bug Publicado 28 Maio 2011 Um vizinho meu comprou um destes, a gasolina, de 3 portas (como na foto) por 75€. Não me importava de arranjar um negócio assim. Se soubesse onde é que o gajo tinha ido sacar isto.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2011 Oiço sempre histórias dessas mas nunca tenho sorte nenhuma. :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2011 75€? O carro anda? :mrgreen: Anda. :lol: É sempre de desconfiar um carro por este preço mas para desenrascar (e estragar) para pessoal como eu que tem a carta nem há duas semanas, é óptimo. Negócio da China :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Mesmo que o carro esteja a cair, desde que ande, é um negócio muito bom. Aliás, esses Clio's até são conhecidos pela fiabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Maio 2011 Ia arranjar um Twingo 1.2 de 1998 por 300€, mas ele tá a beber 9l/100km é puxadinho. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Maio 2011 como o Peplin diz, desde que ande, é comprar. nem que seja para umas brincadeiras fazer uns rallys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Maio 2011 O meu pai comprou um igual a este por 50€ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2011 O meu pai comprou um igual a este por 50€ A quem? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Ia arranjar um Twingo 1.2 de 1998 por 300€, mas ele tá a beber 9l/100km é puxadinho. Por 300€, até podia beber 15l/100. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Maio 2011 O meu Clio anda a fazer um média de 7.6, será que anda consigo fazer menos?? Ao primeiro estava achar estranho estar a fazer 8 para cima, mas com o passar do tempo tem estado sempre a descer... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 O meu Clio anda a fazer um média de 7.6, será que anda consigo fazer menos?? Ao primeiro estava achar estranho estar a fazer 8 para cima, mas com o passar do tempo tem estado sempre a descer... Motor? Novo ou velho? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2011 Alguém chamou carros de tracção traseira? http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/75/P4449700/ :prayer: Vi 4 desses na mesma rua em lisboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Maio 2011 Motor? Novo ou velho? 1.2, 100 cavalos acho eu. Novo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2011 (editado) Vi este hoje (Jaguar XJ): É um banheirão descomunal. Editado 28 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Maio 2011 1.2, 100 cavalos acho eu. Novo. É dificil melhorar esses consumos, nesse motor... Basicamente é andar sempre com mudanças altas (tentar andar abaixo das 2000 rpm), não fazer grandes acelerações, desacelerar quando sabes que mais à frente vais ter de parar e em descidas também... etc. Vi este hoje (Jaguar XJ): É um banheirão descomunal. Mas tem uma classe do crl, gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Maio 2011 Penso que é certamente o limite do meu scirocco gtd... :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 1.2, 100 cavalos acho eu. Novo. TCE, suponho. Consegues melhor. Apontava para 6,5/7l/100, com uma condução cuidada. http://img225.imageshack.us/img225/6064/img0453bt.jpg Penso que é certamente o limite do meu scirocco gtd... :S Plano? A descer ainda deve dar mais um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Maio 2011 E com o vento a favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Maio 2011 (editado) Plano? A descer ainda deve dar mais um bocado. :mrgreen: E com o vento a favor :mrgreen: A descer foi ate aos 233 só que depois apanhei uma subida não muito acentuada e desceu pra 231 e dps tinha carros a frente, A1 FTW Editado 29 Maio 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Maio 2011 Mas tem uma classe do crl, gosto bastante. O carro é um granda abuso. Londres tá cheio deles, foi uma cartada de génio da Jaguar. Lindo Lindo Lindo Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Maio 2011 O carro é um granda abuso. Londres tá cheio deles, foi uma cartada de génio da Jaguar. Lindo Lindo Lindo Ao ver de trás paracia um Citroen :S... aquele detalhe da barra prateada na parte de trás não podia ter desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2011 Eu não sei o que é mais estúpido, se é andar a 230 numa estrada pública, se é andar a 230 numa estrada pública e tirar fotografias o mesmo tempo, se é andar a 230 numa estrada pública, tirar fotografias o mesmo tempo e ainda gabarmo-nos disso na internet. Curiosamente conheço outro ser iluminado que com 18 anos andava com um Scirocco nas mãos e passado três meses tiraram-lhe a carta por excesso de velocidade, pode ser que a história se repita. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Maio 2011 A 230, o carro não fica "super leve"? :medinho: Compartilhar este post Link para o post