whatever Publicado 5 Abril 2011 Lembro-me perfeitamente de estar a ver a F1 na RTP com o meu pai quando o Senna morreu. Engraçado como estas coisas ficam marcadas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2011 Quase a fazer 17 anos e lembro-me de tudo como se tivesse sido esta tarde. A F1 praticamente morreu para mim nesse dia.. lembro-me de acompanhar depois tudo na tv e na altura ainda fiz um trabalho para a escola sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Abril 2011 Quase a fazer 17 anos e lembro-me de tudo como se tivesse sido esta tarde. A F1 praticamente morreu para mim nesse dia.. lembro-me de acompanhar depois tudo na tv e na altura ainda fiz um trabalho para a escola sobre ele. 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Abril 2011 http://jeeppicgall.co.cc/pictures/car/images/3/lifted_outlaw.jpg Eu estou a contar os meses para o meu. Comprar em segunda-mão claro. Nao o vou levantar, nem calçar sapatas dessas. Mas a jante vai ser preta e vai ter uns all terrain maiorzitos. adoro esse jeep. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2011 Para quem perguntou onde vi a resposta é a da praxe... (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...). :mrgreen: Já há em HD e tudo. Ando com o documentário a flutuar na minha cabeça. Ele era puro génio. Na altura o piloto contava mais para o sucesso do que conta agora. Hoje em dia acho que os carros fazem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Abril 2011 eu lembro-me é duma vez à chuva o senna correr com pneus slick (?). Ele seguia sempre uma trajectória certa para passar sempre no mesmo local de modo a apanhar a pista mais seca devido à passagem dos outros carros. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2011 eu lembro-me é duma vez à chuva o senna correr com pneus slick (?). Ele seguia sempre uma trajectória certa para passar sempre no mesmo local de modo a apanhar a pista mais seca devido à passagem dos outros carros. Ele é provavelmente, pelo menos a julgar pelo documentário, o melhor corredor em pista molhada de sempre. O gajo fez uma analogia em que dizia que indo atrás dos carros era como andar em nevoeiro cerrado mas a uma velocidade de louco. Aliás, o primeiro GP que ele ganhou foi no Estoril e estava a chover. Deu uma volta de avanço a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2011 Tambem gosto do teu c4 :mrgreen: principalmente aquele pormenor em que o centro do volante não se mexe só o aro à volta :carinhoso: Eu cá é precisamente por isso que não gosto do C4. Por fora é muito bonito (e gosto mais da versão 5 portas do que da versão coupé), mas aquele volante, para mim é horrível :doubt: E pelos vistos não devo ser o único a achar isso, já que no novo C4, a Citroën voltou aos volantes "convencionais", deve ter sido algo criticado na anterior versão. E também é por isso que, mesmo havendo C4 usados a bom preço, que não coloco a hipótese de ter um :mrgreen: Em relação à Formula 1, deixei de ver a partir do momento que mudou da RTP para a Sporttv. Antes disso era grande agarrado, todos os domingos estava eu batido em frente à televisão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2011 o meu carro vai amanha a inspeccao! wish me luck! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Abril 2011 o meu carro vai amanha a inspeccao! wish me luck! vai chumbar 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2011 Ainda não vi ninguém que tivesse pegado num C4 dos antigos que não gostasse do volante. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Abril 2011 vai chumbar 8) xxiu !! nao agoires seu boneco! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Abril 2011 passou! :D o gajo assim "pá oh chavalo, tens aqui carro para te durar alguns 20 e tal anos, nao o troques por nada" 8-) sabzzzz Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Abril 2011 passou! :D o gajo assim "pá oh chavalo, tens aqui carro para te durar alguns 20 e tal anos, nao o troques por nada" 8-) sabzzzz Tu conduzes um tanque, porra! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2011 passou! :D o gajo assim "pá oh chavalo, tens aqui carro para te durar alguns 20 e tal anos, nao o troques por nada" 8-) sabzzzz ele chamou-te chavalo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2011 ele chamou-te chavalo? :lol: Antes isso que "meu puto" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Abril 2011 Também já vi o filme-documentário do Senna. Eu era muito novo para me lembrar do auge da sua carreira e das suas vitórias no campeonatos de 88, 90 e 91. E no ano do acidente, tinha apenas 4 anos. Mas desde que do momento que comecei a ver F1, foi-me dito que nunca iria ver ninguém como um tal de Ayrton Senna. E ao ver este documentário (e outros já feitos anteriormente) não posso concordar mais com isso. Ele era definitivamente especial. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Abril 2011 Também já vi o filme-documentário do Senna. Eu era muito novo para me lembrar do auge da sua carreira e das suas vitórias no campeonatos de 88, 90 e 91. E no ano do acidente, tinha apenas 4 anos. Mas desde que do momento que comecei a ver F1, foi-me dito que nunca iria ver ninguém como um tal de Ayrton Senna. E ao ver este documentário (e outros já feitos anteriormente) não posso concordar mais com isso. Ele era definitivamente especial. Senna era um deus :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Abril 2011 passou! :D o gajo assim "pá oh chavalo, tens aqui carro para te durar alguns 20 e tal anos, nao o troques por nada" 8-) sabzzzz Lol o meu também me disse isso e chumbou-me o carro das duas vezes que lá fui. :lol: Ya, o meu carro nunca passou à primeira na inspecção. Mas eu também vou sempre primeiro lá para saber o que tem e depois arranjar, não faço ao contrário... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2011 O relógio suíço sempre em acção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2011 Eu com 75€ até jipes de competição com roll-bar,pneus, motor e carroçaria de competição passam 8) Haters gonna hate. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 6 Abril 2011 No Algarve, por 60€ passavam. 30€ para inspecção, 30€ para eles. Mas acho mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2011 Aqui conheço gente que só paga 15€, vocês andam a ser roubados. :lol: Eu cá nunca paguei e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 6 Abril 2011 Agora o próximo diz que o Pai é inspector e que passa de borla. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Abril 2011 (editado) Agora o próximo diz que o Pai é inspector e que passa de borla. O meu pai é inspector e passo de borla :mrgreen: (a bicicleta 8-[ ) Editado 6 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post