Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se entre esses dois escolhesses o fiat, quando te visse na rua levavas dois pares de estalos :mrgreen:

O Magane é um carro de outros tipos, adorei conduzir aquilo. É perfeito :prayer:

Porquê? :( Acho um carro bastante interessante. Mas é certo também que o Mégane em cinza escuro ou um castanho/bege, fica bastante agradável. <3

Compartilhar este post

Link para o post

O petróleo está há mais de uma semana em descida acentuada e anda a ser transaccionado a menos de 100$, quero ver quando é que vamos ver os reflexos disto no preço dos combustíveis.

Deve ser deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, o preço do gasóleo agrícola e do gasóleo para a pesca baixou 2 e 3 cêntimos, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Energia

Gasóleo deve descer um cêntimo na próxima semana (DE)

O preço do gasóleo em Portugal vai baixar na próxima semana. Um litro de gasóleo vai afastar-se dos 1,40 euros. Esta semana, os preços da gasolina e do gasóleo em Portugal desceram em todos os postos.

Compartilhar este post

Link para o post

E a gasolina, pá? Ainda hoje atestei a 1,52€/L no E.Leclerc. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na Galp tivemos que por a 1.63 já não dava para chegar à praia e vir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Na cepsa estava a 1,51, salvo erro. :mrgreen:

E BP ao domingo, com cartão do ACP mais o desconto do Lidl rullez!

Compartilhar este post

Link para o post

Na cepsa estava a 1,51, salvo erro. :mrgreen:

Isso não é só ao Sábado e Domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é só ao Sábado e Domingo?

Não sei, mas passei por lá e pareceu-me estar a esse preço. Antigamente baixavam ás 4ªs e domingos, agora não sei.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

É um Opel Corsa GTC 1.3cc 90cv de 2008.

Máquina!

Eu cá ainda estou à espera que o outro tenha um igual a esse, mas de 75 cv. Ja tou à espera há bué, mas agora passo la todos os dias quando vou bulir.

Por acaso sempre gastei poucas pastilhas

x2, ja vai em 28 mil km sem mudar pastilhas/discos. E não sei quantos km é que as que tenho já tinham antes de o comprar :mrgreen:

Hoje andei pela primeira vez num Juke. É mesmo jipe de gaja. Que coisa de amigável com aqueles faróis espetados que parecem de um cão abandonado.

Eu por acaso curto bué esse carro. A estética é especial, farto de carros sempre iguais...

O petróleo está há mais de uma semana em descida acentuada e anda a ser transaccionado a menos de 100$, quero ver quando é que vamos ver os reflexos disto no preço dos combustíveis.

Aqui já notei diferença, no inicio da semana acho que estava a 1.349 (o gasóleo, na bp), ontem passei la e estava a 1.309, acho que não vi mal, mas amanha já vou la confirmar. E meter mais uns 20 euros :mrgreen:

Há uma semana fui ver um Renault Laguna 2.2 dci 150 cv, Initiale... Bem, aquilo tinha tudo, só nao tinha gps nem tirava cafés... Porque de resto era tudo à grande! Custava 9900 euros, tinha 169 mil km, era de 2002. Mas fica complicado em termos de crédito. Mas os Lagunas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser era 1,61€ ! E mesmo assim...

Nop. Ali é sempre mais barato que nas outras, e geralmente até tá mais barata que no jumbo por exemplo.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

t5rtsg.jpg

Preço da gasolina SC 95 desde que tenho o carro. Obviamente que aquela queda no início de 2010 foi em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que estava a achar estranho. :lol:

Não me importava nada de ter, pelo menos, os preços do Verão de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ainda sou do tempo em que metia mil (1000) escudos num peugeot 205 e dava para andar uma semana. Belos tempos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Há uma semana fui ver um Renault Laguna 2.2 dci 150 cv, Initiale... Bem, aquilo tinha tudo, só nao tinha gps nem tirava cafés... Porque de resto era tudo à grande! Custava 9900 euros, tinha 169 mil km, era de 2002. Mas fica complicado em termos de crédito. Mas os Lagunas :heart:
É este? http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Laguna/P4348412/

Se os quilómetros forem reais e estiver tudo bem de motor parece-me um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Maquina esse carro!

Em 2006 estive quase a perder a cabeça e a comprar um desses, vi o carro, pensei, e pensei no fim de semana seguinte fui de proposito de Beja a Bragança para o comprar, quando cheguei lá, bem estava lá o sitio porque o carro já tinha ido! Na altura ficava-me em 16.000€ mais o mondeo a cair de podre. Não levei o Laguna, comprei um passat de 2003, como carro o passat é melhor, mas estetica desse laguna...

E o som dessa versão, com colunas harman kardon, é uma coisa brutal

Compartilhar este post

Link para o post

t5rtsg.jpg

Preço da gasolina SC 95 desde que tenho o carro. Obviamente que aquela queda no início de 2010 foi em Espanha.

Interessante. So tu, pudim, para fazeres isso :mrgreen:

É este? http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Laguna/P4348412/

Se os quilómetros forem reais e estiver tudo bem de motor parece-me um bom negócio.

Por acaso é mesmo esse :mrgreen:

Mas o gajo ficou de me mandar mail a dar valores de eventual prestação (relembro que tenho de liquidar o meu e depois dar à troca) e ele não chegou a mandar nada, já la vai uma semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é mesmo esse :mrgreen:

Mas o gajo ficou de me mandar mail a dar valores de eventual prestação (relembro que tenho de liquidar o meu e depois dar à troca) e ele não chegou a mandar nada, já la vai uma semana...

Eu adoro o Laguna, mas acho que ia antes para este:

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat/1.9-TDI/P4266638/

Tive um igual, foi trocado com 270.000km, conheço o actual dono, neste momento o carro tem 325.000 mais coisa menos coisa, e problemas zerinho! Era meter gasoleo e mudar oleo.

Tanto um como o outro são carros para durar anos e fazer paletes de km, mas para um futuro negocio, o passat garante melhores valores de retoma.

Quanto ao valor dos creditos, eu agosto comprei a carrinha pedi 11.000€ pago 260€ por mês durante 4 anos, se fosse em 5 ficava em 211€, se fosse em 6 ficava 180€. O credito foi feito no Banif por intermedio do stand, nos bancos com os quais trabalho ficava bastante mais caro.

Edit:

Se queres mesmo um laguna:

http://auto.sapo.pt/Renault-Laguna-Break-19-dci-269643.aspx

É a versão 1.9dci, mas não fica a dever nada ao 2.2, podes é não gostar de carrinhas, eu ando a tentar convencer a maria a trocar o Ibiza dela por esta carrinha, o problema é que na garagem só cabem carros pequenos, mas raramente se estaciona lá o carro!

Edit 2:

Foi nesse stand que comprei a minha carrinha, os gajos são impecaveis!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto desses passat. E acho que o passat é um carro muito maior. Não sei as dimensões do Laguna comparado com o passat, mas aparenta ser mais pequeno e eu não quero um carro muito grande. Alem disso, passat é carro de cota :lol: Laguna é carro de gente com bom gosto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...