Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Visitante

Saca-lhe o fusivel da ignição quando sais do carro. :mrgreen:

O meu vizinho faz isso com o jipe dele.

Só por curiosidade, como se faz isso? Tem algum efeito colateral a longo prazo para o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

O barril de Brent apesar de estar em queda nestes dois dias, ao longo do mês de Agosto subiu bastante. Eles devem estar desejosos de se vingar da última descida e agora não me admirava de vermos mais uns 3 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Whatever, o professor Chimbanga cá do sítio. :mrgreen:

Faz previsões meteorológicas de aumentos de combustível. Mais alguma área que faças previsões ? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No Económico, falam em aumentos de 2,5 cêntimos no gasóleo e 3,5 na gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de um AE86 a 4000€ com oferta de outro para peças? (o carro pode ter de levar motor novo)

Acho um bocado caro!

Porque não?

É a gasolina e não é propriamente poupado para andar no dia a dia!

As conheço quem tenha um, diga que faz uma media de 8,5L a 9,5L, a andar nas calmas.

Whatever, o professor Chimbanga cá do sítio. :mrgreen:

Faz previsões meteorológicas de aumentos de combustível. Mais alguma área que faças previsões ? :biggrin:

Não é preciso fazer previsões, basta estar atento ao que se passa no mundo!

http://economico.sapo.pt/noticias/forte-subida-no-preco-da-gasolina-na-proxima-semana_125803.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso fazer previsões, basta estar atento ao que se passa no mundo!

http://economico.sapo.pt/noticias/forte-subida-no-preco-da-gasolina-na-proxima-semana_125803.html

NÓS OS RICOS , PORTUGAL | 02/09/11 15:03

agora pensem como eu!

é 1a maravilha circular sem essas latas, autoestradas sem os pobretanas, postos de abastecimentos sem filas, caramba até dá gosto viajar!! nós os ricos sempre detestamos estes tugazinhos com os popos da treta!

SE VCS VEREM POR O NOSSO PERISMA ATÉ NOS ENTENDEM E DP AMIGOS PARA 1S ESTAREM BEM MUITOS OUTROS ESTARÃO MAL, vá lá entendam a situação...

N REALIDADE ESTAVAMOS FARTOS DE ESCUMALHA COMO VCS SUBSIDIOS DEPENDENTES E SOLAIRIEDADES QUEREMOS AS ESTRADAS SEM TRANSITOS SE VCS N PODEM ENCOSTEM DEIXEM PASSAR QUEM TEM DINHEIRO

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, como se faz isso? Tem algum efeito colateral a longo prazo para o carro?

Na caixa dos fusíveis, vês lá qual deles é essencial para fazer com que a ignição faça chegar energia ao motor para ele arrancar, não sei ao certo qual é o fusivel. Não afecta mais nada, apenas quando tentas dar a chave (inclusive ligação directa) ele só arranha não pega, nem de empurrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que isso não é carro para o dia a dia nem se arranja a um preço justo. Isso é carro para quem levou o Initial D demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Bla bla bla, mas só quem anda neles depois lhes dá algum valor. É uma máquina do crl, Toyota à antiga, pura rotação.

Mas para o dia a dia nada aconselhável. Custo gasolina, custo manutenção,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste os preços a que eles andam? 4k é muito bom, se bem que eles estejam sobrevalorizados :/

Ontem estive quase a cometer uma loucura com um classico semelhante! Mas era um Celica de 1987 o 2.0 GT tração integral, uma versão especial toda xpto, com 11.000km. Ainda cheirava a novo!

Era do avô de um conhecido meu, que o comprou novo, e à mais de 20 anos que esse carro não saia da garagem, aliás barracão, que ele estava guardado num barracão lá na herdade deles.

Ainda não tive oportunidade de o ver, mas pela descrição está ali uma excelente perola!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Hoje em dia andares com um carro antigo sem ter outro recente é a puxar para o parvo (falando que estás disposto a dar 4k por um carro,claro). Já nem falo nos equipamentos de segurança e no conforto mas sim nos problemas que isso poderá dar. Alternadores,Bobines, carburadores, entre outras coisas devem falham dia sim dia não. Chegar ao carro e não arrancar porque lhe apetece também deve ser bom... Já para não falar da ineficiência em termos de consumos.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia andares com um carro antigo sem ter outro recente é a puxar para o parvo (falando que estás disposto a dar 4k por um carro,claro). Já nem falo nos equipamentos de segurança e no conforto mas sim nos problemas que isso poderá dar. Alternadores,Bobines, carburadores, entre outras coisas devem falham dia sim dia não. Chegar ao carro e não arrancar porque lhe apetece também deve ser bom... Já para não falar da ineficiência em termos de consumos.

O dia-a-dia aqui será casa-faculdade, faculdade-casa. E a faculdade fica a 15/20 mins, portanto. Mas sim, percebo o vosso ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estive no Mónaco e tenho alguns achados para partilhar:

26082011292.jpg

26082011293.jpg

26082011294.jpg

26082011295.jpg

26082011296gkl.jpg

26082011297.jpg

26082011298.jpg

26082011299.jpg

26082011301.jpg

26082011304.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estivesse no mónaco estava sempre assim:

megusta3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de todos menos do Lotus e do Ferrari. Mesmo assim nunca na vida teria estes carros, preferia ter uns 5/6 carros do que estar a andar e ter as ruas todas a olharem para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi a dias na 2ª circular um Roll Royce Branco.

Gostei de todos menos do Lotus e do Ferrari. Mesmo assim nunca na vida teria estes carros, preferia ter uns 5/6 carros do que estar a andar e ter as ruas todas a olharem para mim.

Lol.. Não dá-te gosto ter todos a olharam para ti (para o carro*)?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.. Não dá-te gosto ter todos a olharam para ti (para o carro*)?

partilho da mesma opinião do torresmos.

nunca na vida iria ter um carro assim. ia trazer inveja, maus olhares, etc... e uma pessoa quer é paz e nao fama. isto na minha opinião claro

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me bem a cagar que olhassem para mim. :lol: Ia mesmo deixar de ter um Ferrari só porque chama muito a atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...