Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Esse anúncio, na parte dos extras, é falso.

A ver logo pela jantes, e se fosse full extras porque é que só indica a lotação e que não fumador? Além disso esse anuncio já é falado um pouco por toda a internet... ;)

Mr. Safik... :mrgreen:

Exacto. Era ir com a PJ atrás. "O carro crl????".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Se calhar o carro até existe, os extras é que "voaram"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o carro até existe, os extras é que "voaram"... :lol:

Na Alemanha começam a surgir uns casos estranhos do género. O negócio dos carros em negócios man to man, começa a ser dominado pelos turcos, têm alta rede de influência. Mesmo em stands já começam a abrir alguns, espalhados pela Alemanha toda. No entanto alguns aproveitam-se das pessoas que vão ao desconhecido e levam o dinheiro em "cash". Criam o anuncio aliciante como este, colocam na net e esperam. Um estrangeiro chega lá, é roubado, em dinheiro e identificação e depois bazam. Ele chama a polícia, só que por causa da falta de identificação não pode apresentar queixa, tem é de ser detido e receber apoio do consolado.

Este anúncio pode ser algo do género. Alguém mal intencionado. Ainda hei-de procurar, a ver se alguém ligou para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Anuncios de carros na net, é o que há mais é vigarices.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona apareceram do nada uma carrada turcos com carros de matrícula búlgara e segundo percebo vivem de vender peças e carros em segunda-mão. Compram um chaço ou um sinistrado por três tostões, arranjam-nos com peças do ferro velho, ou lá onde é que arranjam, e voltam a vender o carro.

O mecânico onde vou é que já não pode com os gajos.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já me contaram uma burla em negócios feitos pela net, mas foi mesmo patice do vendedor. O rapaz ia vender uma mota e encontra-se com o comprador. "Posso ir dar uma volta, para ver se isso está em bom estado?" "Podes" Acho que não é preciso dizer mais nada... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Pick-Up M3 é treta de 1 de Abril. ;)

Peplin, como é que ainda não viste falar do novo aumento da gasolina? :o

A gasolina vai passar a custar uns meros.... 1,60€

Para te ser sincero, nem sabia, mas também já não me importo muito. É como o P diz...

Alguém com tempo livre quer ir arriscar-se a ver um carro? http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P3947264/

O gajo diz que é full extras (apesar das jantes merdosas), que tem tem <90k km e 177cv. Por esse preço e pelo nome é de desconfiar, mas se morasse perto ligava e levava comigo 2 ou 3 gajos só mesmo naquela de não ser esquema.

Excelente preço, mas nada de muito escandaloso. Pode querer despachar o carro, porque vai para o estrangeiro, por exemplo.

A parte dos full extras... muita gente diz isso e depois só tem 2 ou 3 extras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei o nome no google e o gajo é um Moçambicano que recebeu cidadania portuguesa, ou seja é naturalizado. Para além disso ele disse no site do INEM que eles trataram bem a mãe dele, tem 32 anos e é da área hoteleira. Despediu-se à boa maneira muçulmana.

Era mesmo de ir ver isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Sempre é real? Vá lá ainda bem :lol: Afinal era tudo boato. Experimenta e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com tempo livre quer ir arriscar-se a ver um carro? http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P3947264/

O gajo diz que é full extras (apesar das jantes merdosas), que tem tem <90k km e 177cv. Por esse preço e pelo nome é de desconfiar, mas se morasse perto ligava e levava comigo 2 ou 3 gajos só mesmo naquela de não ser esquema.

Ja vim tarde, mas ia dizer "ja reparaste no nome dele? Isso deve ser roubado :mrgreen: "

A parte dos full extras... muita gente diz isso e depois só tem 2 ou 3 extras. :lol:

True...

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta da minha sorte, o carro começou hoje a fazer um barulho esquisito, vou ao mecânico saber que tipo de prejuízo dali vem, mas estou mesmo a ver que vou botar as mãos a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta da minha sorte, o carro começou hoje a fazer um barulho esquisito, vou ao mecânico saber que tipo de prejuízo dali vem, mas estou mesmo a ver que vou botar as mãos a cabeça

Eu, seja qual for a anomalia, se for ao mecanico e largar menos de 150€ até sorrio de contente... tenho tido ao longo dos anos tao más experiencias...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, seja qual for a anomalia, se for ao mecanico e largar menos de 150€ até sorrio de contente... tenho tido ao longo dos anos tao más experiencias...

eu também, mas um barulho assim nunca tinha apanhado, ainda por cima de motor, tou mesmo arreliado :medinho:

o serviço mais barato que tive no mecânico foi 60€ para mudar um rolamento

Compartilhar este post

Link para o post

Motor é quase sempre f*da.

pois é, e como não ando com sorte nenhuma vai ser f*da a seco

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um TDi nao fazia barulhos desses 8)

O meu ta ali que parece um relógio suiço. :prayer:

So tive problemas a nivel electrico e tive de mudar uns foles de transmissao e vai ter de levar outro :-k

E quase 30 mil km depois de o ter comprado (2 anos e tal quase 3) nunca tive de mudar nem discos, nem amortecedores, nem pastilhas nem nada... Mas qualquer dia vai ter de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Se tens é porque queres, és sadomasoquista, se não porque foste comprar um Renault já com uns anos?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que barulho faz o carro? Até pode ser a correia do Ar Condicionado pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens é porque queres, és sadomasoquista, se não porque foste comprar um Renault já com uns anos?? :mrgreen:

Fosse o problema neste carro, tem -se comportado impecavelmente, custos de mecanicos normais (200€ num ano, com manutençoes todas)

O meu trauma foi no Ibiza que tive antes, e numa anomalia grave na centralina que me f*deu mais de 1500€ em 4 meses... sem resoluçao e que me obrigou a vender o carro.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
E quase 30 mil km depois de o ter comprado (2 anos e tal quase 3) nunca tive de mudar nem discos, nem amortecedores, nem pastilhas nem nada... Mas qualquer dia vai ter de ser.
:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É por cimas do motor?

Pode ser martelos ou válvulas corrente, epá muita coisa mesmo, a única coisa em comum é que acho que dificilmente vais pagar pouco por essa brincadeira.

Tenta descrever melhor o barulho que ouves do motor.

whatever tar 30 mil kilometros sem mudar discos não é nada de outro mundo, agora pastilhas... já deves tar perto de tar a travar no ferro.

Amortecedores se tiverem a funcionar bem nem precisas de nada só se detectares diferença no comportamento do carro, e se tiver alguma fuga é que te preocupas, tirando isso tranquilo.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele poupar o travão, as pastilhas aguentam mais de 30000 km, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele poupar o travão, as pastilhas aguentam mais de 30000 km, na boa.

Andei num ford fiesta boss sem travões e aquilo para travar só mesmo de caixa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que eu estava a meter-me com o Zi. De qualquer das formas eu não deixo as pastilhas chegarem aos 30k.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe esteve a dar umas voltas no carro e ao fazer manobras com o carro ( mexer no volante com o carro parado), acendeu-se a luz vermelha da direcção no painel, e agora a direcção está muito rija.

Alguém sabe do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...