NIkeL Publicado 23 Junho 2011 Lamborghini, what else? :heart: Quanto a essa dos Ferrari, se quisesse algum era para vender honestamente. A menos que esteja aí um 458 ou um Enzo e eu não o vejo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Para mim, pode ser já esse F430 branco. :heart: http://www.youtube.com/watch?v=DF-FUdKM1Dk 8) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Junho 2011 quero o audi e o porsche lá do fundo, tenho é de o pintar Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Junho 2011 Para mim, pode ser já esse F430 branco. :heart: 8) pago em dinheiro LOL quando arrancou bateu logo os 120 outra vez qual será o carro da gnr? e 5oo€? menino... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Provavelmente o A4 1.8T ou o BMW 330d. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Junho 2011 pago em dinheiro LOL quando arrancou bateu logo os 120 outra vez qual será o carro da gnr? e 5oo€? menino... é o audi, eles mostram mais à frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Junho 2011 Epá o barulho do Ferrari :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Junho 2011 Mercedes SLS.. comprar tal carro e não passar dos 120 é que devia ser crime. Deviam ouvir o roncar dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2011 Cumprir as regras devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2011 Cumprir as regras devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Junho 2011 E lá comprei o meu 1º carro. :) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Junho 2011 E lá comprei o meu 1º carro. :) Qual ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Junho 2011 O petróleo está em mínimos anuais e o preço do combustível aumentou, qual é a desculpa desta vez? Alguém me sabe dizer quais os preços do combustível a Janeiro deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2011 Fui há bocado à Norauto para mudar as escovas do carro e paguei (quer dizer, o meu pai pagou :mrgreen:) 52,90€, sem montagem. Até me engasguei. :lol: O petróleo está em mínimos anuais e o preço do combustível aumentou, qual é a desculpa desta vez? Alguém me sabe dizer quais os preços do combustível a Janeiro deste ano? Suponho que estejas a falar disto: http://www.maisgasolina.com/estatisticas/ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Junho 2011 Combustíveis descem até três cêntimos na próxima semana (DE) São boas notícias para os portugueses. Abastecer o depósito vai ficar mais barato a partir de segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Junho 2011 Po crl, ja enchi hoje o deposito :dry: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 24 Junho 2011 Ainda ando a ver de carros, e estou a ver que tão cedo não decido :mrgreen: O que acham de um Honda Jazz 1.2? É carro para fazer média abaixo de 6L? Estou realmente indeciso entre gasolina ou gasóleo, sendo que a gasóleo teria de ser 2 lugares. Carro a gasolina encontro mais recente, e com menos km. Mas consome mais e o combustível é mais caro. Isto é difícil :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Junho 2011 Dei umas voltinhas hoje nisso, o meu pai disse que quando tiver a carta, que posso usar mas n posso abusar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Junho 2011 Ainda ando a ver de carros, e estou a ver que tão cedo não decido :mrgreen: O que acham de um Honda Jazz 1.2? É carro para fazer média abaixo de 6L? Estou realmente indeciso entre gasolina ou gasóleo, sendo que a gasóleo teria de ser 2 lugares. Carro a gasolina encontro mais recente, e com menos km. Mas consome mais e o combustível é mais caro. Isto é difícil :estrelas: Se for carro para fazeres muitos km's, compra a gasóleo. Se for para dar só umas voltinhas, opta por um a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Junho 2011 (editado) muito máquina o 2.0D Editado 25 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2011 Se for carro para fazeres muitos km's, compra a gasóleo. Se for para dar só umas voltinhas, opta por um a gasolina. Quando se diz muitos, estamos a falar em quanto por mês/ano? Compartilhar este post Link para o post