tiagos Publicado 12 Maio 2011 Se entre esses dois escolhesses o fiat, quando te visse na rua levavas dois pares de estalos :mrgreen: O Magane é um carro de outros tipos, adorei conduzir aquilo. É perfeito :prayer: Porquê? :( Acho um carro bastante interessante. Mas é certo também que o Mégane em cinza escuro ou um castanho/bege, fica bastante agradável. <3 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Maio 2011 Carros que actualmente aprecio muito: http://www.cars0.com/wp-content/uploads/New-Renault-Megane-Sport.jpg Tivesse eu dinheiro e investia num desses meninos. Só de ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Maio 2011 O petróleo está há mais de uma semana em descida acentuada e anda a ser transaccionado a menos de 100$, quero ver quando é que vamos ver os reflexos disto no preço dos combustíveis. Deve ser deve. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 Menos mal, o preço do gasóleo agrícola e do gasóleo para a pesca baixou 2 e 3 cêntimos, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2011 EnergiaGasóleo deve descer um cêntimo na próxima semana (DE) O preço do gasóleo em Portugal vai baixar na próxima semana. Um litro de gasóleo vai afastar-se dos 1,40 euros. Esta semana, os preços da gasolina e do gasóleo em Portugal desceram em todos os postos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 E a gasolina, pá? Ainda hoje atestei a 1,52€/L no E.Leclerc. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Maio 2011 E a gasolina, pá? Ainda hoje atestei a 1,52€/L no E.Leclerc. :asneirento: Hoje na Galp tivemos que por a 1.63 já não dava para chegar à praia e vir :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Maio 2011 E a gasolina, pá? Ainda hoje atestei a 1,52€/L no E.Leclerc. :asneirento: Na cepsa estava a 1,51, salvo erro. :mrgreen: E BP ao domingo, com cartão do ACP mais o desconto do Lidl rullez! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Na cepsa estava a 1,51, salvo erro. :mrgreen: Isso não é só ao Sábado e Domingo? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Maio 2011 (editado) Isso não é só ao Sábado e Domingo? Não sei, mas passei por lá e pareceu-me estar a esse preço. Antigamente baixavam ás 4ªs e domingos, agora não sei. Editado 14 Maio 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Maio 2011 Devia ser era 1,61€ ! E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2011 É um Opel Corsa GTC 1.3cc 90cv de 2008. Máquina! Eu cá ainda estou à espera que o outro tenha um igual a esse, mas de 75 cv. Ja tou à espera há bué, mas agora passo la todos os dias quando vou bulir. Por acaso sempre gastei poucas pastilhas x2, ja vai em 28 mil km sem mudar pastilhas/discos. E não sei quantos km é que as que tenho já tinham antes de o comprar :mrgreen: Hoje andei pela primeira vez num Juke. É mesmo jipe de gaja. Que coisa de amigável com aqueles faróis espetados que parecem de um cão abandonado. Eu por acaso curto bué esse carro. A estética é especial, farto de carros sempre iguais... O petróleo está há mais de uma semana em descida acentuada e anda a ser transaccionado a menos de 100$, quero ver quando é que vamos ver os reflexos disto no preço dos combustíveis. Aqui já notei diferença, no inicio da semana acho que estava a 1.349 (o gasóleo, na bp), ontem passei la e estava a 1.309, acho que não vi mal, mas amanha já vou la confirmar. E meter mais uns 20 euros :mrgreen: Há uma semana fui ver um Renault Laguna 2.2 dci 150 cv, Initiale... Bem, aquilo tinha tudo, só nao tinha gps nem tirava cafés... Porque de resto era tudo à grande! Custava 9900 euros, tinha 169 mil km, era de 2002. Mas fica complicado em termos de crédito. Mas os Lagunas :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Maio 2011 (editado) Devia ser era 1,61€ ! E mesmo assim... Nop. Ali é sempre mais barato que nas outras, e geralmente até tá mais barata que no jumbo por exemplo. Editado 14 Maio 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Tenho que averiguar isso, Nestum. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Maio 2011 Preço da gasolina SC 95 desde que tenho o carro. Obviamente que aquela queda no início de 2010 foi em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Bem que estava a achar estranho. :lol: Não me importava nada de ter, pelo menos, os preços do Verão de 2010. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 14 Maio 2011 Ainda sou do tempo em que metia mil (1000) escudos num peugeot 205 e dava para andar uma semana. Belos tempos. :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Maio 2011 Há uma semana fui ver um Renault Laguna 2.2 dci 150 cv, Initiale... Bem, aquilo tinha tudo, só nao tinha gps nem tirava cafés... Porque de resto era tudo à grande! Custava 9900 euros, tinha 169 mil km, era de 2002. Mas fica complicado em termos de crédito. Mas os Lagunas :heart:É este? http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Laguna/P4348412/ Se os quilómetros forem reais e estiver tudo bem de motor parece-me um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Maio 2011 Há uma semana fui ver um Renault Laguna 2.2 dci 150 cv, Initiale... Bem, aquilo tinha tudo, só nao tinha gps nem tirava cafés... Porque de resto era tudo à grande! Custava 9900 euros, tinha 169 mil km, era de 2002. Mas fica complicado em termos de crédito. Mas os Lagunas :heart: Maquina esse carro! Em 2006 estive quase a perder a cabeça e a comprar um desses, vi o carro, pensei, e pensei no fim de semana seguinte fui de proposito de Beja a Bragança para o comprar, quando cheguei lá, bem estava lá o sitio porque o carro já tinha ido! Na altura ficava-me em 16.000€ mais o mondeo a cair de podre. Não levei o Laguna, comprei um passat de 2003, como carro o passat é melhor, mas estetica desse laguna... E o som dessa versão, com colunas harman kardon, é uma coisa brutal Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Maio 2011 Preço da gasolina SC 95 desde que tenho o carro. Obviamente que aquela queda no início de 2010 foi em Espanha. Interessante. So tu, pudim, para fazeres isso :mrgreen: É este? http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Laguna/P4348412/ Se os quilómetros forem reais e estiver tudo bem de motor parece-me um bom negócio. Por acaso é mesmo esse :mrgreen: Mas o gajo ficou de me mandar mail a dar valores de eventual prestação (relembro que tenho de liquidar o meu e depois dar à troca) e ele não chegou a mandar nada, já la vai uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Maio 2011 (editado) Por acaso é mesmo esse :mrgreen: Mas o gajo ficou de me mandar mail a dar valores de eventual prestação (relembro que tenho de liquidar o meu e depois dar à troca) e ele não chegou a mandar nada, já la vai uma semana... Eu adoro o Laguna, mas acho que ia antes para este: http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat/1.9-TDI/P4266638/ Tive um igual, foi trocado com 270.000km, conheço o actual dono, neste momento o carro tem 325.000 mais coisa menos coisa, e problemas zerinho! Era meter gasoleo e mudar oleo. Tanto um como o outro são carros para durar anos e fazer paletes de km, mas para um futuro negocio, o passat garante melhores valores de retoma. Quanto ao valor dos creditos, eu agosto comprei a carrinha pedi 11.000€ pago 260€ por mês durante 4 anos, se fosse em 5 ficava em 211€, se fosse em 6 ficava 180€. O credito foi feito no Banif por intermedio do stand, nos bancos com os quais trabalho ficava bastante mais caro. Edit: Se queres mesmo um laguna: http://auto.sapo.pt/Renault-Laguna-Break-19-dci-269643.aspx É a versão 1.9dci, mas não fica a dever nada ao 2.2, podes é não gostar de carrinhas, eu ando a tentar convencer a maria a trocar o Ibiza dela por esta carrinha, o problema é que na garagem só cabem carros pequenos, mas raramente se estaciona lá o carro! Edit 2: Foi nesse stand que comprei a minha carrinha, os gajos são impecaveis! Editado 15 Maio 2011 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Maio 2011 Nao gosto desses passat. E acho que o passat é um carro muito maior. Não sei as dimensões do Laguna comparado com o passat, mas aparenta ser mais pequeno e eu não quero um carro muito grande. Alem disso, passat é carro de cota :lol: Laguna é carro de gente com bom gosto 8) Compartilhar este post Link para o post