Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se há alguem que começou la bem de baixo...fui eu, essa nao cola P, desculpa.

Minha, visto ter ficado sem o meu pai.

Desconhecia esse pormenores...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria te ver chegares ao fim de todo o santo mês e teres que bater 30 mil € em cima da mesa só em despesas. Ai sim é que queixavas e bem...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Pois mas são reais, por isso muita gente fala sem saber, mas também nao interessa.

Mas enfim nao fujamos do tópico, disse aquilo apenas como uma achega para ele, e para ser ambicioso e nao se desmotivar.

Postem mas é umas fotos de carros. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postem mas é umas fotos de carros. :D

Com o que bates mensalmente de carros podias era postar o SLK ou o Cheyenne... :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Já postei do Mercedes uma vez por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixas. Fora outras.

Não é só da casa. Carros, casa, despesas normais, etc etc etc. E nem se dá por isso. Por isso lhe disse aquilo.

Zi, não depende só mas também se não mostrarem ambição e que querem com muita garra...apesar de hoje em dia ser mais fdd, mais ainda dá.

Ok, ou eu estou a perceber mal a coisa, ou então não tou a perceber como alguém tem 30 mil euros de despesas mensais a menos que seja milionário (se calhar até és, não digo que não). Sou só eu que estou a ver isto mal?

EDIT

Penso agora que estás a referir despesas da empresa, mas essas não contam. As despesas que se falam são pessoais. Uma empresa supostamente sustenta-se, ou seja, não dá dívidas. Sim, sei que o "supostamente" é importante, mas pronto, era mais de coisas pessoais que falava.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Estás a ver mal o que, Nikel? Que confusão.

Não, empresa não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a economia enquadra-se no teorema das massas, depende do vector sócio-económico, cultural e é indissociável do contexto em que está inserida. Para esta minha dissertação prefiro falar de....

..... ehhh lá. Isto é o tópico dos carros? Txii caga nisso. Afinal economia só interessa para estoirar em panelas remos e kit nitro. :mrgreen:

News Flash, vou comprar um Nissan GT-R. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao entram so os 1100 teus... entra tmb dinheiro da esposa nao?

Eh que se nao es o meu heroi... Casa e carro + despesas c/1100€, sim senhor...

Sim são 2 ordenados que rondam os 1100€, mas somos 2 que comemos pelo menos uma refeição fora, são 2 carros a circular, etc, etc, etc são 2 ordenados, mas são tambem 2 despesas!

Sem ter nada contra o Bazuka, sinceramente dá-me graça quando as pessoas mais avantajadas (leia-se, que recebem acima de 1000€), vêm-se queixar da crise, quando há famílias a "governarem-se" com pouco mais de 500€ por mês, com contas semelhantes para pagar.

Mas pronto, isto é assunto para outro tópico. ;)

Ninguem me viu queixar de absolutamente nada, a não ser que algumas marcas estão a lançar modelos novos que são absolutamente ridiculos! :mrgreen: Mas isso nada tem a ver com a crise, é apenas estupidez dos fabricantes.

Nada disso. Quiseste pegar pela pior parte. O que quis dizer é que há pessoal a queixar-se da crise para pessoas em situação pior porque no Verão já não podem ir passar férias para o Algarve, ou porque não podem trocar de carro este ano, ou então porque já não podem mudar a mobília da sala. E isso aconteceu-me recentemente.

Como a maior parte dos portugueses não tenho uma vida desafogada, tanto que comecei a trabalhar também para ajudar a minha mãe. A semana passada, num almoço de família, veio-me um tio com uma conversa que também estava a passar mal, que lhe cortaram no ordenado. Quando lhe disse que estava a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, disse que não podia ser assim. Que tinha que me concentrar só nos estudos.

Claro, logo ele, que ganha 1000€ e tal por mês, que tem um Mercedes, e que está a pagar uma licenciatura a um filho. Eu que não tenho essa "sorte", só me apeteceu partir-lhe a cara. Quase que levei aquilo como ofensivo.

Talvez por nunca ter vivido bem, sei dar maior valor às coisas que tenho, que consegui com o meu esforço.

tem que se fazer pela vida. Uns têm que fazer mais sacrificios que outros, eu tambem tive que fazer muitos, entretanto a coisa acalmou e consegui melhorar o meu nivel de vida. Agora a maria está gravida, por isso os sacrificios vão voltar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem quiser comprar carro, espere mais uns mesitos. When the FMI starts kicking in.

No Stand Virtual a pick up e jeep que andava de olho de janeiro já baixou mais de 2000 euros

Compartilhar este post

Link para o post

A "pasta seguro auto" está no estaleiro. A bomba do gasóleo(?) está toda mamada, tenho de por 2 pneus novos e a bateria agora também morreu. Os últimos 2 ainda são como aquele, arranjam-se agora a 1ª é que é extremamente cara de se arranjar. O seguro vai ter de esperar que não o vou andar a pagar para o carro estar parado.

Btw, fiasco obrigado pelo conselho porque estou mesmo a ver que me vou desfazer do carro e arranjar um smart ou outra porcaria qualquer. Dizes então para esperar é? Já agora, podes explicar porque?

Compartilhar este post

Link para o post

A "pasta seguro auto" está no estaleiro. A bomba do gasóleo(?) está toda mamada, tenho de por 2 pneus novos e a bateria agora também morreu. Os últimos 2 ainda são como aquele, arranjam-se agora a 1ª é que é extremamente cara de se arranjar. O seguro vai ter de esperar que não o vou andar a pagar para o carro estar parado.

Btw, fiasco obrigado pelo conselho porque estou mesmo a ver que me vou desfazer do carro e arranjar um smart ou outra porcaria qualquer. Dizes então para esperar é? Já agora, podes explicar porque?

Porque com a entrada do FMI, os impostos vão aumentar, os ordenados vão descer, o pessoal vai começar a andar com ainda menos dinheiro do que já tem, como tal os stand's se realmente querem vender os carros os carros que têm parados, vão ter que baixar os preços, principalmente no mercado de usados, porque quanto mais tempo estiver parado, mais desvaloriza.

Eu dei o meu passat à troca, deram-me 24m€ por ele, puseram à venda por 27m€, hoje já està em 21.5m€, eu já disse ao vendedor, se baixarem para 15m€ eu vou busca-lo outra vez, e nem sequer preciso de garantia nem nada, porque sei bem quais são os problemas do carro! :mrgreen:

Ai está o gajo:

http://auto.sapo.pt/Volkswagen-Passat-20-TDI-highline-140-cv-153354.aspx

Confeço que tenho saudades dele, mas isso é só até começar a conduzir a carrinha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser comprar carro, espere mais uns mesitos. When the FMI starts kicking in.

No Stand Virtual a pick up e jeep que andava de olho de janeiro já baixou mais de 2000 euros

É uma boa altura para investir em automóveis e no mercado imobiliário, também.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa altura para investir em automóveis e no mercado imobiliário, também.

Se tiveres dinheiro sim, se for para pedir empréstimos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres dinheiro sim, se for para pedir empréstimos não.

Sim, claro. Digo isto para quem tem dinheiro para investir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar mesmo jeito para comprar o 1º carro isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que altura é que se deve começar a notar a queda dos preços no sector automóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que altura é que se deve começar a notar a queda dos preços no sector automóvel?

Diria que a partir do Verão. Mas só no sector dos usados, obviamente. Os carros novos vão ser (ainda) mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver se começo a juntar umas massas para comprar um bom carrito :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Depois das férias (o tuga quer o carro para ir de ferias).

Usa o subsidio de ferias + o que receber do irs para ir de férias.

Depois sim, terá de vender o carro.

E muita oferta e pouca procura = preços baixos.

Quem tenha sabido poupar, ou tenha um trabalho certo.

Força!

BMW e Mercedes vão haver aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se começo a tirar a carta la para Junho..

ah e Bazuka é confesso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

inicio de setembro.

Diria que a partir do Verão. Mas só no sector dos usados, obviamente. Os carros novos vão ser (ainda) mais caros.

Mas vão começar a dar promoções absurdas. Uma colega minha comprou um auris 1.4 D4D, e deu um Mercedes C220CDI Sport Coupe com 11 anos, deram-lhe 18m€ pelo mercedes, teve que por 6m€, e ainda ofereceram todas as manutenções durante os 5 anos de

Depois das férias (o tuga quer o carro para ir de ferias).

Usa o subsidio de ferias + o que receber do irs para ir de férias.

Depois sim, terá de vender o carro.

E muita oferta e pouca procura = preços baixos.

Quem tenha sabido poupar, ou tenha um trabalho certo.

Força!

BMW e Mercedes vão haver aos montes.

Alem disso vai haver montes de pessoal a querer trocar por um mais economico enquanto os carros têm algum valor economico.

Quero ver se começo a tirar a carta la para Junho..

ah e Bazuka é confesso ;)

Por mim podes confessar à vontade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vão começar a dar promoções absurdas. Uma colega minha comprou um auris 1.4 D4D, e deu um Mercedes C220CDI Sport Coupe com 11 anos, deram-lhe 18m€ pelo mercedes, teve que por 6m€, e ainda ofereceram todas as manutenções durante os 5 anos de

A toyota deu-lhe esse valor pelo carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...