio Williams. Cheguei a andar muitas vezes num e era máquina, para a altura. Se por acaso pudesse arranjar um agora, em bom estado até não me importava de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem nao, mas os clios williams que costumo ver estao em tao más condiçoes que até me esqueço que é um carro que curto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se arranja um Clio Williams barato se estiver todo rebentado. Porque um em condições é carro para valer bastante dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se arranja um Clio Williams barato se estiver todo rebentado. Porque um em condições é carro para valer bastante dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo teve um. Que amor de carro... Azul, jante amarela, mesmo Subaru wannabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...