Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 Carros de antigamente com consumos verdadeiramente baixos não há nada de especial. Depende dos km's que fazes, se precisas de 5 lugares, e o comercial paga bem menos selo, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Uns amigos deram-me uma ideia para comprar em vez de um comercial, um carro a gasolina, que tenha consumos baixos. Assim fico com 5 lugares e pago menos manutenção. Sinceramente não sei qual a melhor escolha. A verdade é que tenho cerca de 4000€ para gastar no carro, e não muito para gastar em combustível mensalmente. E convém não dar muitos problemas, que no início o dinheiro não abunda :) Qual a vossa opinião? Km's/ano? Se fizeres menos de 15000 km's/ano, compensa-te comprares um a gasolina. Menos custos de manutenção e tens oportunidade de adquirir um carro mais recente. Por exemplo, por 4000€, já arranjas carros de 2003/2004. A gasóleo, na melhor das sortes, só de 2002. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 Então mas...mas....mas...eu quando disse manutenção mais barata, já não percebia nada e levava enrabadelas do mecanico...tou a ver que não sou o unico cromo aqui! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Maio 2011 Então mas...mas....mas...eu quando disse manutenção mais barata, já não percebia nada e levava enrabadelas do mecanico...tou a ver que não sou o unico cromo aqui! :mrgreen: Disse isso por teres dito que quando os discos têm ferrugem se deve/ou trocavas logo por uns novos. E sim, continuo sem perceber onde é que são esses custos a mais com carros a gasóil. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Maio 2011 UOL Esporte mostra quais são os carros favoritos dos jogadores Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) Fred (Fluminense) Fábio (Cruzeiro) Maicosuel (Botafogo) Daniel Carvalho (Atlético Mineiro) Fábio Rochemback (Grêmio) Kleber (Internacional) Neymar (Santos) Ganso (Santos) Fernandão (São Paulo) Liedson (Corinthians) Para ver o carro de outros jogadores aqui: http://esporte.uol.com.br/infografico/2011/05/05/uol-esporte-mostra-quais-sao-os-carros-favoritos-dos-jogadores.jhtm Ganham pouco :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 Disse isso por teres dito que quando os discos têm ferrugem se deve/ou trocavas logo por uns novos. E sim, continuo sem perceber onde é que são esses custos a mais com carros a gasóil. Eu sei, estava a gozar. Sim epá normalmente troco tudo por novo, mas só pelo facto de não saber o uso que teve do anterior dono. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Maio 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P580995/ Um bom carro, a um bom preço, tenho um destes não gasta muito, a não ser andes a apertar com ele! O "meu" é o modelo sport, consegues dar 180km/h mas a essa velocidade é ver o ponteiro da gasolina descer até 120km/h 130km/h não gasta muito, principalmente em cidade, faço medias de 6L 6,5L. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Maio 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P580995/ Um bom carro, a um bom preço, tenho um destes não gasta muito, a não ser andes a apertar com ele! O "meu" é o modelo sport, consegues dar 180km/h mas a essa velocidade é ver o ponteiro da gasolina descer até 120km/h 130km/h não gasta muito, principalmente em cidade, faço medias de 6L 6,5L. :lol:? Esse está em muito bom estado, duvido que faça 180, não está lá muito aerodinâmico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Já tem o airbag de fora e tudo. Sistema ainda mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Maio 2011 (editado) O Liedson em Portugal tinha um X6 branco com kit azeiteiro, deve-o ter despachado antes de ir para o Brasil. E desses todos só levava o Volvo. Esse Ibiza parecia-me muito pouco para tanto :lol: Editado 5 Maio 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Maio 2011 Em relação à manutenção, não sei ate que ponto os a gasóleo são mais caros, eu no meu tudo o que tive de pôr/mudar acho que seriam m*rda iguais quer no meu, quer no equivalente a gasolina... Agora se forem m*rda relacionadas com o motor, aí já concordo, mas o meu nunca teve problemas de motor. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Maio 2011 :lol:? Esse está em muito bom estado, duvido que faça 180, não está lá muito aerodinâmico. LOL A traseira está! Já tem o airbag de fora e tudo. Sistema ainda mais rápido. E melhor tem um sistema de encher à boca que é melhor que o sistema normal que magoa bue! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2011 No outro dia vi um SLK amarelo. Continuo chocado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Maio 2011 Era o Futre, que comprou um carro novo! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2011 Vi este na quarta-feira. Que carro mais lindo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2011 Está um McLaren SLR para aluguer naquele stand da Avenida da Liberdade que tem carros mais desportivos. :mrgreen: Se alguém nunca viu nenhum e passa lá ao pé, pode aproveitar para ver um. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 7 Maio 2011 O que me dizem do motor 2.2 ddti do Nissan Almera? Ouvi falar muito bem dele... http://www.standvirtual.com/comerciais/Nissan/K437912/ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2011 Conhecia um casal amigo dos meus pais que tinha um e adorava o carro, aliás, depois trocaram por um BMW e estavam sempre a chorar-se pelo Almera. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Maio 2011 (editado) Carros japoneses :prayer: edit: em termos de performance. Editado 8 Maio 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 8 Maio 2011 É um excelente carro, anda nas horas. Tem só atenção ao consumo, nao esperes 6l/100 , afinal é um 2.2... :mrgreen: Esse era muito bem sacado ! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Maio 2011 O que me dizem do motor 2.2 ddti do Nissan Almera? Ouvi falar muito bem dele... http://www.standvirtual.com/comerciais/Nissan/K437912/ Maquina de guerra! Tenho um colega que tem um desses, mas se não estou em erro de 2000, tem 600.000km e continua a rolar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Sim, esses motores Nissan a gasóleo papam quilómetros. Não é por acaso que a empresa do meu pai já adquire Micra's desde 99, sempre com retorno. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Maio 2011 É um excelente carro, anda nas horas. Tem só atenção ao consumo, nao esperes 6l/100 , afinal é um 2.2... :mrgreen: Esse era muito bem sacado ! Então, que consumos devo esperar de um carro assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 8 Maio 2011 A andar normal e nas calmas não deve certamente consumir muito. Uma média não sei, porque nao tenho conhecimento desse. Mas na ordem ( estimativa) dos 7L, ou até um pouco menos. É um bom carro, fosse a ti aproveitava. Compartilhar este post Link para o post